cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poder ver os Campeões Inimigos Selecionados nos Modos Aleatórios

Resolvido
Tropa

Poder ver os Campeões Inimigos Selecionados nos Modos Aleatórios

Há diversos modos de jogo em que os campeões são selecionados aleatóriamente (ARAM, URFeA ...). Eis que me surge uma ideia no qual eu pensei durante essa tarde de sábado: e se podessemos ver os campeões selecionados no time inimigo?, e se podessemos trocar de campeões com eles?.
Eu sei que essa ideia é meio (ou completa) idiota, mas talves isso poderia fazer com que menos pessoas quitem apenas para que o time consiga um ramake por achar a comp do time inimigo apelativa (ou piorar drasticamente a situação).
Enfim, isto foi apenas um pensamento que tive, mas que gostaria de vivenciar pelomenos uma unica vez (por zoera mesmo),e também gostaria de receber comentarios sobre isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Poder ver os Campeões Inimigos Selecionados nos Modos Aleatórios

Trocar de campeão com o time inimigo é algo muito sem sentido na minha opinião e se desse para vermos a comp inimiga a quantidade de gente quitando seria maior (no caso, seria na seleção de campeões) e precisaríamos de muito tempo até conseguirmos uma partida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Acho que perderia a graça do ARAM, até porque o nome do modo tem "Random" rsrs

Arauto

acho que teria mto nego quitando na seleçao '-'
Arauto

Eu nem jogo ARAM e fiquei ofendido de imaginar essa sugestão pelos meus amigos que jogam...

Arauto

Trocar de campeão com o time inimigo é algo muito sem sentido na minha opinião e se desse para vermos a comp inimiga a quantidade de gente quitando seria maior (no caso, seria na seleção de campeões) e precisaríamos de muito tempo até conseguirmos uma partida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

nãao velho, n faz sentido wtf