cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que muitos acham Janna Inutil?

Tropa

Por que muitos acham Janna Inutil?

Sério, eu queria começar a jogar com a campeã, Mas vejo muitos criticarem ela, Por acharem inutil e não fazer nada no jogo. Eu fico vendo o "Vento" Jogando ele faz mágica nos jogo dele sério, Por que muitos criticam? 

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Por que muitos acham Janna Inutil?

Depois da Soraka e do Rakan, Janna é o champ que eu mais gosto de jogar.

Tem escudo, cura, o arremesso do Q pode virar um TF, lentidão do W e a passiva dele de ignorar colisão, é uma suporte que tem uma mobilidade muito boa.

Eu acho ela bem completa e consigo jogar contra vários suportes, geralmente escolho ela mais contra Blitz e Tresh (preferência minha).

Comba muito bem com ADCs que foquem em DPS puro.

Se o suporte inimigo for alguém com CC você pode rushar Cadinho que countera isso.

E o melhor de tudo, dar insec de Janna é doido demais.

Flasha e joga o cara em baixo da torre com um Q já armado pra levantar ele, toma 3 hits da torre. Dá pra solar muita gente assim.

Uma coisa sobre os champs do LoL, se você for escutar o que os outros dizem o jogo teria praticamento só Yasuo e Lee Sin...

Testa ela, se curtir só vai.

Highlighted
Dragão

Porque no low elo a maior parte das Jannas só fica atrás do ADC dando escudo, não sabe cancelar um dash com o furacão, usa ult só pra curar, usa escudo só porque saiu do tempo de recarga, Janna não é um campeão mecânicamente difícil mas tem que ter noção de TF pra usar o desengage dela.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

O cara realmente sabe jogar, agora no meu elo gold e platina é difícil ver uma janna que faça a diferença
Highlighted

Ah eu sou mono ad e no platina msm já peguei varias jannas decentes, é um campeão legal de se ter do lado quando o cara sabe usar.
CREIO que o preconceito cm ela se deve a
low elo por = qm joga cm ela n sabe jogar cm ela e quem joga ao lado dela não sabe aproveitar o potencial dela.
high elo = mecânica simples e extremamente irritante pra quem ta contra.

Highlighted
Dragão

No caso da Janna não se iluda, ela não é inútil. Isso são pessoas te doutrinando para não jogar com esse campeão chato! Que possui as melhores habilidade de desengaje.
Antes eu também achava, mas quando subir de elo vi que no PVP esse campeão é muito chato, o furacão é de broxa qualquer um, to fazendo minha play e esse boneco não deixa encostar em quem eu quero matar.

Papel de inútil vai para Sona que não tem merda nenhuma para ajuda a equipe. Não tem controles de grupo.
Highlighted
Lenda

Sabe o preconceito q o pessoal tem com o Yasuo do seu time q morre várias vezes, sempre feeda e afunda? No caso da Janna é pq tem jogadores q são ruins com elas assim como do Yasuo, ai a maioria paga pela reputação negativa, a Janna q n sabe jogar, não abusa do seu poke W na lane phase, não joga agressiva, fica atrás do ADC, morre fácil.

Assim como há outros preconceitos como Yumi, as Yumi ruins fazem parecer q o champ é inútil e joga praticamente AFK. o Ezreal q não dá dano do seu time e fica só dando Qzinho de longe, e assim vai, cada champion paga pelos maus jogadores, mas sempre tem os jogadores q jogam bem com esses campeões.
Highlighted
Moderador

Meu campeão mais jogado é a Janna, quem não gosta azar o deles, é assim que eu penso u_ú Vou continuar jogando porque é absurdamente divertida.

Highlighted

E porque tem uns doente que acha que tao de morgana que pode agressivar e usar spellshield pra se defender kkkkk dai a janna toma um CC e vai de beise

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."