cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor, Riot, devolvam o antigo Swain.

Por favor, Riot, devolvam o antigo Swain.

Riot, jogo League of Legends há mais de 5 anos. Quando comecei a jogar achei o jogo maravilhoso, extremamente divertido e empolgante, jogava sempre que podia com meus amigos e tinha uma certeza de que não importava o quão estressante havia sido o dia, após algumas partidas de LOL, com certeza eu iria me divertir. Mas como nem tudo é flores o tempo passou, a diversão foi se esvaindo aos poucos, talvez devido ao jogo ter se tornado mais profissional do que divertimento, parei um tempo de jogar LOL porque já estava esgotado disso, não havia mais diversão no jogo, as partidas se tornavam cada vez mais estressantes e a cada atualização, cada campeão novo, eu pensava "Caramba, acho que com essa atualização/acho que com esse campeão vai ser divertido de jogar." E realmente era, mas sempre haviam players que reclamavam, alguns com razão, outros com nem tanta assim, mas esse não foi o motivo da diversão ter se esvaido aos poucos conforme o tempo passou. Parei de jogar mais uma vez, voltei após alguns meses, precisava de algo para ocupar minha mente e pensei "Poxa, por que não jogar uma partida de LOL não é mesmo?" Foi quando eu conheci esse campeão e de algum modo me apaixonei por sua jogabilidade, senti algo tão excitante ao jogar com ele que foi como se toda a diversão que outrora havia ao jogar, tivesse voltado a mim novamente. Comecei a jogar com eles em todas as partidas, me adaptei, evolui, criei alguns metodos, porque na epóca não haviam tantos jogadores Main Swain, cheguei até mesmo a ficar entre os Top 100 do brasil, não é grande coisa mas para mim foi um grande feito já que eu tinha conseguido uma conquista com algo que eu amava, eu amava jogar com o campeão. Depois de um tempo então vocês decidiram atualizar o campeão qual eu amava jogar, decidiram mudar totalmente o campeão que eu me apeguei tanto que cheguei a derramar lagrimas quando soube que aquele campeão que tinha estado comigo por tanto tempo iria mudar para sempre. Não seria mais o mesmo. Tentei e tentei jogar com ele depois da atualização que sofreu, mas não importasse quantas partidas eu ganhava ou perdia, a diversão  que eu sentia, a emoção que eu sentia ao jogar com ele não existia, não tinha nem mesmo um pingo de diversão ou alegria ao jogar com ele. Provavelmente, Riot, nada irá mudar com esse pequeno texto que escrevi, mas se vocês ao menos lerem isso, tentem entender o que eu senti, porque vocês tiraram uma parte bem importante de mim. Se vocês leram até aqui, obrigado. Espero que algum dia esse jogo, o qual eu gosto tanto, possa voltar a ser tão divertido quanto era antes.

9 RESPOSTAS
Barão

Re: Por favor, Riot, devolvam o antigo Swain.

Nem fodendo que o cara tá reclamando da att do Swain..... KKKKKKKKKKKKKKKK na moral, o champ ficou impecável.

Arauto

Jamais vão desfazer um rework bem trabalhado, como no Swain...

Aronguejo

Eu Concordo, Esses caras reclamando nem se quer jogou com o antigo swain ou talvez só algumas partidas com ele.

O novo swain Esta muito bom, Muito bom mesmo.

Mais eu preferia 100% o antigo. 

Cara, o novo Swain tem um defeito que torna ele um campeão ridículo de se jogar, acontece dele ser um dos poucos (senão o único campeão) que se o adversário tiver boa mobilidade e conseguir desviar do E e do W, a ult dele simplesmente não ativa, o campeão depende inteiramente do time, sei que LOL é um jogo de 5x5 mas cá entre nós, se não estivermos jogando com um Duo é quase impossível ter um bom Team Work. Se o seu time estiver perdendo, e o adversário tiver uma skill que inutilize seu E seu W você simplesmente não consegue ultar, basicamente isso, é um champion que se você souber como funciona a mecânica consegue torna-lo inútil no jogo.
Tropa

bem trabalhado?

bem trabalhado foi a Akali que é a msm campeã com o kit atualizado, o Swain foi deletado pra virar esse champ que eu odeio.

Highlighted
Aronguejo

conRe: Por favor, Riot, devolvam o antigo Swain.

concordo

Tropa

Bom sinto falta da Beatrice
Aronguejo

O Rework do Swain foi um dos melhores e mais bem feitos.
Aronguejo

Sinto sua dor.
O novo Swain é entediante, não se tem nada de divertido nele, só um rework que criou um personagem completamente diferente e destruiu um que havia deixado um legado