cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que ninguém mais joga de Jayce?

Por que ninguém mais joga de Jayce?

ele tá muito fraco? é sério eu nunca mais vi ninguém jogando de Jayce, a Riot até fez uma skin por causa disso... Jayce Esquecido.. Na real eu vi um tópico de um cara falando que queria a skin Jayce Projeto e eu fiquei com vontade de jogar com ele, mas primeiro tenho que saber se ta forte ou fraco

Resultado de imagem para Jayce

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que ninguém mais joga de Jayce?

@EscoteiroJuvenil@  escreveu:

ele tá muito fraco? é sério eu nunca mais vi ninguém jogando de Jayce, a Riot até fez uma skin por causa disso... Jayce Esquecido.. Na real eu vi um tópico de um cara falando que queria a skin Jayce Projeto e eu fiquei com vontade de jogar com ele, mas primeiro tenho que saber se ta forte ou fraco

Suas estatísticas

Qualquer coisa é viável no seu Elo atual, sem brincadeira...

De resto Jayce é um bully, pra funcionar em Elos mais altos ele precisa saber utilizar bem o Kit e ter nem que seja um pouco de cover do próprio jungler, basicamente é viável mas tem opções mais consistentes...
→Thepgfk←
Aronguejo

usar estatísticas como único parâmetro é como querer tampar um buraco na parede com massinha de modelar, é apenas falacioso fora que não considera especificações de cada elo.
Dragão

@EscoteiroJuvenil@  escreveu:

Amigo é por causa do competitivo ele não recebeu nenhum NERF as equipes do competitivo pararam de escolher Jayce então ele desapareceu das SoloQ e deu vaga aos campeões mais utilizado no competitivo do jogo. Camile, Darius, Ornn etc. 

Dragão

@Mente Maluca@  escreveu:

De resto Jayce é um bully, pra funcionar em Elos mais altos ele precisa saber utilizar bem o Kit e ter nem que seja um pouco de cover do próprio jungler, basicamente é viável mas tem opções mais consistentes...

Quanta besteira esse negócio de campeão de tal elo, Master YI nego usa até no Diamante e ele é um campeão de mecânica simples de elo baixo e é muito usado. Ele também apareceu no competitivo no meio dos Charlenger assim como outros campeões como Jax tudo de Low Elo. 

Arauto

Jayce ta fraco por causa do escudo de doran

@ShZi@  escreveu:

Quanta besteira esse negócio de campeão de tal elo, Master YI nego usa até no Diamante e ele é um campeão de mecânica simples de elo baixo e é muito usado. Ele também apareceu no competitivo no meio dos Charlenger assim como outros campeões como Jax tudo de Low Elo. 

Mas a diferença de Elo raramente tem relação só com o Kit do campeão, o que conta é como os jogadores se comportam na partida e não é necessário explicar que em Elos mais baixos o jogo é menos organizado e no geral a qualidade individual é menor...

Master Yi não é fraco porque é limitado, Master Yi é fraco porque não consegue manter o mesmo ritmo que outros Junglers, precisa de itens e não consegue chegar nos seus spikes de forma consistente sem coletar recursos de outras roles. Master Yi apareceu no competitivo com a tática de concentrar todo o Ouro no Jungler e você sabe disso, não sei nem por que está colocando na discussão...

Jax nunca foi campeão de Low Elo, mesmo sendo antigo sempre teve um kit versátil da mesma forma que Renekton ou Olaf, único problema é que esses campeões dependem bastante do Meta...

→Thepgfk←
Dragão

@ShZi@  escreveu:

Mas a diferença de Elo raramente tem relação só com o Kit do campeão, o que conta é como os jogadores se comportam na partida e não é necessário explicar que em Elos mais baixos o jogo é menos organizado e no geral a qualidade individual é menor...

Master Yi não é fraco porque é limitado, Master Yi é fraco porque não consegue manter o mesmo ritmo que outros Junglers, precisa de itens e não consegue chegar nos seus spikes de forma consistente sem coletar recursos de outras roles. Master Yi apareceu no competitivo com a tática de concentrar todo o Ouro no Jungler e você sabe disso, não sei nem por que está colocando na discussão...

Jax nunca foi campeão de Low Elo, mesmo sendo antigo sempre teve um kit versátil da mesma forma que Renekton ou Olaf, único problema é que esses campeões dependem bastante do Meta...

Aham. Tendi. Cara Riot poderia te chamar pra fazer parte da equipe namoral você é um cara muito observador, se eu fosse a Riot eu demitia todo mundo e a partir de agora só ia ter você na equipe de balanceamento. 

Mas vem cá entre nois essa parte do Jax com KIT versátil eu rir demais kkk' Só se for Kit de itens porque nas habilidade é só E + Q + W ou E + W e PULA q. 

Mano o fato de um campeão ter mecânica difícil não quer dizer que ele é de elo alto quer dizer que tem uma curva de aprendizado elevada. Lee Sin por exemplo tem mecânica pra caralho mas ele não sola um Kayn nem com reza braba que tem uma mecânica simples, não sola um Master Yi, não sola um Trynda. 

Por isso que a Riot não lança mas campeões de mecânica simples porque ela quer ver os jogadores sendo mais exigidos. 

@ShZi@  escreveu:

@ShZi@  escreveu:

Aham. Tendi. Cara Riot poderia te chamar pra fazer parte da equipe namoral você é um cara muito observador, se eu fosse a Riot eu demitia todo mundo e a partir de agora só ia ter você na equipe de balanceamento. 

Mas vem cá entre nois essa parte do Jax com KIT versátil eu rir demais kkk' Só se for Kit de itens porque nas habilidade é só E + Q + W ou E + W e PULA q. 

Mano o fato de um campeão ter mecânica difícil não quer dizer que ele é de elo alto quer dizer que tem uma curva de aprendizado elevada. Lee Sin por exemplo tem mecânica pra caralho mas ele não sola um Kayn nem com reza braba que tem uma mecânica simples, não sola um Master Yi, não sola um Trynda. 

Por isso que a Riot não lança mas campeões de mecânica simples porque ela quer ver os jogadores sendo mais exigidos. 

Não dá pra entender sua linha de raciocionio, sola sola sola, League não é 1v1 meu parceiro, comece a considerar mais do que o seu próprio campeão que quem sabe você deixa de morrer 6x por jogo jogando deathmatch...

Em nenhum momento falei que campeões mais difíceis são mais FORTES, falei que são mais completo/versateis porque conseguem se adaptar melhor as situações do jogo. Jax tem um Kit simples mas é versátil porque consegue jogar tanto em vantagem porque tem dano base alto e consegue ser relevante durante todo o jogo quanto em desvantagem sendo uma esponja de dano/stun bot...

Você fica colocando coisas no meio que não falei e me atacando ao invés de debater, só demonstra não ter controle...

→Thepgfk←
Tropa

Concordo contigo em partes (tô acompanhando a discussão desde o começo). Concordo com sua visão de jogo, aparentemente você me parece um jogador bem experiente e que entende bastante do jogo, minha única ressalva é que nem sempre pelo fato do jogo em elos mais baixos ser desorganizado que qualquer coisa vai funcionar. Tecnicamente, abusar de picks considerados "op" podem render melhores resultados do que usar qualquer campeão pelo fato do jogo ser bagunçado. Eu mudaria essa frase que você disse para "qualquer campeão que você tiver um bom conhecimento e que você consiga ser impactante no game".

Sobre o que o outro jogador disse sobre Jax, vou tentar explicar de maneira mais clara:
A força do campeão não tá na simplicidade do kit, mas tá na função que aquele campeão desempenha. Jax tem um spike absurdo com 2 itens e é um dos melhores duelistas da top lane. Ele é versátil porque a dinâmica de gameplay dele encaixa bem em várias composições, sendo um exímio split pusher. Ele depende muito do meta pq a força dele está relacionada com o pico de itens, se os itens dele estão fracos ele não rende.

Abraço Smiley Happy
Arauto

recebeu nerfs sim meu caro, recebeu nerfs 2 anos atras, qnd o bicho virou o pick do mundial , sendo usado como top e mid, e sendo um dos melhores nas 2 rotas . Nerfaram ele, letalidade ficou um status pior, ele ja é um boneco dificil de usar, povo desistiu dele, simples.
Arauto

master yi n é simples de ser usado. Yi é super fudido de usar , compara um yi q joga num challenger com um yi q joga no bronze e tu nota o abismo mecanico entre os 2.
Arauto

lee n sola alguma coisa ? BHFUJAGBISUAYDGAHIUY, da onde vc tirou q lee n sola kayn , lee q sabe o q ta fazendo amassa quase qualquer coisa early-mid game cara , para de falar asneira
Dragão

Ele não faz muito além de dar poke.
Tropa

Sou mono Jayce, E aproveito muito disso , pois a galera não sabe Jogar contra. É um campeão equilibrado, onde você tem que saber quando ir pra Forma de martelo e Canhão!

-A força é Fruto do Progresso