cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poppy ta precisando de uma ajuda...

Poppy ta precisando de uma ajuda...

nossa querida e inocente Yordle tá precisando de uma ajudinha, sua lane fase tá uma tristeza só, não tem dano (ok, ela deveria ser um tank) mas todas as skill dela escalam com AD, assim fica dificil buildar tank quando o kit todo pede AD.

14 RESPOSTAS

Re: Poppy ta precisando de uma ajuda...

eu sou main poppy, e sim ela esta passando por dificuldades, mas não precisa de buff nem de nerf.

eu considero a poppy o tank mais balanceado do jogo (minha opinião), acontece que o motivo pela qual a poppy esta tão pra baixo, é porque o meta esta contra ela. 

Yorick, Darius, e outros counter estão no meta, o que faz ela descer, esse é o motivo pela qual ela não esta conseguindo um bom win wate.

agora é só esperar o meta mudar e esses campeões serem nerfados para poppy voltar com vigor. 

acho que vc n sabe mas o seu Q da dano em % de vida.

Aronguejo

poppy é um dos tanks que melhor escalam late game a propria riot ja admitiu isso, ela é forte, tem dano real, buffs, e skill com dano duplo, basta acostumar com o gameplay e voçê vai ver que ela é bem balanceada, ela foi nerfada ano passado inclusive, por que tava um pouco opressora d+ pra um tank e havia sido spammada no mundial, mas foi coisa leve, continuo usando ela. se voçê quer uma poppy com um pouco mais de potencial de dano ( se bem que tank ela ja da bastante dano com manopla de core) basta fazer cutelo, sterak,couraça do defunto e manopla, no caso voçê tbm pode tentar trindade no lugar do cutelo como core iten.

Aronguejo

tenho saudades da antiga poppy, essa nova não me dá vontade alguma de jogar com ela..
Dragão

tava jogando season passada com ela, daí ela recebeu uns 3 nerfs seguidos, desisti e nunca mais, mas acho ela bem divertida

@BE H0PEFULescreveu:
tenho saudades da antiga poppy, essa nova não me dá vontade alguma de jogar com ela..

ai cara, mano do ceu, doeu, serio, ai ai, aaaai, meu deus cara, como você pode comentar isso, ai, ta doendo, aaai, ai meu coração.

Dragão

Poppy antiga era mó zuada, sem sentido kk
Aronguejo

qqqqqqqqqqq poppy antiga era muito boa kkkkkkkkk assim como a karma antiga, pelo amor
Tropa

Gosto muito da poppy em Twisted treeline (3x3), la ela realmente brilha, considero ela muito balanceado e por mais, ela funciona melhor em areas apertadinhos! Porem para o summoners rift eles realmente podia dar um buff de MS ou algo do tipo, la ela não brilha tanto devido o meta atual.
Tropa

Graças a Deus esse satanás não está forte, pensa num ódio quando pickavam ela no time inimigo. kkkkk

Dragão

Cara, não mesmo kkkk

Ela continua muito forte, mas como o amiguinho disse acima, o meta que pune ela..

A algum tempo atrás ela estava EXTREMAMENTE acima da média, ela era imbatível no Top, e hoje acho ela muito balanceada..

Dificilmente eu perco Lanephase com ela, e quando perco é alguém que se beneficia de ser ranged, já que as skills dela são em uma área pequena e é um counter muito bom de Lutadores..

OOO Aronguejo
Aronguejo

O problema da Poppy é que ela é um pick situcional (Sua skill que para avanços), E a Poppy tem bastante dano na lane já que seu Q causa dano baseado na vida máxima e tem cd baixo.

Claro que eu sei do Q, mas ele escala com Bonus AD, e a poppy é tank, fica complicado. Fora que só da pra usar o combo completo se o inimigo ficar proximo a uma parede Smiley Sad

Eu queria que por exemplo talvez a passiva pelo menos ganhasse um pequeno escalamento com Armadura e MR (já que ela joga o escudo)

E eu não estava tão errado do estado dela, tanto que a RITO deu um buff na coitada.

Aronguejo

poppy continua forte, unicos nerfs que ela   teve que impactarem um pouco foi a duração do escudo e o dano da ult que agora é baseado no tempo q ela carrega.

Dragão

Depois dos nerfs pesados que ela sofreu desde o rework, a Riot está TENTANDO desfazer a mancada que fizeram. Acho que se tirarem os multiplicadores de AD e colocarem algo envolvendo vida ou armadura, ela pode voltar ao meta e ser um tanque bem sólido no lategame.