cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o refugio espiritual do Shen (W) não bloqueia A runa Aery invocada por Auto Atacks?

Resolvido
Aronguejo

Por que o refugio espiritual do Shen (W) não bloqueia A runa Aery invocada por Auto Atacks?

Eu estou com essa duvida por que o W do bloqueia a fonte do dano caso seja um AA, ( o que faz a Aery ativar) anulando o auto atack, porque a Aery de um inimigo continua procando mesmo assim?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Por que o refugio espiritual do Shen (W) não bloqueia A runa Aery invocada por Auto Atacks?

Oi, @Dragonpet. Sua pergunta tirou meu sossego! Fui buscar informações das habilidades e aqui estão:

O Refúgio Espiritual

"Ataques que atingiriam Shen ou seus aliados próximos à sua espada espiritual são bloqueados. A espada espiritual de Shen cria uma área defensiva por 1.75 segundos. Ataques básicos que atingiriam Shen ou um campeão aliado nessa área são bloqueados."

Invocar Aery

"Seus ataques e habilidades enviam Aery até um alvo, causando dano ao inimigo ou protegendo aliados com um escudo."

O Refúgio Espiritual, de fato, bloqueia o ataque básico na área da espada espiritual, no entanto o Aery ("possivelmente") não conta como ataque básico.

7 RESPOSTAS

Re: Por que o refugio espiritual do Shen (W) não bloqueia A runa Aery invocada por Auto Atacks?

up. Já notei isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

parRe: Por que o refugio espiritual do Shen (W) não bloqueia A runa Aery invocada por Auto Atacks?

Daqui a pouco querem que o W pare a ult do jhin e todas outras skills do jogo tambem

TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Arauto

Oi, @Dragonpet. Sua pergunta tirou meu sossego! Fui buscar informações das habilidades e aqui estão:

O Refúgio Espiritual

"Ataques que atingiriam Shen ou seus aliados próximos à sua espada espiritual são bloqueados. A espada espiritual de Shen cria uma área defensiva por 1.75 segundos. Ataques básicos que atingiriam Shen ou um campeão aliado nessa área são bloqueados."

Invocar Aery

"Seus ataques e habilidades enviam Aery até um alvo, causando dano ao inimigo ou protegendo aliados com um escudo."

O Refúgio Espiritual, de fato, bloqueia o ataque básico na área da espada espiritual, no entanto o Aery ("possivelmente") não conta como ataque básico.

Arauto

É porque a Aery vai quando o usuário ataca, não quando o alvo recebe hit. Acho que é isso hahaha'

Pois é uma "Habilidade", não há ataque físico de cara, se fosse um ataque básico até bloqueava, mas a Aery é uma habilidade, coisa que o W do Shen não bloqueia.
Tropa

talvez ele seja como uma skill inbutida no ataque básico, assim como o cometa.

Porque a Aery e como uma magia é não um auto ataque , faz sentido se você olhar por esse lado.