cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor nerfem os assassinos ou buffem os adcs

Por favor nerfem os assassinos ou buffem os adcs

Eu vejo sempre a riot buffando os champs assassinos, suportes, tanks e nunca os adcs, pelo contrario so levam nerf, os adcs sao muito vulneraveis e estao cada veis mais vulneraveis por conta dos campeoes assassinos fora os tanks que dao muito dano e não recebem quase nada queria que a riot fizesse algo a respeito, inclusive estão querendo coloar champs diferentes na bot lane, coisa que so prejudica mais ainda os adcs.

19 RESPOSTAS
Barão

Re: Por favor nerfem os assassinos ou buffem os adcs

Bom amigo, nós que escolhemos essa lane somos masoquistas, temos que nos lascar mesmo. Pq pense numa role para apanhar de Assassino é ADC, se um Fizz/Zed fedadinho te pega tu some na hora. Vida difiçu

Aronguejo

Cara, uma reposta pra teu pedido ta no seu próprio tópico, se a riot buffa todas as classes, e nerfa os adc's tu realmente acha que adc ta fraco ? Tem muito tempo que o jogo gira apenas em torno deles. O ultimo momento que adc estava horrivel foi na mudança da penetração de armadura pra letalidade, e isso dai ja tem muitooo tempo.
Aronguejo

Como os ADC estão fracos se o jogo gira em torno deles ? eu msm não vejo assassins nos competitivo so vejo ADC.

amigo, primeiramente, minha reclamaçao é que a classe adc está muito fraca contra campeões assassinos ou tanks (excessao da vayne claro), e os itens pra adc sao  os itens mais caros do jogo, não é somente eu que acho que a classe adc está sumindo aos poucos do game, um rioter n disse que queria colocar champs assassinos na bot lane? oque vai ferra ainda mais sendo que assassinos sao full counters dos adcarrys? veja so imagine uma situaçao aonde você está de ezreal debaixo da t1 do bot, e vem um master level 8 pra cima de vc ultado, praticamente ele da um q e um auto ataque, dependendo do sup e double kill, agora imagine essa situaçao com um zed, obviamente você tem uma visao de jogo boa e viu que o mid miou e sabe que o zed possui uma grande facilidade pra atravessar paredes então você no outro canto da parede, o zed chega, com o youmu ativo e da um w,w,r,aa,e,q,r e mata voce e volta pra sua sombra que ultou e sai vivo como se nada tivesse acontecido.

Aronguejo

Esse é aquele tópico típico de quem não entende como o jogo funciona. Assassino tem q explodir o ADC mesmo é a função dele. ADCs tem q ser fortes no Late Game, não e deve buffar drasticamente um role q escala. 

OBS1: para de andar sozinho no mapa e fique junto de quem possa te proteger.

OBS2: Assassinos são mt dependentes de uma skill específica para abater um alvo,  dependem do seus ults, ou seja, espera eles gastarem sua skill para ter um confronto mais fácil.

OBS3: itens como Anjo Guardião, Cronômetro, e Malmortius (se for AP) ajudam na sobrevivência.

OBS4:   conseguem se manter safe contra assassinos (se souber jogar)

A por favor os assassinos estão fracos no meta...

Mas o assassino tem que conseguir abrir o Adc no meio mesmo, é a função dele...

E não, Adcs não estão fracos nem estarão enquanto não nerfarem consideravelmente Suportes...
→Thepgfk←

Não vejo o porque de nerfar os assassinos pois os itens de letalidade estão todos nerfados .

ADC's no lol estão totalmente balanceados , retirando jhin e sivir acho que esses dois estão relativamente fraco contra os resto dos adc e assassinos , suportes...

Volta   

''domine a si mesmo e dominará o inimigo''

Aronguejo

Mas cara, os assassinos foram feitos pra explodir ADCs mesmo, cada posição tem vantagem sob a outra. Tipo ADCs ser mais "counter" de tanks e por ai vai.
Caso vc queira evitar q assassinos te exploda, é só tentar jogar recuado, ou pickar ADCs que tem uma pequena vantagem, tipo Vayne.
Aronguejo

ADC é a lane mais forte do jogo, então obviamente os ADCs tem que ter um counter, que é justamente os assassinos.

Galera, entendo que essa é a função dos assassinos, mais não acham que poderia ter uma chance do adc poder counterar esse all win absurdo que eles tem contra ? não acham que esta absurdo demais o poder deles? contra não so os adcarrys mais tambem como champs que não tenha mais que 1500 de vida? um exemplo disso é o 
chega a uma e acaba com ela ou chega em um e os matam com a minima facilidade se estiver com um ou dois itens sem se preocupar com nada, não so o  mais como o   até mesmo o suporte  tem um dano altissimo e uma abilidade de controle de grupo que level 1 stuna 2 champs em uma skill Smiley Indifferent

Então meu bom, vou tentar de dar um papo razoavel.

ADC é uma rota que escala com os itens que faz e quando não segue essa regra acaba não tendo a habilidade de escalar. Bem, vou resumir em dois pontos pra simplificar a leitura:

1. ADCs precisam ser frageis, assim podem ser anulados e atrasados no jogo, o dano bruto deles compensa essa fragilidade.
2. Assassinos (além de nerfados atualmente pelos magos de controle) são uma classe extremamente desvantajosa por depender demais de suas habilidades e precisando de abates continuos para se manter no jogo.

No final do jogo o poder de um ADC beira o absurdo e somente tanks (e olha lá) conseguem segurar a pancadaria, caso você seja um lutador, talvez consiga vencer se encaixar bons controles de grupo. Os assassinos são heróis que precisam ter esse potencial de anular alguém e sair com facilidade, a personalidade da classe e as habilidades dela é justamente pra isso, sem falar que no final do jogo um assassino só consegue se beneficiar de pick offs em alvos extremamente frágeis, o que nem sempre no late game acontece.

@MrDarknessXescreveu:

Galera, entendo que essa é a função dos assassinos, mais não acham que poderia ter uma chance do adc poder counterar esse all win absurdo que eles tem contra ? não acham que esta absurdo demais o poder deles? contra não so os adcarrys mais tambem como champs que não tenha mais que 1500 de vida? um exemplo disso é o 
chega a uma e acaba com ela ou chega em um e os matam com a minima facilidade se estiver com um ou dois itens sem se preocupar com nada, não so o  mais como o   até mesmo o suporte  tem um dano altissimo e uma abilidade de controle de grupo que level 1 stuna 2 champs em uma skill Smiley Indifferent

Não, Adcs não deveriam ter nenhuma chance em 1v1 contra um assassino...

Entenda que é um jogo em equipe, o Adc faz uma Build totalmente ofensiva pra maximizar o DPS e em troca fica vulnerável a qualquer all-in, ele depende de posicionamento e proteção para sobreviver...

→Thepgfk←
Tropa

Eu não sou nenhum gênio no jogo, mas uma coisa que eu posso te confirmar é que adc/suporte é a lane mais roubada do jogo. Tem tanta coisa pra te salvar agora de qualquer diver/assasino (stopwatch/GA com um preço ridiculo + ad, Dançarina Fantasma, QSS, DD, tabis, hexdrinker) sem falar nos suportes que tem redenção, locket, juramento (+ o kit de alguns que é bem ridiculo)...

assasinos dps de 25~30 min são basicamente inuteis devido aos itens do adc + o time agrupado vai encher você de cc e explodir em 2 segundos.

eu vou ser honesto, eu não curto muito esse meta de adc lategame e etc, prefiro ganhar lane e levar tudo rapido (s6 saudades), mas uma coisa que você acertou é que tanks tem um dano meio estúpido (looking at you chogath/sion).

o certo pra evitar uma assasino/tank de você é se posicionar bem e prever o que o zed/talon dos cr vai fazer, e claro pegar algo safe contra esses campeões.
Arauto

Se tem uma coisa sensata que eu li por aqui é os tanks terem mais dano do que deveriam, problema não são nem os colossos, que até da pra relevar quando não tem um dano absurdo, porém paresse que a Riot ama champions com CC absurdo dano exagerado e vida com sobrevida, até tem alguns que não são como o Galio, tem Illaoi que tem bastante dano e tanka um pouco, mas tem pontos fracos também.
Arauto

Para de falar groselha, adc é a classe mais forte a tempos, se voce ta morrendo pra esses bonecos ai ainda é porque não sabe jogar ou seu suporte não te da peel, nem sei pq to falando isso fui ve o op.gg do cidadão nem elo tem....

Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando assassinos aparecerem na botlane pra counterar os adcs, ai sim vai ter justiça no jogo...

@PegasusGCBRescreveu:

Esse é aquele tópico típico de quem não entende como o jogo funciona. Assassino tem q explodir o ADC mesmo é a função dele. ADCs tem q ser fortes no Late Game, não e deve buffar drasticamente um role q escala. 

OBS1: para de andar sozinho no mapa e fique junto de quem possa te proteger.

OBS2: Assassinos são mt dependentes de uma skill específica para abater um alvo,  dependem do seus ults, ou seja, espera eles gastarem sua skill para ter um confronto mais fácil.

OBS3: itens como Anjo Guardião, Cronômetro, e Malmortius (se for AP) ajudam na sobrevivência.

OBS4:   conseguem se manter safe contra assassinos (se souber jogar)

Ez e Lucian solam qualquer assassino também, dependendo do que buildam...

kkkkk...