cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poppy jungle

Aronguejo

Poppy jungle

A poppy é um dos unicos champs q sei joga no top, é o champ q escolho se cai top no autofill, mas deposi q vi o ranger usa ela no cblol deu vontade de testa na jg, e o champ e um pouco bizarro na jg, nao d apr aluta com ela na jg se vc for um champ papel pq ela vai te stuna e tbm da um dano muito auto pra um tank, se vc  pode faze trindade pra dar um dano mais auto mas eu testei e é melhor full tank mesmo. Vou testa ela com cutelo de primeiro e depois poppy com letalidade, estranho a poppy ser forte assim mas eu quase nao vejo gente jogando com ela

4 RESPOSTAS

Re: Poppy jungle

Na verdade eu vejo muitas stream e a maioria dos jogadores que jogam de poppy é mono, e quando ela deve Rework não parava de jogar com ela, era praticamente Free elo, mas ela continua boa, só que ultimamente não estou jogando mais ranqued Smiley Sad
Dragão

@Silver258@  escreveu:

A poppy é um dos unicos champs q sei joga no top, é o champ q escolho se cai top no autofill, mas deposi q vi o ranger usa ela no cblol deu vontade de testa na jg, e o champ e um pouco bizarro na jg, nao d apr aluta com ela na jg se vc for um champ papel pq ela vai te stuna e tbm da um dano muito auto pra um tank, se vc  pode faze trindade pra dar um dano mais auto mas eu testei e é melhor full tank mesmo. Vou testa ela com cutelo de primeiro e depois poppy com letalidade, estranho a poppy ser forte assim mas eu quase nao vejo gente jogando com ela

Por que a Poppy ela não tem muitos fans. 

Aronguejo

É triste ela nao ter muitos fans, ela tem varias falas muito legais so perdendo pra do Kled pq as do kled são Insuperáveis, ela tem uma gameplay divertida e uma das ults mais engraçadas de usa

@Silver258

Só sei que na jungler ela está um monstro