cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor, façam o escudo da gatinha funcionar com o (e) ou (w) ou (q) nos níveis altos

Highlighted
Tropa

Por favor, façam o escudo da gatinha funcionar com o (e) ou (w) ou (q) nos níveis altos

Resumidamente: yuumi é papel. Na verdade, ela tem menos status base que a sona (sério ela tem 50 de vida a menos que a sona no nível 1) e não tem uma range "decente" -neste caso, não estou reclamando da range em geral e sim que ao encostar no oponente metade do seu escudo já vai embora nos minions. Por mim poderiam diminuir o dano do ataque básico dela e aumentar a range para compensar -  para dar esse ataque básico. Fora isso, em lane phase até fica facil de bater, mas late game não importa o quanto você queira bater só para tentar bater demora quase 1 segundo (o atack speed reseta quando ela sai do ADC. Como se já tivesse batido em algo). Principalmente no late-game não dá para fazer algo do tipo como sair do adc e depois acertar um ataque básico, isso é quase inviável (sério se você sair uma única vez ocorre "sem querer" de você ser explodido pelo tank dependendo do que acontecer). Então estou pedindo - na verdade, implorando - para que essa característica da passiva de ataque básico mude em níveis mais altos ou dar a gatinha um verdadeiro reset basic atack (sabe quando você dá aquele ataque básico com o DArius e depois você dá o W e vai os dois rápido? Tipo isso só que com o W quando ela sair o primeiro ataque básico já proque na hora).

"Você tem algum petisco no seu bolso? E agora? E agora?"
1 RESPOSTA

Re: Por favor, façam o escudo da gatinha funcionar com o (e) ou (w) ou (q) nos níveis altos

eu acho que ainda não acharam uma build "cancer" para ela , eu vi no mobafire aquela famosa build de slow que tem gente q faz pra vel'koz .
glp-800 , sombras gemeas e glacial augment ( runa q da slow no auto ataque )