cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o League of Legends é dificil de kitar e dificil de recomendar para novos jogadores?

Aronguejo

Por que o League of Legends é dificil de kitar e dificil de recomendar para novos jogadores?

ADVERTENCIA

• Eu sou um jogador Casual e Competitivo jogando as vezes por jogar ou jogando competitivamente nas Ranqueadas que é aonda geralmente eu levo muito mais a sério do que em normal games e outros modos de jogo.
  • Não sou Pro Player, não ligo mais para o sistema de Ligas e o MMR porque ele me provou ser muito frustrante mesmo mesmo não sendo High Elo eu vejo que não só na nossa região como nas outras a comunidade é bem tóxica e o desempenho é um campo minado até mesmo no diamante tem gente pior do que prata ou no prata tem aquele platina selvagem que no elo dele é péssimo, mas no Prata stompa... Pra mim minhas esperanças estão no ano que vem com o rework do Sistema de Ligas que vai acontecer nessa Preseason aleluia.
  • Não sou o Dono da Verdade, esse tópico é opinião minha com base dos meus anos jogando este jogo, se você acha que eu estou te possuindo a concordar comigo ou submeter as minhas criticas sugiro que nem responda, pois eu vou argumentar e debater se preciso, se eu quiser.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU NÃO CONSIGO DESISTIR OU KITAR DO LOL

1. Um dos meus grandes motivos de continuar jogando nesse jogo do fundo do meu coração é o Nocturne e os Kindred se a riot mudar um deles do mesmo jeito que fizeram com o Aatrox eu kito, se a Riot nerfar demais um deles eu vou cambalear em outros campeões até que finalmente eu hibernarei por meses em outros jogos até que a Riot compense o desastre.
  2. Em todos esses anos jogando lol (eu jogo a 4 anos que eu me lembre, quando eu comecei acho que o Vel'koz tinha lançado me lembro muito pouco), eu jogava por causa dos meus amigos e conhecidos que viviam conversando sobre o jogo só que o mais engraçado era que eles eram como uma alcateia mafiosa como se ao invés de me recomendar o jogo eles falavam que era melhor eu não jogar, eu pensei que eles estavam me evitando, mas meus proprios amigos eles não são desse jeito até porque a maioria ja estava kitando do jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU NÃO CONSIGO RECOMENDAR O LOL E NEM FAÇO QUESTÃO

• O jogo é mal balanceado, eu não sou profissional, não sou hater e não sou sonhador demais, porém eu admito que a Riot erra na maioria das vezes no balanceamento por incompetencia ou crueldade, como se eles se achassem Deuses sabe quando querem certos campeões aparecendo e outros que não podem são nerfados e esquecidos até que misteriosamente eles voltam a ser viaveis como se fosse uma estação do ano.

Eu diria pra alguem, "apenas joga", mas a pessoa iria se afogar em tantas perguntas e duvidas por conta da falta de informação, a falta de clareza que faz com que a pessoa só apareça pra jogar URF ou jogar raramente apenas com amigos que não se importam com um 1/18 na partida.

• O Meta é uma doideira tem profissionais excelentes na Riot, mas parece que eles estão confundindo o proprio jogo com outros como se eles não soubessem que a maior parte da comunidade é Low Elo e no Challenger a queue é tão sofrida que eles tem que jogar com ou contra platina as vezes.

Eu estou saturado quando um campeão esta bom e divertido de jogar, mas por causa das pessoas que tem dificuldades de jogar contra o campeão sofre Nerfs desnecessários ou são punidos por algo tão bobo e de repente surge outro OP, outro Broken e a história se repete eu sei que as vezes é um bug ou uma mecanica abusiva, mas quando não é aí complica.

Campeões Aleatóriamente refeitos ou feitos com descaso (Kai'sa, Pyke, Aurelion Sol) 

• Os Designers de campeões e skins parecem robos mal programados alguns fazem um ótimo design enquanto outros fazem uma coisa tão ruim que ao invés de consertar ou remodelar o quanto antes para melhorar a publicidade do proprio campeão, não, ele vai receber uns buffs ou nerfs enquanto novos campeões são lançados e outros reformulados mil vezes com o melhor design atropelando a performance do kit de um campeão feito ontem com um kit de antigamente (por exemplo Aurelion).

-------------------------------------------------------------------------------

Eu entendo que agora tiveram a ideia de aumentar a publicidade e a divulgação para novos jogadores, mas eu digo que vai ser dificil do jeito que as coisas andam vai ser só promessas com poucas realizações.

Preseason ao invés de puxar novos jogadores vai atrair antigos jogadores que desistiram do jogo, mas por conta do balanceamento eles vão fraquejar até que vão kitar de novo ou vão jogar com aquela má vontade de viver.

Meu ponto de vista é que a Riot ATUALIZA O SITE OFICIAL EM NOME DE DEUS, se não vão atualizar o Campeão em Destaque dos campeões antigos ou os que sofreram buffs que mudaram seu kit (por exemplo Rek'sai, Graves e etc) não é melhor excluir já que vocês "não tem a tecnologia ainda".

• A historia do lol é confusa porque não tem uma cronologia linear tipo mesmo com a atualização das historias, Runeterra ja era pra ter sido destruida ou parece que esse mundo é um inferno de tanta desgraça que surge ou existe em cada canto do planeta.

É muito complexo explicar o lol para uma pessoa 0km (noob) eu aprendi sozinho devagar, mas aprendi.

(E ainda continuo aprendendo mocinhas não queira entender que eu platinei o jogo comprando tudo, masterizando todos os campeões e sendo o Rei da Mesa lá no Top 1 do Elo mais alto que é o Mestre.) 

Já escrevi demais vamos conversar e relaxar e aí o que você acha, me faça perguntas coerentes e terá respostas coerentes, me faça perguntas idiotas e terá respostas idiotas. =D

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que o League of Legends é dificil de kitar e dificil de recomendar para novos jogadores?

Nossa mano, esse final ai tu misturou uns 18 assuntos diferentes, nem que eu leia mais 20 vezes n vou conseguir entender oq vc realmente quer com esse post ai...

Re: Por que o League of Legends é dificil de kitar e dificil de recomendar para novos jogadores?

Também sou jogador casual, e por conta de minha ansiedade eu apenas jogo partidas Coop vs. IA, já tentei abandonar o League e voltar a jogar RPGs, mas eu não consigo devido ao carinho que tenho por alguns champs, eu não jogo pra virar profissional e sim pra me divertir, mas aparentemente a maioria do pessoal só pensa em conseguir um elo alto.

Obs: Me identifico com sua citação sobre o URF, é uma pena que mesmo nesses modos de jogo o pessoal ainda é tóxico e não pensa se a comp do seu time é forte contra a do time inimigo
Aronguejo

@sounouvoaki  escreveu:
Também sou jogador casual, e por conta de minha ansiedade eu apenas jogo partidas Coop vs. IA, já tentei abandonar o League e voltar a jogar RPGs, mas eu não consigo devido ao carinho que tenho por alguns champs, eu não jogo pra virar profissional e sim pra me divertir, mas aparentemente a maioria do pessoal só pensa em conseguir um elo alto.

Obs: Me identifico com sua citação sobre o URF, é uma pena que mesmo nesses modos de jogo o pessoal ainda é tóxico e não pensa se a comp do seu time é forte contra a do time inimigo

Com o atual sistema de ligas parece que os jogadores não são devidamente punidos, muitos acham que merecem o Elo Alto por ambição própria e como não consegue tão cedo chegar nele elas simplesmente tiltam de um modo tão, tosco e se parar pra pensar na maioria das vezes a culpa não são delas... Meio que a Riot permite isso e é estranho...

Aronguejo

@Sida0  escreveu:
Nossa mano, esse final ai tu misturou uns 18 assuntos diferentes, nem que eu leia mais 20 vezes n vou conseguir entender oq vc realmente quer com esse post ai...

Vou editar pra vc e outras pessoas conseguirem entender, relaxa (^^)

Aronguejo

Sempre que eu tento kitar, NÃO DA, EU NÃO CONSIGO
Aronguejo

MAS NÃO É PRA VC KITAR CRL
Arauto

olha meu caro. Na boa, o negocio de ser mal balanceado é uma coisa muito relativa. Primeiro , q tipo de campeao vc acha mal balanceado ? pq existem os classicos da soloq, o yi ,o darius, a vayne , o veigar , etc bonecos q n são fracos e nem fortes demais, mas o povo adora reclamar deles.
lol n foi feito pra ter historia. Moba n foi feito pra ter historia. Se quer jogar jogo com historia, vai na steam ou sei la onde e arruma um por la, n vem reclamar de falta de linearidade num bagulho q n é focado em historia.
Aronguejo

@BarrelPlank  escreveu:
olha meu caro. Na boa, o negocio de ser mal balanceado é uma coisa muito relativa. Primeiro , q tipo de campeao vc acha mal balanceado ? pq existem os classicos da soloq, o yi ,o darius, a vayne , o veigar , etc bonecos q n são fracos e nem fortes demais, mas o povo adora reclamar deles.
lol n foi feito pra ter historia. Moba n foi feito pra ter historia. Se quer jogar jogo com historia, vai na steam ou sei la onde e arruma um por la, n vem reclamar de falta de linearidade num bagulho q n é focado em historia.

Então me responde aí pra que fazer Lore, Dublagens, Bios se não tem nem pé nem cabeça se importar com isso?

O jogo não acontece em torno de Temporadas sobre a cronologia das Lores como se a Tormenta fosse um evento anual, o que é o LoL então?

Riot lançando skin a rodo e que se dane o contexto nada importa e ninguem quer saber?

Qual o sentido das skins Guardiãs Estelares que teve até um modo alternativo exclusivo?

Agora pega um cara que NUNCA jogou LoL e mostra pra ele por exemplo o Aurelion Sol... Depois mostra pra ele o Teemo e pergunta o que ele entendeu ele vai falar "É um dragão maneiro, bolado e um Texugo pequeno e fofo que é noiado de cogumelo, caguei."

Geralmente os jogos devem ter uma trama introdutória tipo "Runeterra um planeta cheio de fantasias e ação onde todo o tipo de desgraça aconteceu e ainda vai acontecer mais desgraça ainda, vai vendo." já é alguma coisa do que todo mundo ter que fazer referencias nada haver de Futebol com o League of Legends em entrevistas (Kabum) ou aleatóriamente fazer comparações de outros jogos como Overwatch com a Ashe por exemplo sendo o Hanzo...