cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Resolvido

Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

Olá, gostaria de abrir esse tópico para os que algum dos moderadores me desse atenção afinal estou carente(Kappa).

Bem vou direto ao ponto, gostaria que meu time não pudesse ter a opção de banir o campeão que eu estou intencionado a jogar, digo, não faz sentido algum eu marcar por exemplo que irei jogar de Soraka e meu time vai e bane Soraka por ela esta forte ou por que simplesmente meu time não quer que eu jogue de Soraka pois aos olhos deles eu não jogaria bem ou algo do tipo.

Isso cria muitas desavenças e já vi muitos trolls em partidas por que o cara marcou que iria jogar de Yasuo, Zed, Darius ou Master( os mais comuns) e meu time simplesmente decidiu por si próprio que o cara não tinha habilidade suficiente para jogar com o campeão e baniram o campeão do cara, o cara fico **cogumelo do teemo** e trollou a partida, e ao meu ver ele tem todo o direito de estar bravo e querer trollar o jogo de quem o sacaneou entretanto ele vai afundar mais 3 membros que não teve nada haver com a decisão de um único cara que é um acéfalo e decide pelos outros. gostaria que retirassem essa possibilidade de SEU PRÓPRIO TIME poder banir seu campeão por que não faz SENTIDO ALGUM essa possibilidade pois se eu pretendo jogar com algo quem irá jogar sou eu e não meu time, então por que eles tem o direito de decidir algo tão importante sendo que quem passara de 20 a 30 minutos com determinado personagem sera eu e não o time inteiro? Se voce não confia nos seus proprios colegas de time como espera que eles confiem em voce?... Obrigado pela atenção e espero que essa mensagem chegue a vocês. 

Meu 1º post, desculpe pelas erros autográficos e pela forma simples que retrarei meu post, espero que gostem e me deem sua opinião.

"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" 

"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas"- By CÂNCER
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?

único motivo pra isso é por que os caras podem pegar o campeão lá, banir o champ do outro é sacanagem, mas nada justifica tu trollar o game. Já baniram minha diana jg algumas vezes e tive que jogar de master yi, resultado = carreguei. negócio é tu não abaixar a cabeça se não a coroa cai, pega um champ secundário seu e mostra pra esses lixos que tu carrega mesmo sem o seu main.

46 RESPOSTAS
Dragão

ta ai uma coisa q eu nunca entendi, sempre achei isso pessimo.
mas eu uso bem essa ferramente, nenhum yasuo do meu time joga bem, entao eu bano xD

Edit: fui olhar seu historico de yasuo, essas sao suas partidas mais recentes com ele.

ai vc ainda acha ruim quando nego bane seu yasuo ?
se eu q sou platina olho o historico do cara antes de banir, imagina nego diamante q leva o jogo bem mais a serio...
nao to te criticando, nao leva a mal, mas seu yasuo nao é bom mano, ve se alguem bane o yasuo do jukes, do yasuuo, do arcadata, ninguem bane pq eles sao bons com o boneco e eu sei q vc nao tem como treinar pq nego bane, mas a curva de aprendizado com ele é muito grande, nao da pra confiar, mas eu concordo q os bans do time nao deveriam valer pros membros do time.

Barão

Cada um tem direito ao seu próprio ban. Se o cara quiser banir o Yasuo que você tá mostrando ele pode banir, e pode ter os motivos dele.
Impedir o ban de alguém pode abrir porta para rager/trolls/discussões que se alastrariam por todo o game....
Imagine vc mostrar um Yasuo sendo last pick, enquanto o seu mid ODEIA Yasuo e sempre bane em todos os jogos, você impede ele de banir, o carinha do outro time que é first pick pega o Yasuo, você fica abanando as mãos e o mid te dá rage na seleção e pelo resto do game...

Barão

Oloco o histórico do cara tá mais vermelho que minhas notas na facul kkkkkkkkkkkkkkk

Acho interessante você querer usar algo como Vitória/Derrota para definir o nível de habilidade de um player mas quero lhe fazer uma pergunta, você se quer abriu algum desses jogos? você olhou o gráfico de Dano em torres ou em Campeões? pois julgar alguém olhando pelo KDA é o mesmo que dizer que todo jogador de Master Feedado é Pro Player afinal isso é MOBA  e não FPS...

Pois bem, tenho 168 partidas de Kled, 65% de Win rate e em contrapartida tenho 42 partidas de Yasuo ( Isso ranqueada o mesmo para o KLed) com 50% de Win rate, agora irei upar uma imagem e gostaria que você analizase minhas estatiscas com os 2 personagens pois já que você liga tanto para o fato de KDA, eu devo ser um pro player de Kled ao seu ver e um noob de Yasuo correto? já que você julgou algo tão rapido por meras 4 partidas...

Aronguejo

Uma pessoa pode sim banir alguem que ela nao gosta, o idiota é ficar tiltado porque baniram o seu campeao, pega outro a vida segue

E o cara não tá falando de vitoria ou derrota, mas do KDA

Dragão

Eu sinto isso quando banem meu ezreal :// porem existe a possibilidade de deixarem yasuo open e alguem do time inimigo { que vai jogar bem melhor que você } escolher antes e ai o seu aliado que ia banir por que provavelmente tem problemas em enfrentar o champ ai ele perde lane o inimigo fica feedado e vcs perdem a partida

pessimista? não realista
Dragão

@FIRST TIGER@  escreveu:

Acho interessante você querer usar algo como Vitória/Derrota para definir o nível de habilidade de um player mas quero lhe fazer uma pergunta, você se quer abriu algum desses jogos? você olhou o gráfico de Dano em torres ou em Campeões? pois julgar alguém olhando pelo KDA é o mesmo que dizer que todo jogador de Master Feedado é Pro Player afinal isso é MOBA  e não FPS...

Pois bem, tenho 168 partidas de Kled, 65% de Win rate e em contrapartida tenho 42 partidas de Yasuo ( Isso ranqueada o mesmo para o KLed) com 50% de Win rate, agora irei upar uma imagem e gostaria que você analizase minhas estatiscas com os 2 personagens pois já que você liga tanto para o fato de KDA, eu devo ser um pro player de Kled ao seu ver e um noob de Yasuo correto? já que você julgou algo tão rapido por meras 4 partidas...

lekao, eu pedi pra nao levar a mal, nao precisa responder de forma ofensiva.
eu sei q vc ta diamante, vc esta em um elo a cima do meu e tudo mais, mas essa parada de "tenho 60% de winrate" nao cola, vc poderia ter 100% q isso nao seria valido, se vc tem 100% de winrate e nao joga com o champ por muito tempo o seu nivel de jogo vai cair, isso é simples, essas 4 partidas q eu pequei foram repartidas em varios dias, ou seja, dentro de quase 1 semana vc jogou no maximo 6 jogos de yasuo, isso é MUITO POUCO, entao nao importa se vc FOI um deus de yasuo, vc nao é mais !
é isso q eu quero q vc entenda, ninguem vai olhar o seu winrate, nego vai olhar o seu o kit completo, o historico diz mais do player do q o winrate, o historico é mais atual do q o winrate...
vc pode ate estar frustrado com o champ, mas nao pelo champ em si e sim pela frustraçao q ele proporciona, e so por esse desabafo q vc fez aqui no forum ja mostra q vc esta frustrado de jogar com o yasuo pq ele sempre é banido, ai quando vc consegue jogar com ele vc se anima de mais e isso influencia na sua gameplay, isso é similar a jogar com musica animada, a musica te induz a tentar play, jogar ofensivo, etc, entende ?
so quero te dizer q existem variaveis !

Aronguejo

Se diamante feeda assim com Yasuo imagina prata e ouro kkkkkkkkk Por isso q é eternamente banido, na minha acc principal sou gold 5 e sempre dou aquele ban no yasuo pq na maioria das vezes cai aquele Yasuo gold ou prata no meu time q puxa a lane igual um maluco, é gankado, feeda e culpa o time se isolando das tfs e entregando a partida

Vocês fugiram completamente do tópico e estão me avaliando em vez de comentarem sobre o assunto que levantei , creio que terei que mudar o título e colocar "Me avaliem como jogador e sintam-se melhores por isso!" apesar de que da maioria que eu vi que enche a boca para falar fazem coisas bem piores...
Arauto

Pra vc se irritar e trollar obviamente.
*center>
Highlighted
Aronguejo

"Por que meu time pode banir o campeão que eu pretendo jogar?"
a) Porque o ban é do cara.
b) Porque assim como você o inimigo pode também querer jogar com o campeão e a ideia do ban é também escolher personagem qual você não quer enfrentar.
c) Por que ninguém é obrigado a estar no time com um campeão que não goste de ter no time
d) todas respostas anteriores

Reflitam.

"se vc tem 100% de winrate e nao joga com o champ por muito tempo o seu nivel de jogo vai cair, isso é simples"

Discordo, eu jogo LoL a muito tempo, e sou Main Sion, acontesse que, da season 6 pra 7 minha internet ficou simplesmento horrível e eu desisti de jogar, durante um bom tempo, mais de ano pra falar a verdade. 

Quando voltei, esse ano praticamente, eu joguei só de Sion durante um bom tempo, e meu nível de jogo com ele, ao invés de piorar, melhorou. 

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

Banir outros champs sem motivos é sacanagem, agora banir um Yasuo, Zed, Riven após 5 derrotas seguidas de algum membro do seu time acho super justo. Afinal ninguém é obrigado a carregar um fardo que afunda solo com esses champs, agora se ele decide trollar por conta por esse motivo, isso so mostra o quão representa os mains Yasuo do low elo. Lol tem tantos champs, não tem necessidade de ficar pistola por causa de um ban '-'

Sempre vou banir Yasuo que tá fazendo pick sem o time ter champ de knock up SEMPRE!
Arauto

Eu so do ban por que sei que alguem do outro time vai pegar e jogar contra yasuo e frustrante , mesmo fraco o kit dele deixa muitas janelas para o time ganhar, do diamante pra cima eu acredito que tem bons jogadores de yasuo , ai ja e troll banir .

Cara, Yasuo é o pior exemplo pra vc usar, por minha experiência ou Yasuo mita ou n faz nada, é um campeão ou 8 ou 80, eu sei q ele é daora, estiloso mas na hora de jogar uma rankeada as pessoas se sentem mais seguras se no time delas tem um campeão 8,9,10,11...50...75...80, bonecos mais seguros de n dar merda, e na hora dos picks a glr n vai parar pra pensar se vc é bom ou não, na dúvida é mais fácil achar q não é e vc pegar outra coisa, ai vc tem que ter uma poozinha de uns 3 champs que é básico pra qlqr um que joga pra com consciência. Se deram o direito de qlqr um banir oq quiser então se acostume, se quiser posso te passar uma lista de coisas no lol que eu acho q n faz sentido eu gostaria que mudassem, mas ai é minha opinião, assim como vc tem a sua, e acho que a Riot tem a "opinião" dela, e só ela decide oq vale ou não. Boa sorte nos picks! Ah uma dica, não seleciona ele ou qlqr outra coisa enquanto n tiver passado a fase de banimento, isso aumenta uns 5% a chance dos caras do seu time n banirem seu boneco.

sera que é porque você joga de yasuo? ninguém suporta esse boneco por isso que banem, ou ele feeda quando esta no seu time, ou ele carrega no time adversário, eu mesmo não boto fé em quem joga de yasuo, pois todos os yasuo que eu vejo feeda muito e entregam a partida se achando deus e tentando fazer 1 vs 5 yasuo mechanics,
Aronguejo

A cara eu não gosto de ter um teemo no meu time! sempre dá merda ou ja me stresso então se o cara locka teemo. eu ja do ban! pq o champ é escroto.
IVERN é outra tosqueira que não sei nem pra q foi criado. bano tbm kkk mas yasuo eu deixo... é mais pessoal.

olha só
o cara procurando argumento no historico dos outros
esse ae precisa de ajuda medica pra ontem