cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que refazer o rework da Akali!

Highlighted

Por que refazer o rework da Akali!

Eu fiz um post a alguns minutos atrás e no final do post eu dei uma possive solução para o destino da akali mudando alguns aspectos da gameplay dela assemelhando a jogabilidade dela com a antiga Akali. Bom a minha ideia seria voltar a ultimate antiga da Akali e já vou explicar o por que, a ult antiga dela tornava ela bastante movel porém deixava ela vulneravel, e a ideia da Akali é justamente bustar, essa Akali tem 160 segundos na ult e torna ela muito dependente de uma spell que demora quase 3 min para voltar o que torna bem mais dificil o jogo dela, então bora para o novo kit que eu pensei para ela.
Marca do Assassino: Sempre que Akali usar uma habilidade em tropas e inimigos o próximo ataque basico dela fica enegizado e causa 75 de dano magico.
A cada 3 Habilidades o terceiro alto ataque de Akali vai curar 10% da vida perdida, a cura é cortada pela metade a cada item de roubo de vida que Akali buldar.

Q- Ivestida Shuriken: Akali arremessa uma Shuriken deixando o inimigo marcado com a passiva, a marca do assassino dando dano magico de 80 ap e 45 de ad. (Alvo travado) A habilidade custa 50 de energia e tempo de recarga de 4 segundos

W- Proteção do Crepúsculo: Solta uma bomba de fumaça que se espalha lentamente, Akali fica invisível dentro da fumaça mais pode tomar dano porém não será revelada. Dentro da fumaça Akali ganha velocidade de movimento de 30% fixa em direção a campeões inimigos. A fumaça tem duração de 6 segundos e custa 100 de energia. Tempo de recarga de 15 segundos.
Obs: Quando Akali ataca um inimigo dentro da fumaça ela fica visivel e torna a ficar invisivel depois de 1 segundo.

E- Golpe dos cinco pontos: Akali da um mortal e taca 5 kunais em linha reta, a habilidade não é alvo travado e Akali pode se movimentar enquanto taca as Kunais, o dano aumenta de acordo com a quantidade de kunais. A primeira causa 20 de dano a segunda causa 40 a terceira 60 a quarta 80 e a quinta kunai causa 100 de dano, as kunais tem um ertevalo de 0.5 a cada kunai tacada, caso nao usem tudo a habilidade entra em tempo de recarga de 6 segundos. Custa 80 de energia.

R- Execução perfeita: Akali da 3 pulos em uma direção fixa, ou seja depende de um ponto de referencia seja ele um minions inimigo ou aliado ou campeões. Tem um tempo de 1.5 segundo entre um pulo e outro. Quando ela usa a habilidade ela ganha uma pequena barrera que absorve dano, e no ultimo pulo Akali da um porcentagem de dano verdadeiro no alto ataque energinado com a Marca do Assassino. Obs: O R de Akali gasta energia porém depende de um alvo para ser usado e caso ela use todos os pulos a Habilidade entra em um tempo de recarga de 60 segundos.
Bom esse foi o kit que eu pensei para ela espero que vocês tenham gostado, acho bem dificil a riot mudar o kit dela mais caso mude acho que essa seria uma sugentão ja que é um ki balanciado, combina com a campeão e caso venha desbalanciado da pra ajustar! Obrigado pela atenção galera...
3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Por que refazer o rework da Akali!

Akali continua quebrada ainda, alguns nerfs ou mesmo rework poderia ajudar, bela colocação a sua.

Highlighted

Obrigado, eu acho que podiam mudar ja que no vao parar de nerfar, ou pelo menos diminuir o tempo que ela usa a ult ja tava otimo...
Arauto

Concordo.