cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Resolvido

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Eu acredito que a se alguém deseja banir o campeão de algum membro do time, poderia ter uma votação rápida e que se 3 membros do time votarem que concordam o campeão sera banido, para decisão não ser só individual já que prejudica o time todo.E quem estiver jogando duo já ter uma chance maior de jogar com o seu campeão que é masterizado, e já fortaleceria o coletivo do time desde a seleção e não teria a desculpa de bani sem querer seu champ, ex: para não tirar o jarvan 4 do mono jarvan ,e depois reclamar com ele porque ele é ruim de sejuane.
Aronguejo

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

"Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?"
porque na tela de seleção o champ não fica impossibilitado de ser banido quando alguém indica ele na seleção. Simples assim.
Highlighted

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Simples, as vezes você quer pegar tipo o yasuo, M7 skin, mas ai você descobre que esta last pick (ao menos eu) baniria ele mesmo vendo que você quer pegar ele, por que sei que provavelmente você não irá conseguir pegar ele,
Agora tem aqueles casos do cara não querer jogar contra o boneco que você vai pickar (na maioria das vezes aatrox, riven yasuo e zed) e decide banir mesmo sabendo que você quer pega-los.....
Its never 2 late to try :3
Arauto

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Nem li o Tópico mas é ctz que vc joga de Yasuo
Arauto

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

na boa amigo, se é o tipo de boneco q ou o cara é um deus ou um **cogumelo do teemo** com ele, eu bano . Yasuo é permaban de soloq em qualquer elo, então se acostume com isso. Além disso, o ban serve pra uma coisa : n quero ver esse boneco no jogo, e isso inclui no meu time. Se n gosta do sistema de ban, vai jogar normal game blind pick.
Aronguejo

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

estou sentindo uma treta

Aronguejo

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Pq vc simplesmente não vai jogar escolha as cegas onde não tem ban ? ou então não mostre qual campeão vc deseja ir pra ngm banir, esse lance de vc bloquear o ban do outro não resolve o seu problema, pq se o cara quer te ferr@r ele vai te ferr@r nem que ele pegue o seu campeão na sua frente, msm sem saber jogar. Na real o q vc citou gera mais problema q solução pq se tiver um pick forte no meta q alguem que banir e alguem colocou aquilo como intenção de voto, vc não consegue banir e o time inimigo corre o risco de pegar.

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Acredito que todo ban tem sua intenção. Se é boa ou ruim aí é questão de perspectiva. O cara do time quer se livrar de um Yasuo enquanto o outro do time pode fazer o que o seu histórico está mostrando.

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Disse tudo.

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Já me ferrei um punhado de vezes com isso. O cara do meu time mostra Yasuo lá, e eu não bano. Aí picko meu TF, e vai o cara do outro time e picka Yasuo antes do cara do meu time que pretendia pickar. Aí eu acabo forçado a jogar contra esse boneco nojento, provavelmente acabo perdendo a lane e levando rage ainda, muitas vezes, do próprio cara que queria ir de Yasuo.
Arauto

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

provavelmente ja te responderam mas a resposta e obvia, se vc é o fuking last pick, e bota yasuo, é obvio que n vai pegar ele, a chance e minima. e as vezses os caras n querem deixar isso pro time de la, ou se vc e o fp e mostra o yasuo existe um chance grande de tomar counter tbm.
e simples, n e algo a se questionar.

Tropa

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

pensa assim: você foi o ultimo a pickar, você declarou que quer jogar de yasuo, mas seu time sabe que o top sera um dos primeiros a escolher e que seu time deixou yasuo open, como você sabe yasuo é um campeão com um late game estrondoso, ele pode facilmente dar um pentakill se ele for mecanicamente bem com o campeão. o motivo deles banirem o seu champion (yasuo), é porque o time inimigo pode pegar ele primeiro e ficar com uma vantagem grande se o jogador de yasuo for experiente.

espero ter te ajudado. S2 Boa sorte Invocadores!
Aronguejo

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

YASUO E BAN N ME INTERESSA SE E M7

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Verdade!
Aronguejo

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

aiai esses main yasuoque paga elojob pro diamante e fica 0/18 e ainda acha ruim que banem o champion dele...
Tropa

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Sim, muita gente isso pra trocar, já tive uma partida que caí top, o cara caiu suporte, pediu pra trocar e como eu não quis ele baniu meu campeão. Ainda assim, sou a favor de vc poder banir qualquer campeão.90% dos Yasuos que caem no meu time feedam, 95% das ranqueadas que jogo eu sou o primeiro a banir Yasuo, esse campeão deveria ser removido do jogo e seu histórico e suas respostas só confirmam isso, Yasuo é um câncer nesse jogo.

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Bom, acho que fazer o uso do chat é bom nesse tipo de situação. Considerando que o uso do chat não resolve nenhum tipo de problema, acho que seria interessante alguma função que viabilize um banimento comunitário do campeão que alguém quer pickar. Seria uma forma mais coerente de se tratar esse desvio.
Tropa

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Já ouviu a frase



'Deus deu a vida, pra cada um cuidar da sua' ?



pois



'Riot deu o ban, pra cada um cuidar do seu.'



qual o segredo? Esse post nem sequer faz sentido.
''Por que meu time pode banir o campeão que eu --pretendo-- jogar''

você PRETENDE jogar, do mesmo jeito que PRETENDE ganhar. Não são coisas que já estão destinadas a acontecer.
Barão

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Se eles não pudessem banir um campeão só porquê você pretende jogar com ele, poderia acabar ficando disponível para a equipe adversária pegá-lo antes de você - caso você fosse um dos últimos na ordem de pick. Se isso acontecesse, poderia arruinar o jogo não só para você como para a sua equipe.

Um conselho: Não seja mono champion.

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Esta correto, tem que deixar como estar, ninguém ta afim de carregar Yasuo, riven, zed, master, são campeões que exigem treino e habilidade, não somente vontade de jogar ...