cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poção do Caçador

Highlighted

Poção do Caçador

Olá pessoal, gostaria de tirar uma duvida e dar uma ideia.

Com que frequencia vcs veem um player fazendo a poçao do caçador no meta atual??

Eu atualmente estou no ouro 2 e no meu elo nao vejo esse item sendo usado, nem mesmo por campeoes q sofrem pra dar um clear na selva.

Ai eu tive uma ideia de mudar esse item, porque nao mudamos o local de uso dele, assim, ao inves de ser "Poçao do Caçador" poderia ser "Poçao do Lutador"(sei q so o nome nao muda nada no uso dele)

Ai mudaria um pouco dos status dele, tirando a quantidade de acumulos do item (o que é agora 5 passaria pra 3), e acrescentando o seguinte, " Abatendo Mostros Grandes e Tropas Grandes receberia uma carga" "aumento da regeneraçao de vida e diminuir a regeneraçao de mana. Atualmente 60 hp 35 mana - para 80 hp 25 mana" e quando usar a poçao ela regenerar 20 de hp de imediato e os 60 de hp ao longo de 10seg.

Eu acho que assim o item voltaria a ser usado e mudaria o start de alguns campeoes      

Se eu estiver errado em algo, me fala, gostaria de melhorar minha visão de jogo.

Obrigado pela atençao

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Poção do Caçador

É extremamente raro ver esse item sendo usado. Eu mesmo usei ele apenas uma vez, quando estava muito atrás e precisava passar muito tempo na selva. No geral, acredito que ele não seja utilizado por que até mesmo os caçadores com um clear relativamente ruim conseguem fazer os monstros de forma segura atualmente. Também não vejo um meta em que ele possa ser utilizado atualmente, principalmente com a direção que a Riot está tentando dar para o jogo, mas talvez ele volte a ser utilizável um dia. O seu modelo ficou até legal, mas acabaria com a identidade do item e ficaria muito parecido com a poção corrupta.

LoiAsh, realmente ficaria parecida, mas, a diferença que um vc usaria corrupta pra dar mais dano em uma troca e o outro usaria pra se manter safe na lane, principalmente agora q estou vendo uma quantidade enorme de buffs nos tanques, mas gostei do seu ponto de vista Smiley Happy
Tropa

eu usava quando jogava de Soraka, mas bem que poderia ter colocado outro item que regenera vida e mana ao mesmo tempo, talvez um até melhor Smiley Sad
Tropa