cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pode acreditar... Não há segredo. Eu te ajudo!!

Highlighted

Pode acreditar... Não há segredo. Eu te ajudo!!

Ambos sabemos que League of Legends é um jogo em que há muita competição...

Dentro desse contexto, quero explicar a vocês: Não há segredos para a melhoria, para subir de elo!!

É somente questão de jogar, prestar atenção e levar a sério.

Não pense que há um segredo, um método rápido para a melhoria... Acredito que muitos de vocês chegaram a gastar dinheiro com cursos, aulas para melhorar.

Mas, não há segredo, quero encorajar vocês. É somente questão de jogar, levar o jogo a sério, procurar entender a mecânica do jogo e abandonar esse ego, trabalhar em equipe.

Atualmente não jogo mais League Of Legends porque estou sem um computador decente, mas acreditem em mim: foco é tudo! É tudo natural, não é possível mudar do dia para a noite. Todos nós refletimos nossa personalidade no jogo, deixe fluir, jogue do seu jeito e tudo vai chegar com o seu determinado tempo.

Não se esqueça que League of Legends é um jogo, claro que todos queremos ganhar, mas há um limite para esse desejo, chega uma hora que isso transcende em nossa gameplay e começamos a dar rage, trollar, ficar triste, quebrar o mouse que a mamãezinha comprou na feira de todas as quartas...

Boa sorte a todos! Mostrem do que são capazes, ninguém é melhor do que ninguém aqui, tudo tem seu tempo!

Quero ver o que vocês acharam, o que pensam de diferente ou se concordam comigo, idéias semelhantes?

Abraços

abs.

1. FOCO NA GAMEPLAY
  2. TENTE MORRER O MÍNIMO POSSÍVEL
  3. NÃO SE ARRISQUE A TOA
  4. JOGUE DE MODO DESCONTRAÍDO 
  5. APROVEITE O JOGO, DESFRUTE!!
1 RESPOSTA
Lenda

Re: Pode acreditar... Não há segredo. Eu te ajudo!!

São dicas simples, mas q muitas pessoas não seguem, querem atropelar o aprendizado e subirem de elo a todo custo, não focam em melhorar, em se divertir, se estressam e digitam besteiras quando deveriam desfrutar do jogo.