cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o Graves está tão fraco ?

Highlighted

Por que o Graves está tão fraco ?

Bom jogo LOL desde 2014 (S4) e por incrivel que pareça é a primeira vez que estou postando aqui no forum, eu comecei a jogar de Graves no começo do ano passado (2017) e achei interessante o campeão sua jogabilidade e sua agressividade na Jungle, e como um bom jogador casual de LOL acabava assistindo algumas montagens e ficava com uma vontade imensa de jogar com o campeão, e uma das coisas que me prendeu a jogar de Graves alem das montagens e de ele ser um champion divertido de se jogar foi sua antiga mecânica que foi retirada no patch 7.9 a qual o cancelamento da animação do efeito colateral com saque rápido que evitava que o Graves fosse impulsionado para trás(Traduzindo quando o Graves estava carregando as suas balas você podia usar sua  e logo em seguida o seu , assim fazendo com que ele n fosse jogado para trás e sim indo para frente).

Depois da retirada desse cancelamento de animação deu pra perceber que o Graves deu uma decaida perdeu de certa forma perdeu um pouco de sua agressividade e praticamente desapareceu do jogo e agora a Riot esta tentando colocar ele de volta no jogo dando alguns buffs nele, será que se eles implementassem essa mecânica novamente no Graves ele voltaria a aparecer pelo menos nas SoloQs ?

E caso não tenha sido essa mecânica que matou ele o que fez ele desaparecer tanto do jogo ?

(Video mostrando a antiga mecânica)

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Por que o Graves está tão fraco ?

Não só removeram essa mecanica/bug, como nerfaram o campeão até a morte. Ele é igual Lucian/Kalista/Azir... se buffado é um inferno pra jogar contra, se nerfado, é inútil.
Dragão

Re: Por que o Graves está tão fraco ?

Não só por causa disso; Foi retirado o dano das habilidades dele, aumentado o CDR da ultimate, tirado o ganho de MR do E dele (o que deixava ele duelista contra AP e contra AD) e muitas outras coisas que deixaram ele no fundo do poço. Ou seja, todas as coisas boas do campeão foi retirado aos poucos, como um pedaço de bolo, assim como fizeram com a  outro grande atirador da selva.

Agora possivelmente ele recebera um BUFF futuro ou quem sabe um Rework?