cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Piores Campeões da 9.19

Arauto

Piores Campeões da 9.19

5 - Sion: Os buffs não ajudaram muito Sion. Sem mobilidade e caitável. A runa Conquistador nas mãos dos toplaners só piora a situação dele.

4 - Urgot: Seus dias de glória acabaram. Eu só vi esse boneco uma vez depois dos nerfs então não tem o que eu possa relatar sobre essa praga.

3 - Maokai: Alguém joga com esse campeão? Maokai batatus é uma espécie rara em extinção.

2 - Wukong: Foram colocadas mudanças para ele no PBE, não sei se ainda estão lá. Enquanto a Riot não fazer mudanças drasticas no kit dele, a situação não vai mudar. Ninguém lembra que o coitado existe.

1 - Viktor: Viktor top de Manopla foi nerfado, e me admira ter gente que joga com ele ainda. Não sei se ainda é viável, se alguém souber me dizer, agradeceria.

MEIO
5 - Azir: O passarinho foi nerfado por conta do competitivo, resultado está aí. Mais um campeão difícil de aparecer em nossas ranqueadas, e quando aparece é para feedar.

4 - Ziggs: Mesmo buffado, esse anão terrorista está passando mal. Disparos de precisão difíceis de acertar. Extremamente vulnerável a engages e assassinos.

3 - Viktor: Logo, logo vai ter buff para o Viktor, relaxem. 8.20 não vai demorar muito chegar.

2 - Tristana: Nem sei o que essa yordle faz no mid. Apesar de ser uma boa demolidora de torres, falta controle da rota algo que é de suma importância na rota do meio.

1 - Corki: Nerfado pelo competitivo no mesmo patch que o Azir. Sabem como é, aparece muito no competitivo = NERFADO.

SELVA
5 - Wukong: Riot pls salve o macaco da extinção.

4 - Aatrox: Aparece muito no competitivo = NERFADO. Todos sabemos o histórico de nerfs no Aatrox, não é surpresa ele estar aqui.

3 - Sylas: Aparece muito no competitivo = NERFADO. Foi nerfado a limpeza da selva dele.

2 - Sejuani: Por causa do competitivo foi NERFADA. Tanto a resistência quanto o dano dela foram nerfados, trazendo ela a essa lista.

1 - Malphite AP, só que não. Trundle é o pior da selva. Trundle também é outro esquecido, procura-se esse troll. RITO PLS

ATIRADOR
5 - Twitch: O rato não está sendo respeitado como exige. Hipercarregador que toma muita pressão no início, mas compensa depois.

4 - Tristana: Tanto no mid quanto no bot, Tristana está precisando de buffs grandes KAPPA

3 - Kalista: Uma atirador com muita mecânica, existe escolhas melhores.

2 - Varus: Vai tomar mudanças na 9.20, é só esperar.

1 - Kog'Maw: Um hipercarregador com início de jogo fraco, tem hipercarregadores melhores do que ele.

SUPORTE
5 - Shen: Foi buffado recentemente, um buff voltado para o Shen top. Shen está bem atrás em relação a outros suportes e acho melhor ele no topo.

4 - Veigar: Quem joga de Veigar suporte tem que perder mesmo, mains ADC torçam para isso ficar longe das suas ranqueadas.

3 - Malphite: Inútil na rota, ele só vai ser útil no nível 6 e quando tiver a ult.

2 - Tahm Kench: Apareceu muito no competitivo = NERFADO. Já levou mais um nerf, TK está passando mal como suporte, mas também, tantos nerfs.

1 - Miss Fortune: MF suporte é o pior do jogo! É inacreditável! Torça para que isso não caia no seu time.

Fonte: OPGG Tier Lists
40 RESPOSTAS

Re: Piores Campeões da 9.19

Parabéns pela iniciativa!
Lenda

Oi, se sua análise for voltada para apenas a soloq eu acho q a maioria está correta.

Especificamente falando das mudanças no Wukong: elas não estão mais por lá e imagino que não satisfazeram a equipe, especialmente por conta que elas não resolveram o problema do kit dele ser uma maçaroca perfeita pra ataques básicos mas o ult dele zoar todo o rolê dele gostar de estapear gente.

Serião: aquele rework tava só faltando retocar a ult dele pra algo que combinasse melhor. Sei lá: 4/6/8 hits de 40/60/80 + 100% AD, cada ciclo podendo critar pra 50% AD a mais?

Herege hem lek?

Sion ainda é dos melhores top laners junto com urgot muito fortes.

Urgot fraco?
Flw não vou mais responder kkk

Maokai batata?

Mano vc é doente ou joga no bronze?
Viktor não é viável?
No seu mundinho?

Azir é um dos melhores mids junto com Ryze kkk mano

Mano eu nunca ri tanto na minha vida.

Faz o seguinte inverte seu tópico tudo que vc falou que é ruim torna se bom aí fará o mínimo sentido.

Ce tá fumado lek.

Bom é yasuo né???
Kkkk
Dragão

@Velho Irmão 

Sion é horrível no top, ponto. A maioria dos campeões destrói ele e no late ele não é bom por ser caitado e a maioria dos ADCs kitarem ele muito fácil. Urgot tá numa situação de campeão mediano, um pouco melhor do que o Sion, mas não tão bom assim. Ele basicamente é bom contra Riven, já que ela tem uma lane faca, mas tem outros campeões que ganham de Riven e são bem melhores no geral. O late dele é ruim, o early é a melhor parte e ainda assim ele perde pra campeões como Jax, Renekton, Kennen e até Illaoi se duvidar. É um bom counterpick, no máximo.

Maokai tá fraco, pensei que todo mundo concordasse.

Ninguém falou que Viktor não é viável, ele só tá fraco, tem um late ótimo mas demora muito pra escalar. 

Azir não é um dos melhores mid laners. Pode estar falando do competitivo, claro, lá ele é muito bom por causa do nível dos jogadores e pelas TFs serem bem mais importantes, ok. Mas Ryze deixou de ser usado no competitivo desde o rework, então não sei do que você está falando.

Ah, o Ryze não é mais tão forte, ele virou basicamente um mago do Late Game. Espere nível 16 com 3~4 itens e ele fica muito forte, mas é no geral, um pick mediano, e bem melhor como counterpick.

E você não sabe fazer um comentário criticando algo e com argumentos? O máximo que você falou foi "esse campeão é muito forte", rir do post e falar que o cara é Bronze.

Ah, pera, rir do post?

Hipocrisia é uma merda hein.

Já tomaram café hoje?
Arauto

@Velho Irmão Você também gosta de fazer Shįtpost em, como aguenta?

Eu que sou um jogador de Sion afirmo que ele é ruim no TOP, claro, se você é masoquista e gosta de ficar apanhando é outra história.

Sion está mais viável no MID fazendo builds com Letalidade/AP que TOP com builds tanks. Mas mesmo se ficar feedado é muito díficil carregar solo pois CC é muito forte contra o campeão.

Olhe o Tilterella um dos melhores jogadores de Sion, ele só joga de Sion AD pois Tank está inviável.

Ele apresentou os campeões que de acordo com a pesquisa dele no OP.GG estão fracos, mas você só questionou e não apresentou contra-argumentos nem fatos de que estes campeões estão fortes. Logo seu comentário não passa de um Post fraco sem fundamentos.

Lenda

@Chokkus  escreveu:

@Velho Irmão 

Sion é horrível no top, ponto. A maioria dos campeões destrói ele e no late ele não é bom por ser caitado e a maioria dos ADCs kitarem ele muito fácil. Urgot tá numa situação de campeão mediano, um pouco melhor do que o Sion, mas não tão bom assim. Ele basicamente é bom contra Riven, já que ela tem uma lane faca, mas tem outros campeões que ganham de Riven e são bem melhores no geral. O late dele é ruim, o early é a melhor parte e ainda assim ele perde pra campeões como Jax, Renekton, Kennen e até Illaoi se duvidar. É um bom counterpick, no máximo.

Maokai tá fraco, pensei que todo mundo concordasse.

Ninguém falou que Viktor não é viável, ele só tá fraco, tem um late ótimo mas demora muito pra escalar. 

Azir não é um dos melhores mid laners. Pode estar falando do competitivo, claro, lá ele é muito bom por causa do nível dos jogadores e pelas TFs serem bem mais importantes, ok. Mas Ryze deixou de ser usado no competitivo desde o rework, então não sei do que você está falando.

Ah, o Ryze não é mais tão forte, ele virou basicamente um mago do Late Game. Espere nível 16 com 3~4 itens e ele fica muito forte, mas é no geral, um pick mediano, e bem melhor como counterpick.

E você não sabe fazer um comentário criticando algo e com argumentos? O máximo que você falou foi "esse campeão é muito forte", rir do post e falar que o cara é Bronze.

Ah, pera, rir do post?

Hipocrisia é uma merda hein.

Concordo 100% Contigo Chokkus, só uma coisa, o Ryze atual por incrível q pareça está sendo bem escolhido no competitivo, pelo menos nessa fase de entrada do mundial.

Galera acorda pra vida. Eu falei de uma maneira mais intensa pq não aguento mais ver vcs viajando na maionese sem saber o que ta forte, o que ta fraco e falando que jogam bem.

Eu tenho e ja tive inúmeras contas platina gold etc, teve uma que cheguei no gold com 30 vitórias...vcs julgam o elo da pessoa pelo perfil pode até mesmo ser um pro player jogando ali e vcs nem imaginam.
Cansa, mediocridade sabia?

E não, esses campeões não estão fracos.
Será que só isso não basta?

Assistam jogos do competitivo, challenger e Grão m. esses champs são picks muito viáveis e muitos deles estão free win.

Seria absurdo eu vir e falar não lek. Tá certinho.
Gente eu tô aqui pra ajudar né? Vou ficar mentindo no fórum?

Todos esses champs são excelentes picks inclusive muitos desses são obrigatórios na soloq NA e Coreia dois dos cenários mais fortes do mundo.

Sion é sim um pick forte e eu não vou explicar acho que vc que tem que se informar mais a respeito do que da pra fazer com Sion.

Quando Andrezinho high elo cria tópico debatendo ninguém debate né?
Agora quer tudo mastigado.

Pra não dizer que eu sou ruim e fazer birra.

Malphite ap é a melhor forma de malohite que existe. Sendo o tank apenas situacional o mesmo de aplica a Amumu.

Sylas mesmo com nerf ainda é meta. Sylas tem um kit esplendoroso. Vai continuar meta por muito tempo. Regicida cura muito!

Veigar ainda é e arrisco dizer ainda será por muito tempo um suporte de altíssima qualidade sendo ainda melhor como Mage rota. Veigar é fabuloso.

Twitch hyper carry maravilhoso, mesmo não tendo escape compete com kog maw cara a cara com a quantidade de dano absurdo que consegue entregar. Duas preciosidades.
Uma escolha muito forte e segura nas mãos de quem sabe.

Kalista...precisa nem comentar o que tu dissse lek. Kalista é grandiosa.

Enfim. Discordo de quase todos os itens e trouxe alguns argumentos pq se eu parar pra explicar tudo eu não jogo lol tbm mais né. Kkk

Abraços.

Highlighted
Dragão

Ninguém aqui tá falando que joga bem.

Não te julguei pelo elo.

Competitivo é diferente de SoloQ, achei que tinha ficado obvio quando eu falei do Azir.

Sion não é muito jogado no NA e na Coreia.

Onde você viu Malphite AP? O cara claramente falou "Trundle".

Sylas é meta, sim. Mas não na jungle, e mesmo que seja, você não falou isso no primeiro comentário, então não faz sentido falar agora. E como eu disse, competitivo é diferente de SoloQ

Eu sei que você é mono Veigar. Tá, todo mundo já entendeu.

Tanto Kog'Maw quanto Twitch estão fracos, engage destrói eles. Inclusive, você fala de "campeões do competitivo", mas nenhum desses dois aparece lá, sabe porque? Porque os campeões do meta são muito fortes contra eles.

O cara falou "Uma atirador com muita mecânica" se referindo à Kalista.

E, novamente, você não trouxe nenhum argumento aqui, só falou "é fabuloso", "é uma preciosidade", "é forte", etc, etc.

E novamente

Ninguém aqui tá falando que joga bem.

Ninguém te julgou pelo elo.

Você só tá sendo desumilde sem motivo, cara. Ninguém falaria nada se você criticasse algo com argumentos ao invés de falar "você que precisam estudar". Se for assim, tá comentando porque? Quando eu vou debater algo nos seus posts, você só vai, tenta dar uma de superior, fala "vai estudar", às vezes usa alguns argumentos de qualidade duvidosa (como nesse caso, onde Sion não é free win, nem é muito usado nos elos altos, e teve menos presença no competitivo esse ano do que Kalista e Cassiopeia top)

Não desmerecendo a Cassiopeia top, claro, ela foi bem forte, e um pick muito melhor do que o Sion atualmente, por sinal. Ao menos é claro, como tank, acho que é por isso que a maioria dos main e mono Sion fazem AD nele.

Nada contra Kalista também, quem joga com ela faz um bom trabalho, mas acho que tem um motivo de ela ter tido menos presença do que Zoe e Jayce ADC esse ano. É, me desculpa, mas ela não tá tão forte assim.

Ah, claro, eu não te julguei pelo elo, mas você é quem tá falando disso, falando que já chegou no Ouro e no Platina várias vezes, bem desnecessário. E chegar no Ouro com 30 vitórias é algo difícil? Eu caí Prata 2 na primeira MD10 (ano passado) e peguei Ouro dois dias depois.

Bem, isso também não é difícil.

Já tomaram café hoje?
Arauto

@Velho Irmão

Maokai batatus foi uma brincadeira, de que a espécie dele é essa, assim como Homo sapiens é a nossa. Não disse que Maokai é batata.

Eu não disse que Viktor é inviável, eu perguntei se Viktor de Manopla é viável.

Não disse que Urgot é fraco, disse que os dias de glória dele (quando toda partida era obrigatório ter um Urgot se estivesse open) acabaram.

Leia novamente e interprete outra vez!
Arauto

@Draicker
A minha análise deve estar toda errada, minha base era soloq, não sou capaz de analisar com base no competitivo. Se puder analisar fique a vontade, você é bem melhor nisso do que eu.
Lenda

Mas estatisticamente oq vc falou tem sentido se tratando de SOLOQ com base no BR.OPGG, os dados estão corretos. Competitivo é outros quinhentos. Vários campeões q são ruins na soloq são até bons no competitivo como o Azir, Ryze, Tristana, Sylas.

Urgot tem problemas por conta das BOT-LANES eu jogo e sei disso... e complicado para ele segurar um game sendo o UNICO forte...
Igual o Mordekaiser ou Renek ele precisa de um INCRIVEL stompo para REALMENTE SEGURAR UM GAME SOLO...
Sim eu jogo de Urgot,Renek e Mordekaiser fui MONO RENEK na s8 alem de que hoje temos VARIOS champs que pulam OU tem maneiras mas eficazes de kaitar vide NEEKO e Zoe

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@Velho Irmão  escreveu:

Galera acorda pra vida. Eu falei de uma maneira mais intensa pq não aguento mais ver vcs viajando na maionese sem saber o que ta forte, o que ta fraco e falando que jogam bem.

Eu tenho e ja tive inúmeras contas platina gold etc, teve uma que cheguei no gold com 30 vitórias...vcs julgam o elo da pessoa pelo perfil pode até mesmo ser um pro player jogando ali e vcs nem imaginam.
Cansa, mediocridade sabia?

Cansa discutir civilizadamente com uma pessoa soberba sabia?

@Velho Irmão  escreveu: 

Será que só isso não basta?

Seria absurdo eu vir e falar não lek. Tá certinho.
Gente eu tô aqui pra ajudar né? Vou ficar mentindo no fórum?
Todos esses champs são excelentes picks inclusive muitos desses são obrigatórios na soloq NA e Coreia dois dos cenários mais fortes do mundo.

Baseado em quais fatos, apresente para nós uma fonte confiável que confirme suas afirmações.

@Velho Irmão  escreveu:

Sion é sim um pick forte e eu não vou explicar acho que vc que tem que se informar mais a respeito do que da pra fazer com Sion.

Por favor, grande André High Elo, explique para nós tudo o que da "pra fazer com Sion". (Tank na Top lane, que Sion AD ta razoável a maioria já sabe)

@Velho Irmão  escreveu:

Enfim. Discordo de quase todos os itens e trouxe alguns argumentos pq se eu parar pra explicar tudo eu não jogo lol tbm mais né. Kkk

Enfim, discordo de todos com uma opinião diferente, mas não vou usar argumentos válidos e pesquisas com fontes recentes por que não estou afim.

@Velho Irmão  escreveu:

Veigar ainda é e arrisco dizer ainda será por muito tempo um suporte de altíssima qualidade sendo ainda melhor como Mage rota. Veigar é fabuloso.

Vou super estimar meu Main porque sou incapaz de olhar para fatos estatísticos.

Spoiler

@Velho Irmão  escreveu:

Quando Andrezinho high elo cria tópico debatendo ninguém debate né?
Agora quer tudo mastigado.

"Ninguém debate comigo, acho que eles sabem que sou superior a eles. Devo ser um deus ou parecido...

Mas para demonstrar misericórdia irei dizer minha opinião irrefutável e esperar eles me agradecerem como bons discípulos."

Não entenda errado, não estou fazendo isso para tentar reduzir você ou iniciar uma discussão, apenas apontei alguns pontos interessantes sobre essa sua resposta enquando ouço Rock clássico, to de bom humor. K

Chokkus.

Ok cara.

Tá certo não existe opinião definitiva nesses assuntos.
Vcs podem ter tido uma percepção diferente dos fatos ou diferente conforme vc joga na sua conta.
Não lhe julgo.

Estou aqui respondendo só pra da um norte e uma satisfação à galera do high elo que tbm vê o fórum ou a galera que gosta do competitivo.

Pode ficar suave que essa crítica de me chamar de ruim são de outros usuários do fórum não vc. Kkkk
Falei pra outros.

Bom a sua percepção tem que ser válida pra vc em primeiro lugar, tá assim nos seus jogos, beleza. Eles parecem fracos? Blz.

Só estou dando uma satisfação msm para a galera.

Tyomancer

Minha intenção não foi ofender não cara so discordar e dar uma satisfação ao pessoal do high elo.

Pra não bagunçar muito a mente dos leks pq realmente não é fácil nem criando uma smurf jogar com a galera que eu jogo na minha smurf. D1 pra cima etc...

Então vim mais dar uma satisfação pra não ficar bagunçado.

Flower dying

Eu não sou soberbo. Videogame é diversão não é considerado uma grande coisa ser bom num joguinho eletrônico. Sendo que no resto da vida eu sou bem ruinzinho vida mediana e sou um ninguém na vida, etc soberba vc julga de alguém que vive exibindo seu status social lek.
Jogo e só brincadeira.

Ah lek de quer fatos sobre o sion...misericórdia hem

Cara sion tem uma otima pressao de Lane, derruba torres facil, tem um bom split e uma otima teamfight.

Eu acho vc alienígena por vc estar reclamando de um Champion tão completo.
Desculpa.

Veigar nunca foi meu main . Eu não tenho main. Eu jogo com todos os campeões e periodicamente vou mudando de main em cada conta.

Lek evita tá usando esses termos aí pois é desrespeito com a minha religião e de muita gente usar o nome de Deus em vão. Se ligue lek.

Beleza nem eu estou te diminuindo nem dizendo que vc joga mal até pq eu não sou doidinho da cabeça pra falar de alguém que nunca vi jogando kkk.

Nem tô brigando nem ofendendo nem nada.

Respeito sua opinião inclusive é uma das pessoas que mais argumenta aqui. Isso é bom.
Argumentação e diálogo.

Vc deve me achar um cara desumilde no joguinho mas não...eu ajudo muito a rapaziada.

Kkkk flw

@Draicker

Nunca te vi como um grande expoente no game assim por vc mesmo ter dito não galera já tem um tempo que não jogo e me contento com o diamante etc.

Te considero como um cara prestigiado aqui no fórum um dr tbm em conhecimento mas vc teve umas tretas com o saffira e todos sabemos o potencial absurdo daquele lek.

Eu já vi ele jogando e ele não é um ser humano não aquilo é um monstro.

Um cara dedicado que estuda e eu reconheço como um dos melhores que já veio bater tete a tete comigo aki no fórum.

Mas enfim vcs devem saber porque das farpas.

Mas é isso mano...aproveitem o jogo kkk
Lenda

@Velho Irmão  escreveu:
@Draicker

Nunca te vi como um grande expoente no game assim por vc mesmo ter dito não galera já tem um tempo que não jogo e me contento com o diamante etc.

Te considero como um cara prestigiado aqui no fórum um dr tbm em conhecimento mas vc teve umas tretas com o saffira e todos sabemos o potencial absurdo daquele lek.

Eu já vi ele jogando e ele não é um ser humano não aquilo é um monstro.

Um cara dedicado que estuda e eu reconheço como um dos melhores que já veio bater tete a tete comigo aki no fórum.

Mas enfim vcs devem saber porque das farpas.

Mas é isso mano...aproveitem o jogo kkk

N conheço o Safira, eu não tenho treta com ele, eu sempre costumava responder de boas todos os tópicos dele, mas ai teve um q ele baixou o nível, disse q minha opinião era uma merd@ e desde então eu só tendo a ignorar os tópicos dele. O problema é o ego gigantesco dele, ele pode até ser bom, eu nunca vi ele jogando, mas não curto atitude de jogadores assim. O cara tem mais de 1000 games rankeados e está culpando tudo e todos por não subir de elo, exceto ele mesmo, isso não é a atitude de um jogador q quer melhorar e evoluir. Tem q ter mais humildade e reconher q talvez o problema não seja os outros, já q se no longo prazo ele n está conseguindo subir o problema está nele mesmo. Mas de qualquer modo obrigado pelo elogio.