cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor acabem com campeões sem custo para skill!!!

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Por favor acabem com campeões sem custo para skill!!!

Sinceramente não tem nada mais toxico pra um jogo que um campeão que não tem custo algum para usar skills e cd muito baixa!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Por favor acabem com campeões sem custo para skill!!!

O CD do Q da riven só escala com CDR, ele não diminui o tempo de recarga quando você upa ela, cara..
Riven é um campeão fraco atualmente, sãos enes formas de matar uma riven e/ou yasuo, e sobre ela precisar usar mana, discordo, pois ela é um campeão que se expõem demais para farmar e para trocar. já parou pra pensar que se a riven gastar o Q, ela tem q esperar 11s ( mais ou menos) pra usa-lo novamente? e tem também a questão de ela precisar sempre spammar skills, acha que é divertido jogar contra pantheon? vc vai mata 1 minion e tem que recuar o ''E'', renekton a mesma coisa,garen também, sion e assim por diante.

55 RESPOSTAS
Dragão

Eu também acho um pouco sem sentido. Não por achar que estão fortes ou desbalanceados, mas por não ter uma coesão. Muitos desses personagens tem até seus itens de compra limitados, alguns itens bons mas que vem com mana junto e com isso o valor de compra dele não compensa por exemplo. E as vantagens também de não precisar fazer itens de mana e poder fazer full dano, etc... É algo complicado, e são o que? Uma dúzia de campeões assim, os ninjas, garen, riven, yasuo? Não vejo a lógica nem temática pra serem desse jeito.
Arauto

Olha eu acho uma faca de dois gumes, pq eles tem uma quantidade fixa de energia ou seja la o que usam, ou seja vc tem q usar com sabedoria o recurso, não é como um mago q vc pode buildar pra ter quanta mana quiser, mesmo assim se torna muito roubado pra zed e afins que ficam sem "limites"
Aronguejo

depende, tem diferenças entre sem mana e os que utilizam energia, e no caso dos sem mana realmente sempre achei meio estranho mas não a ponto de ser roubado ou algo do tipo, apenas chato lidar com esse tipo de champ em lane, porém early dele costuma ser bem fraco em comparação aos com mana, ja os com energia, possuem um burst de skill e devem escolher a ordem delas baseada na sua energia, então seria por questões de gameplay e mecanicas.

Muito pelo contrário, façam mais, ADORO.
Acadêmico de Piltover

@Envy Ada - Renekton, Vlad, Katarina, Riven, Rengar...? Esses não têm recurso, por exemplo.

Eu sempre critiquei isso, mas ESPECIFICAMENTE no Zed, e ele já sofreu algum nerf no ponto que eu ainda reclamo: Ele consegue farmar de graça. O Zed só precisa se expor na hora de deletar o oponente... E OLHE LÁ! Porque ele volta. Diferente de uma Katarina ou Riven, por exemplo, que pra farmar, precisam chegar pertinho dos minion... o Zed consegue limpar a wave tranquilo com um Q e um combinho. Aí se o oponente não forçar troca (que ele pode tomar uma procada feia de thunderlord), o Zed consegue farmar e crescer normalmente esperando a hora de solar alguém. E o que é bizarro: Tu pode estar 10/0 como ADC, se um Zed de ult + te pegar, já era. Haja flash e barreira. KKKKK

Eu tenho uma ideia diferente Riven Ninjas Yasuo Garen Renekton Vladimir Rengar não possuem custo se você for analisar uma coisa encontra o "BALANCEAMENTO" nos ninjas afinal ele precisam fazer um certo combo pra recuperarem a energia perdida VLAD gasta vida em 2 skills se não me engane o problema fica com YASUO e RIVEN que não gastam NADA e tem um CD até pequeno contando com a riven e um CD NULO no caso do Yasuo e isso é Broken renekton possui um CD enorme no W e E é o Yasuo não riven possui um CD mediano a curto o problema e o que eles ganham com isso Riven tem a cada 10seg no mínimo um escudo que escala com AD Yasuo possui um AA mais longo e forte a sacada 1.33seg e um TORNADO que crita e vai longe pelo mesmo tempo a ult do Yasuo possui um CD ridículo no late game e a Riven tem uma skillSHOT na ult que da dano na vida perdida de GRAÇA eu acho que pra balancear só tem que aumentar o CD deles no Late game ou Early aí fica de Boa Smiley Happy
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

Concordo, todos campeões que usam energia são muitos mais foftes que usam mana.
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Pior que alem de não terem custo de mana a maioria deles tem cd baixa em quase tudo!! São champs sem sentido algum que só deixam o jogo desbalanceado.
Aronguejo

Não to falando dos champ que usam energia to falando dos champ que não tem nada !!! Zero custo katarina yasou renek rivan
Aronguejo

Early fraco??? renek riven katarina yasou qual deles tem early fraco????
Aronguejo

onde ta o balanceamento em katarina , yasou e riven??? são champs completamente desbalanceados
Aronguejo

todos citados tem um early fraco, mas claro que late game eles ainda dão dano, costuman  ser champs de burst, então vao combar e se n matarem voltam por voçê, por isso que jg costuma campar riven  top, punir  o maximo possivel o early dela.

Aronguejo

Sem choro filha, Yasuo, Katarina e Riven são balanceado sim!!!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

Campeãoes que não tem mana ou nada são por que usam muito mais skills que os que precisam.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

Cara, não tem diferença alguma, de qualquer jeito eles tem que fazer CDR pra suas habilidades como os que usam mana, a maioria dos campeões que usam mana sempre estão com a mana cheia, exceto magos então não vai mudar muita coisa. As habilidades usam um custo baixo de mana então neles seria a mesma coisa.

Aronguejo

A meu ver e balanceado pelo simples fato de usarem muitas habilidades, por exemplo o Yasuo, ele usa e abusa do Q dele e do E, se usasse mana ele teria que fazer possivelmente ate gota (vide um E da Cassio com um cd de 5 seg por alvo)fora que tem haver com o contexto da história dele, tipo ele usa o poder do vento, a katarina tem a passiva que reseta suas habilidades, oque faz ela spamar muita skill em uma team fight, quanto ao Renek, Gnar, Kled (eles possuem passivas ou habilidades que dão buff ou quanto ao gnar eo kled, um vira um monstro e o outro perde o monstro), quanto a riven e garen poderia ter mesmo.

Aronguejo

@Lord Viper para de choro, se aumentar o CD do Q do Yasuo vai demorar muito tempo pra ele pegar o furacão, ele vai morrer simples, e se aumentar o CD do E a mobilidade do campeão fica 0.

A Riven builda CDR então nem chora.

Renekton e dificil de se lidar mas ainda existe o "BALANCEAMENTO" ele diferente do Yasuo não é campeão de AA e sim de SKILL sem elas e não faz muita coisa katarina tem um early fraco o fato dela dar dano em tudo e tenso mas campeoes de bullyng resolvem yasuo é a questão problema ele não precisa acerta o Q pra da dano ou vencer uma troca por que build crítico e velocidade de ataque mas o early game do Yasuo e HORRÍVEL ele não dá dano e frágil possui um CD que mesmo pequeno não machuca.Para vencer um zed uma riven um renekton oque se faz? Simples ataque quando eles usarem suas habilidades principais ou quando estiverem sem energia se você analisar Vera que o CD de 2 as vezes te todas as habilidades e alto vide renekton com 16seg no E é 12 se não me engane no W são campeões que possuem brechas mais claras a serem exploradas exemplo blitz ele usa mana e oque acontece quando ele erra o Q? Ele perde a pressão na rota e começa a ser punido por isso é só fazer o mesmo com Kat Riven Renekton e você não terá dificuldades em no mínimo não morrer na rota Smiley Happy BOM JOGO
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

ONDE que katarina yasou riven tem ealy fraco??? em que sonho???