cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pode dar uma ajudinha?

Aronguejo

Pode dar uma ajudinha?

Hey guys, eu ganhei um fragmento do rengar, to com 4845 de EA e eu to meio na dúvida se compro ele ou deixo pra comprar outro champ. Pq tipo eu quero um champ pra jogar no top, ou seja, eu iria fazer rengar top Smiley Tongue

Agora se for pra desencantar ele, eu tava pensando em comprar a Fiora, Swain ou Darius.

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pode dar uma ajudinha?

darius e swain é god
Fiora anda meio fraquinha graças a deus.
Arauto

rengar top é bem forte, só que tu tem que saber quando começar a dar roam, porque se não sua passiva perde a força.
Aronguejo

@vtLautrecescreveu:
darius e swain é god
Fiora anda meio fraquinha graças a deus.

Se possível, poderia me dizer a vantagem e desvantagem desses dois?

Aronguejo

É que eu quero evitar ao máximo jogar EA "fora" pq sou lvl 25 aí o sistema é fod@ pra ganhar EA né

e eu n tenho reembolso

Depende você quer jogar para se divertir? Rengar. Quer jogar para ganhar ? Darius.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@trollface rulesescreveu:

Depende você quer jogar para se divertir? Rengar. Quer jogar para ganhar ? Darius.

Rengar não da pra se divertir e ganhar? Smiley Tongue

@M4de in Abyssescreveu:

O match up de Rengar no top é muito, muito , muito , muito hard então é bem raro ele ganhar ainda mais porque ele vai ficar pulando mas a cada pulo ele vira um alvo fácil.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

@M4de in Abyssescreveu:

O match up de Rengar no top é muito, muito , muito , muito hard então é bem raro ele ganhar ainda mais porque ele vai ficar pulando mas a cada pulo ele vira um alvo fácil.

Hm, entendo...

Compra Vlad ou Sion, é sério, Vlad não perde lane pra ninguém, e Sion tem muita utilidade, é quase uma Leona, só que mais tank e da mais dano.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Já testei Sion antes, muito bom ficar enchendo o saco do cara com teu E, só que late game ele vira full escravo do time ;-;

Tipo eu compraria ele de boas né :v
Arauto

Se vc achar ele legal vc compra simples.
*center>