cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que diabos existe uma ult que cura o time inimigo ???

Resolvido
Arauto

Por que diabos existe uma ult que cura o time inimigo ???

Sinceramente eu acho que tá na hora de dar uma mudada na ult dos Kindred,não é choro não,mas é meio sem sentido você ter uma ult que cura o time inimigo e ainda em área podendo curar todo mundo.

Pra quem não sabe ou não lembra a Ult dos Kindred deixa todo mundo imortal por 4 segundos dentro de uma área,ao final dos 4 segundos todo mundo naquela área é curado,INCLUSIVE os inimigos.

Aí você tá ganhando a TF,e os Kindred tão quase morrendo e ultam pra se salvar e o time inimigo acaba indo todo pra área,ficam imortais e ainda são curados,depois se recuperam e ganham a luta por causa de uma habilidade dessas.

Eu jogava com eles a um tempo atrás e até gostei da mecânica,dá pra  ser um atirador MUITO forte com ele,o problema mesmo é esse efeito de curar o time inimigo que pra mim não faz o menor sentido.

Não estou falando de taxa de vitória ou de estatísticas nem nada,só acho que a ult deveria curar apenas os aliados.

Tipo não é uma ult do Bardo que você incapacita um lado do time possibilitando que seu time vá pra cima ou consiga fugir mesmo sem dar dano e até podendo usar nos seus aliados.

Enfim vou encerrar por aqui,digam o que vocês acham,deveria tirar a cura nos inimigos ou deixar do jeito que está curando eles mesmo que isso não faça sentido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Por que diabos existe uma ult que cura o time inimigo ???

Só pra concluir o post e explicar pra vocês :
Kindred é muito bom e a ult é uma das coisas mais maneiras que tem , o que eu acho que não deveria haver é essa cura no time inimigo .
Fim de papo
22 RESPOSTAS
Aronguejo

Eu acho válido sim, mas optaria por uma redução SIGNIFICATIVA da cura (já é um começo, tipo uns 80/85%.)
Pois os Kindred´s sendo um jungler hypercarry é dificil de lidar lá pro final do jogo, e numa luta em que um kindred jogue razoavelmente pegar vantagem não seria algo dificil (se estiver feedado.)

Arauto

Concordo mas tem muito adc que faz o mesmo que ela e continua não curando o time inimigo,acho que deveriam reduzir bastante esse efeito já que ela é a única que faz isso.sei lá só acho sem sentido mesmo mano
Aronguejo

Não faz sentido, se formos levar em consideração a lore do campeão, eles são a morte não a vida então o justo seria algo assim.

RSmiley Sad finge que tem um nome massa aqui): após ultar vc mata um aliado e um inimigo, recuperando 200% da sua vida, dando um escudo para vc, baseado em 100% da sua vida.

Sabe quando vc vai selecionar a sua caça ? Então, quando vc selecionar 1, por exemplo, vc selecionou o Yasuo, o seu midlaner como o Yasuo, morreriam caso vc ultasse. O Cd da ult teria que ser grande, na tela dos dois jogadores poderiam aparecer algo relacionado ao lobo para o inimigo, e algo relacionado a ovelha para o seu aliado que fosse morrer... Ok brisei mas gostei...
Arauto

Nah , é só tirar o efeito de cura nos inimigos que fica bom não precisa refazer

Ganha quem jogar melhor no final da ult, simples. E a cura nem é lá essas coisas, 200 de cura no late game n faz diferença nenhuma
Arauto

Faz diferença sim.
Digo isso depois de ter passado um jogo inteiro passando pela front line do time deles ai, era um Alistar, Uma Riven e um Kha'zix protegendo a Kai'sa, daí quando eu chego nela e tô quase matando vem a kindred ultar e salvar o ADC do time deles .
Faz diferença sim amigão e de qualquer forma não faz o menor sentido uma skill que ajuda o time inimigo .
É tipo aquela habilidade do blitz que ele corre depois fica lento, é igual ganhar uma maratona mas dar um tiro no próprio pé em seguida
Tropa

É mais uma skill no estilo W do Blitz, skill que é mais um debuff do que um buff
Aronguejo

Faz diferença sim.
Aronguejo

Faz sentido não, precisa saber usar pra valer a pena, diferente da maioria dos champs idiotas que o jogo tem. Não é atoa que eu curto a Ult do Bardo, da Taliyah, (esqueci outras mecanicas assim), porque precisa saber usar pra fazer a diferência. Diferente da maioria que é tudo alto hit, auto use que só precisa apertar e usar, raramente precisar estratégia.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

Eu penso na ult dos kindred como algo parecido com a ult do bardo, você tem o momento certo de usar mas não traz nenhum efeito bom pro time inimigo como a do kindred traz.
A ult é boa só não sei quem teve essa idéia nada a ver de curar o time inimigo junto
Aronguejo

A Ult do Kindred é pra evitar burst, já que ele é um campeão de dano continuo é worth pra ele, mesmo q deixe os inimigos imortais por um tempo. ah, a cura do kindred é mais forte neel que dos outros champs.

Arauto

Cara , eu só criei esse post por causa dessa cura .
Você tem vários atiradores que as vezes são até mais forte que os kindred mas a questão é:
Qual é o sentido de uma habilidade ter um efeito de cura nos inimigos ? Quer dizer num lutador ou tank não faz diferença, mas num ADC que tá quase morrendo e aí o kindred do seu time ulta e o ADC deles sai vivo por causa disso .
A ult é maneira mano só podia parar de curar o time inimigo

Eu penso nisso a muito tempo. Eu acho justo deixar todos invuneraveis. Mais a cura devia ser exclusiva para as Kindreds e o seu time.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Aronguejo

Deixa eu sonhar vey, eu curti essa ult que eu criei sksksksjsksj
Aronguejo

Ganha cura e mata ADC suporte e os kindred. Pronto GG jungler.
Aronguejo

A graça da ult dela é justamente essa. Você ter que lutar em um território pequeno com uma lógica diferente durante uma teamfight. É um mindgame do caramba. A ult dela pode ser usada contra ela mesma e ela tem que escolher o momento ideal pra isso.

Pensa nas ults que trazem invulnerabilidade no jogo: Todas elas tem uma fraqueza clara.
Zilean: Ele tem que usar a ult quando for tomar o dano fatal e o alvo certo. É possível que ele morra sem usar.
Tryndamere: Assim como o Zilean, tem a mesma situação e a vida dele zera, se ele errar o tempo do burst, dá na mesma.
Taric: Você tem que ultar antes da luta começar. O outro time pode simplesmente dar desengage e esperar a invulnerabilidade passar.
Kayle: A ult dela é usada pra negar burst. São apenas dois segundos.

A Kindred é a mesma coisa, é uma ult de invulnerabilidade em área. Mas diferente de todos esses campeões é a única que beneficia um grupo de campeões instantaneamente com invulnerabilidade. Logo no lançamento por exemplo, você podia castar a ult em um aliado e isso dava um zone control absurdo, por essa razão mudaram. É uma ult forte e as fraquezas tem que ser claras.
Arauto

Só pra concluir o post e explicar pra vocês :
Kindred é muito bom e a ult é uma das coisas mais maneiras que tem , o que eu acho que não deveria haver é essa cura no time inimigo .
Fim de papo
Aronguejo

Imagina se não curasse/deixasse imortal '='
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
Aronguejo

Esse é o principal defeito de magias de área. Elas não fazem diferenças entre inimigos ou aliados. Apenas fazem o efeito a qual foram designadas.

Não se trata de um defeito da mecânica do jogo e sim da magia em si que é um efeito de  área e não um efeito com alvos determinados. Ou seja, um efeito apenas para aliados.

É certo que se fosse programar assim teria sido mais dificil do que criar um efeito de área...

Mas, em termos de habilidade nãi está nafa errado. O erro está em seus alvos. O mesmo aconteceria se fosse uma bola de fogo. Não haveria distinção também.

Seria bem interessante um campeão OP causando dano em todos em vez de apenas nos inimigos. Uma verdadeira faca de dois gumes.

Acredito que esteja certo.