cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por Que eu sou tão bom ?

Aronguejo

Por Que eu sou tão bom ?

Sou um jogador novo do lol, comecei rankeada nesta season 8. terminei Platina 1 na flex e Platina IV na solo/duo.. na verdade a solo duo eu ja tinha deixado de jogar ha uns 2 meses atras. eu só tentei pegar diamante na flex, peguei umas 3 md5 e n passei, n posso culpar meu time, mesmo que eles erraram bastante, mas eu deveria ter feito a diferença e por ser um jogador novo eu n consegui, mas vou treinar em algumas coisas para melhorar.. mas como eu subi de elo tão rapido? seria um DOM? UM PRODIGIO? vejo meus amigos que joga ha uns 2-3 anos mais e ainda estão intalados no PRATA e GOLD... assim que fiz minha MD10 caí PRATA IV na solo duo e PRATA 3 NA FLEX, se eu n me engano tenho 300 jogos na solo duo no PLatina 4 com 57% de win rate e 150 jogos no PLATINA 1 com 58% eu percebi que a flex e mais facil para subir.. voce acha essa quantidade de jogos muitos para um jogador como eu ? vejo caras no platina com 600 jogos, 800 jogos mas o problema e que ja teve rank anterior, ou seja, ja terminou um ELO maior que o meu apos a MD10.. sendo assim.  PAREI PARA PENSAR, EU SOU MT BOM NESSE JOGO, SEREI UM DOS MELHORES JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDSSSSSSSS.. DEIXAREI TODOS ME APLAUDIREM UM DIA.. SE UMA COISA QUE EU PERCEBI NA MINHA VIDA É QUE, EU TENHO DOM PARA O LOL, SOU MUITO BOM.. UM ABRAÇO RAPAZIADA É NOIS

30 RESPOSTAS
Dragão

Re: Por Que eu sou tão bom ?

@I Am Rapture
Tem um video do Akrinuss de como jogar de Camille e ele chamou um Mono Camille Challenger pra ajudar la, o cara foi pro challenger em 1 ano e meio UHSAAUHSUHASUHASUHa
Aronguejo

@Mayako isso mesmo.. no meio da outra season, ja estarei challenge como ele então...

Dragão

passa um pouco dessa habilidade ai meu bom, to precisando

Parabéns Smiley Very Happy! Contudo, cuidado para não chegar no mesmo nível de soberba de um velho conhecido do fórum (saudades dos posts dele). O sentimento de querer chegar no topo é ótimo, não só dentro do jogo mas na vida em geral, mas a partir do momento em que se vê a todos os outros como inferiores e que tu se acha superior a todos os eles (como o caso do gracioso conhecido do fórum), vc acaba não melhorando em nada por jar se sentir "perfeito". Espero que esse não seja o seu caso, e boa sorte na jornada ao challenger ano que vem, o esforço traz como recompensa a vitória Smiley Wink
Aronguejo

@OtalDoDartiVeide kkkkkkkkkkkkk eu falei na zueira. se eu fosse bom, não estaria no platina e passaria as MD5 com facilidade.. tenho muito o que aprender e melhorar e isso eu vou treinar aos poucos... o post foi mais por zueira mesmo kkkkkkkkkkkkk mas tudo o que disse alem do "DOM" e "PRODIGIO" foi verdade kk

está falando do lendário...
do mitíco...
do prodigío...
o impronunciável...
Velho Hardcore?
Dragão

@BarDo Threshão
COMO OUSA DIZER O NOME DE DEUS EM VÃO!?
Ele é o ÚNICO que pode criar smurf pra dar gg e comentar no post dele, quando o pcbcombr fez isso tomou ban, ele é literalmente o dono do Fórum.
Highlighted
Aronguejo

@Mayako o velho Hardcore é o unico player que pode ter contas no CHALLENGE e uma smurf com 100 partidas no GOLD 5.. respeita o nosso maior !!!

desculpa pela minha ignorância ao pronunciar o nome dele em vão, acredito que minha atitude precisa de punição, oque sugere?
Acredito que ler um post dele é punição o suficiente sopkapoksapoksapkosakop
Dragão

@BarDo Threshão
AUHSAUHSUHASUHASUHAWQUHWQWQUWQSAUHSAUHSUHASUHASUHASAUHSAUHSUHASUHASUHASAUHSAUHSUHASUHASUHASAUHSAUHSUHASUHASU

Não... Eu nunca falaria isso do velho hardcore, até pq blasfêmia é pecado. É de outro pro player que não recebe o devido respeito, se quiser saber quem é só pesquisar challenger ou platinum no fórum e o achará, mas não digam que fui eu que dei essa idéia
Aronguejo

Me perdoem por minha ignorância mas poderiam explicar para mim um mero plebeu quem é deusconhecido chamado Velho Hardcore?
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Opa, acho que nada disso é verdade hem.

1- Eu não posso ter várias contas no fórum pq tendo 1 só já tomo ban na fuça por qualquer motivo fútil e nada a ver.
2- Jamais eu estaria me achando superior aos os outros a diferença é que eu tenho uma jogabilidade de alto nível e a maioria dos player é acumulador de vantagem e covarde.
3- Nunca disse que me acho o bonzão, acredito que tá havendo alguma confusão aki. Recomendo pararem de blasfemar o nome do nosso Deus (somos todos evangélicos, ou deveriamos ser) Smiley Happy e respeitar religião de todos ok pessoal. O velhinho é apenas um player que te sola 1v1 bem izi e vc fica procurando desculpas pra não conseguir matar o velhinho ai vc vem sempre com 2 ou 3 caras pra tentar isso.
HAUSHUASHUASHUHUAS

abração.

ah nao mano não li isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um player do high elo (Gold V) que faz posts de como subir ao diamante, mas ele só está no gold por que quer, a meta dele é colocar 100 trilhões de contas no Gold V provavelmente, porque diz que a única diversão dele é criar várias contas pra colocá-las no Gold V, além de se vangloriar como um dos melhores player do servidor quando passa fome pra yasuo prata...
É o deus que cria contas secundárias pra dar GG no post dele no fórum e perguntar pra conta principal dele se ele já foi contratado como coach, bom esse é um pouco do currículo do deus do fórum, o impronunciável, cuidado pra não dizer o nome dele alto, dizem que se você dizer o nome dele as 3 da manhã você será assombrado pelo espírito do high elo, o mesmo que levou o gordox ao platina...
Aronguejo

Não o desrespeite, ele claramente é challenger em todas as regiões e só não sai do ouro 5 por ser muito humilde e não querer chamar muita atenção aqui
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Um jogador novo não diria as palavras que disse nesse comentário... kkk boa tentativa

Dragão

@BarDo Threshão
AUHSAUHSAUHSUHAS
GENIOUS!
Aronguejo

@ll Action ll Falou comigo ?