cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por qual motivo a Riot odeia tanto o Late Game??

Arauto

Re: Por qual motivo a Riot odeia tanto o Late Game??

@Guatemalinhaescreveu:

Não é por nada que atualmente os ADCs buildam >, eles ganham muitos stats graças aos itens de atk.speed. Já vi muita gente aqui comentando que o dano crítico precisa de ajustes no LOL, é muito estranho uma  te dar 700-900 em crítico (no late game) de uma distância bem alta, sem nem mesmo ter que se arriscar para dar tanto dano.

É porque ela morre com dois tapas pra qualquer coisa no late game.

Aronguejo

a Re: Por qual motivo a Riot odeia tanto o Late Game??

Na maior parte das vezes quando o game chega ao late game não é porque está disputado e sim pq o time que tinha a vantagem não soube ultilizar-la.

O pessoal reclama muito que depende de time pra fechar jogo ou que ganhou  a lane e o time entrega, mas o lol cada vez mais vem dando ferramentas pra que voce use sua vantagem pra acabar a partida e ainda assim o pessoal vem reclamar disso.

Tá forte? leve as torres, n tem push/siege? use o arauto/barão? Precisa forçar lutas? controle os dragões importantes.

A rito odeia tanto o Late Game por um unico motivo:

> Jogos cansativos< isso mesmo, um jogo muito demorado fica muito cansativo, isso demonstra que o jogo esta sendo muito parado, pois nas ligas mais altas e no competitivo, quando acontece tfs o time vencedor sempre sai com algum objetivo tbm ( não é sempre, mas a maiorias das vezes), já um jogo parado os times ficam se estudando, não lutam, e acontecendo isto, muitas pessoas param de assistir ( pois cansa), sem contar que enquanto mais demorar o jogo pessoas teram que parar de assistir, pois todos temos tarefas a fazer. é isso!

''Acabou a luz'' -  Graves o Ex Fumante!

Tropa

Quanto maior o elo, maior a eficiência de gold. Mais diferença faz cada pequena quantia, como 500 1000 1500 de gold na frente.
Essa pequena vantagem pode ser puxada em diante pra algo maior. Elos menores podem ter 4 itens na frente que farão mal uso desse recurso.
O que determina late game no geral é essa quantidade de recursos, quanto mais torres e mais recursos eu pego, mais rapido ele chega. Então não é muito bem uma questão de que ela não goste de late game.
Mas lembrando que lvl também conta pra alguns campeões, e esses sim são afetados.
Aronguejo

Teve um jogo que eu tava de Illaoi no top, a gente só fez o arauto, jogou no top, e levamos até a Torre do inibidor, e aos 18 minutos, o jogo acabou, sem surrender. e no mesmo dia, um jogo que tava de azir, demos um invade, pegamos 4 kills só no invade, pegamos arauto, pronto, o jogo acabou aos 17m
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

Eu já tive um jogo que acabou sabe como? com uma kill, só uma kill, a Tristana inimiga pegou o FB no suporte do meu time, voltou de picareta e isso foi o suficiente pra ela colocar pressão pra levar a t1 só mandando os caras pra base sem matar ninguem, o gold do first break aumentou o snowball e depois disso ninguém parou ela mais, uma kill só fez a gente perder o jogo e olha que eu sou um mero goldzinho, imagina em elo alto.