cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê time profissional não se monta assim

Por quê time profissional não se monta assim

Essa é para a suposta galera que acha que "entende" de montar time profissional BR e pelo que vejo muitos times montados dessa forma seria bom aconselhar.

Não se monta time abrindo a fila ranqueada do challenger e escolhendo esse carinha olha, esse carinha aqui tá sem time, olha esse aqui poderia jogar aqui.

Poxa olha esse ta entre os primeiros do challenger ou grao m. vamos pegar ele.

Man...para com isso. Tá tudo errado.
Logicamente os caras vão ter uma skill muito grande por tá nesses elos mas não é dessa forma que se monta um time.
Mesmo porque o cara pode ser mono champion ou não saber quase nada de league e jogar só com um champ e ir subindo.

Poxa, dizer que um player do challenger pode não conhecer do game voce é herege então.

Não, não sou herege.

Afirmo que muitos players desses 3 tiers superiores nunca jogou em roles diferentes na rankeada e não entendem absolutamente nada sobre determinados champs, suas fraquezas, suas forças portanto são subnutridos para participarem de qualquer time.
Além disso, da falta de conhecimento sobre o game ainda tem o problema da sinergia.
Sinergia existe sim.
É ncessario fazer bootcamp entre esses jogadores subnutridos por pelo menos 6 meses jogando junto treinando para pode dizer não...mesmo com essa galera sem estudos no jogo, sem conhecimento e anoréxica sobre as outras funcoes do jogo, agora eu tenho um time.

Siiiiiiiimmmmmmmmmm....sim meu amiguinho não é só obrigação do Coach a questão tática, estratégica do game não, é de todos.
Porque o Coach pode passar pra você o que ele quer ali naquele jogo mas se você não tem estudos, conhecimento e uma noção boa de estratégias e táticas sua execução vai ser de "bunecão" você só tá tentando fazer o que o Coach manda mas você não vislumbra nenhuma jogada salvadora, uma jogada maravilhosa que vai te consagrar como player porque vc não tem os conhecimentos necessários para tal.

Enfim...

Acredito que a forma certa é identificar os talentos um a um e ir criando drafts e treinos remunerados com o profissional e a partir disso poder estar lançando um time. Independente de elo em SOLO Q.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por quê time profissional não se monta assim

heresia é ter high elo no nick e ser ouro!

" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

Andrézão High Elo (Ouro IV) ataca novamente.

Como você fala besteira, bicho.
Aronguejo

@Sullio  escreveu:
heresia é ter hih elo no nick e ser ouro!

Resultado de imagem para patada cavalo gif

Quem não tem argumento escreve besteira e posta GIf.

Típico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

so os fanboy do TT aqui nos comentarios né kkj
não vão agregar nada na conversa vão embora e parem de encher o saco do cara.

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

Entendo seu ponto mas você ta vivendo muito fora da realidade. Os times não tem estrutura ou interesse em montar jogares do zero. É melhor apostar em um jogador de elo alto do que pegar um ouro/platina. O próprio sistema de elo funciona como uma peneira para se montar um time. Claro que sempre tem aquele ponto fora da curva.
Highlighted
Dragão

amigo, quem é vc pra chutar como se monta um time ? HGDUSAIOHDAUY
Amigo, coach n vislumbra jogadas. Coach analisa o q está acontecendo. Se ta certo ou errado é outra história. Ce pode pegar o coach q vc quiser , do time q vc quiser, bota ele pra jogar HOJE num stage , ele apanha no jogo. Jogador profissional n é coach, e coach n é jogador profissional.
Na sua lógica, é a mesma coisa q dizer q o neymar , pra ser um bom jogador de futebol, precisa ter conhecimento técnico da equipe técnica dele, q monta a escalação, a formação , monta os treino , monta o cacet4 todo. Deixa de ser um asno.
E toma seu biscoito ai.

Lol e um jogo de estraegia gepeto não tem diferença alguma entre coach e player só número de jogos na função.

Viaja não gepetao

Kkkk eu não tanko esse gepeto