cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição para o Dework da Akali

Tropa

Re: Petição para o Dework da Akali

Dei uma olhada aqui no op.gg, e vc nem joga de akali parceiro, quer que alguém te leve a sério assim?
A quantidade de main Akali subiu muito desde o rework dela, e muitos dos que jogavam com a antiga gostaram.
O problema da riot foi ter lançado uma mecânica MUITO QUEBRADA, pra depois nerfarem e ficar parecendo um grande nerf. (a fumaça dela)
Aronguejo

Dane-se Akali, QUERO SWAIN DE VOLTA
Aronguejo

Só pode ser zoeira, né? A Akali antiga era horrenda!
Aronguejo

Ambas versões são bacanas, porém prefiro a nova.

a nova é bem mais roubada o.0 mas a antiga tbm era show
Aronguejo

A riot não vai voltar atrás quanto a isso, o Rework foi um sucesso, mecanica nova e um visual incrivel, Foi bem mais pickada, Bem mais banida e teve participação nos campeonatos, Em outras Palavras foi um sucesso... Pena que ficou tão roubada kkkk mas so tirar o W que ta safe (Pelo menos a torre mostrar)
Barão

Mano do que vocês tão reclmando, rework da akali foi simplesmente o melhor até hoje, ela tá extremamente forte!
Vocês querem o que??? Fazer um rework pra ela ficar igual o MASTER YI e precisar apertar 1 botao só?

melhor rework que a rito já fez '-'
Dragão

O melhor eu ainda acho que é o do Warwick hein...
Ou da Poppy.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Em uma coisa eu concordo com quem prefere a Akali antiga... ela já estava muito bem balanceada, agora tem que ficar avaliando se ela está muito forte ou muito fraca devido ao novo kit.
Infelizmente ela entrou na pior lista do lolzinho... do 8-80...
Arauto

@Kansai@  escreveu:
Em uma coisa eu concordo com quem prefere a Akali antiga... ela já estava muito bem balanceada, agora tem que ficar avaliando se ela está muito forte ou muito fraca devido ao novo kit.
Infelizmente ela entrou na pior lista do lolzinho... do 8-80...

Ela n era balanceada, por isso deram rework. A Akali antiga já era 8-80, ou ela ficava super fraca na partida, sem fazer absolutamente nd. ou ficava super forte, matando todo mundo com um simples combo.

Arauto

@Messier 22 Então, Rework não é para ficar forte, se fosse, simplesmente dava mais 50 de AD base em qualquer campeão que ele fica forte.

Reworks de modo geral servem para reparar problemas visuais e de mecânica, que podem interferir na popularidade do mesmo ou não.

O Aatrox era impopular, necessitava revisão, porém foi digamos, mal aceito; O motivo disso é por o antigo finalmente ter se "encontrado" no jogo, era um ótimo Splitpusher Drain Duelist(um Trynda de Roubo de vida mais parrudinho), que acabou por ter sua Classe alterada, o que gerou certa negação ao que ficou do personagem, porém de certa forma resolveu seu problema de popularidade.

E entramos no problema da popularidade dos campeões, que no final das contas acaba em, não importa muito se um campeão foi revisado e não levado em conta sua posição no jogo e seu balanceamento dentro da posição, Taric teve seu Rework com mudanças grandes no seu kit e um visual incrível, foi rebalanceado após ser lançado um pouco acima da curva abrindo espaço para novas estratégias, a primeira vista parece tudo muito bonito, porém veio o "Gold Funneling", que é uma estratégia que a Riot não gostaria de ter muito presente no jogo(ela tem seus motivos, e eu não estou aqui para contestar), e para freá-lo foram tomadas medidas de imediato, Nerfs no Taric que acabaram com o que lhe restava de popularidade.

E isso leva a pensar se realmente mudanças completas no kit dos personagens é a melhor escolha, afinal a popularidade de um personagem pode ser desgastada rapidamente mesmo após um Rework...

Arauto

@Wind Chime Então, na verdade, antes do seu rework ela já tinha sua player base fixa, ou seja, estava balanceada dentro da própria curva de aprendizado, que era uma média de 30 partidas, meu irmão tinha ela como um de seus "Main", e nada do que ela fazia beirava o impossível para qualquer outro personagem da mesma classe, uma "Assassina de batalha" que crescia com o passar do tempo de jogo.

Agora a Riot vai precisar balancear até dicidir se a furtividade dela está ou não em um ponto onde não é fraco e nem roubado...

Vocês tão reclamando de barriga cheia,O Taric e o Swain foram acabados com o rework que ocorreu neles,Aatrox foi morto,enterrado e jogado no fundo do oceano com o rework.Katarina ganho mecânics mas perdeu um dano que faz falta.
Akali ta bem de boa com esse rework junto do WW e da Poppy.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

sou main desde a antiga e prefiro essa, mais divertida e nao era saco de pancados para os champ do mid pre 6 e totalmente previsivel xd
Barão

Reworks servem para dar uma nova mecânica, visual, E VIDA para um campeão, especialmente aqueles campeões arcaicos que não evoluíram junto com o game.
Eu jogava de Akali muito antes do rework, foi um dos primeiros champs que comprei, gostava da mecânica dela, mas ela apanhava MUITO até o lvl 6 e era esquecida no mundo das rankeadas e competitivos, só jogava com ela quem era main mesmo.

Esse rework foi o melhor rework que já vi da Riot, junto com o da Irelia, a champ ganhou literalmente uma nova vida, ficou forte, com bastante combos e mecânicas, seu visual está FODA.

Pessoal que pede o "dework" simplesmente não tem dedos para clicar e fazer os combos e querem que ela vire um master yi da vida.

O rework do Aatrox foi um desastre pq matou a essência do champ

Aronguejo

Aproveitando o fato do post estar no pegando fogo vou tentar dar a minha opinião a espera de que alguém possa vir contra-argumentar ao mesmo nível e não com achismo. O fato de "akali ser desbalanceada" não é por ela e sim porque ela tem todas as ferramentas que um assassino precisa para fazer o seu trabalho, Dano quase no kit inteiro, Burst com a passiva, duas habilidades com mobilidade ilimitada( E e R, inúmeras vezes eu utilizo para fugir, pegar atalho ou para "atravessar uma parede") e uma forma de "anular dano" temporariamente( W ), o que eu não concordo é a cura no Q que é um adicional que a riot adicionou porque sim, igual o E do garen tirar armadura( Por que? ) mas não são todos os campeões que recebem todas as ferramentas para fazer o seu trabalho igual a akali, poucos tem isso, Yasuo/Riven/Aatrox/Riven/Camille e fiora, o fato de eles serem campeões de "Skill play" que os diferenciam de todos os outros campeões, você que decide se você faz a m@rd# ou não, exemplo especifico: Akali e talon, dois assassinos que podem "atravessar" parede, no entando aqui está a diferença, enquanto akali pode usar a ultimate ou o E para atravessar a maioria das paredes o Talon só pode usar o E, e apenas uma vez ate um tempo na mesma parede, a akali pode atravessar a mesma parede 3 vezes usando R e E enquanto Talon apenas 1, ele poderia atravesar mais vezes se o kit dele tivesse a liberdade de usar skill aonde quiser dentro da area, nenhuma skill da akali é limitado a "aperte em X para usar" igual o Q do talon, o ponto é que campeões de Skill Play nunca são estaticos e vão fazer algo que nunca foi visto antes ou não se vê todo dia enquanto um ryze por exemplo é obvio o que ele vai fazer, metade das skill dele são point-click, o hitbox do Q é horrivel e ainda tiraram o truque de R e zhonyas que era o que mais tinha de Skill Play no campeão que hoje em dia é usar as habilidades, pegar velocidade e sambar.

"Mas e os campeões que você citou? O que tem de "Skill play" neles?"

Começando pelo Yasuo, Yasuo tem liberdade e limitação no seu E que é uma das horas em que o Skill Play decide o Match Up, porém não é limitado demais, você só pode usar 1 vez em cada unidade, mas é essa uma vez que pode fazer você desviar de uma skill, coisa que poucos outros campeões podem fazer pois não tem dash.

Riven, o caso da Riven é complicado pois eu acho que sim ela é bem quebrada por causa do seu Escudo, vou levar em conta de que a riot deixa o escudo em escala ad para que exista uma diferença em quem usar na hora certa pois não adianta você usar isso no Late game se não vai segurar sem um furacão da Janna, mais o kit inteiro dela é tudo que ela precisa, dash, dano, mobilidade, stun;

Se ela fizer tudo certo, ela vai ganhar a maioria dos Match up's pois depois de ela te dar o dano ela pode sair ilesa com o escudo escalado em AD e eu como não sou main Riven e não quero trazer achismo para meu argumento pois isso deixaria de ser um argumento isso é tudo que vou dizer sobre ela.

Irelia eu não preciso dizer muita coisa, é só você olhar o kit dela que vai lembrar do que eu falei, novamente: Dano, dash, um modo de "anular dano"( que no caso é reduzir).

Aatrox é o 8 ou 80 por causa que ele é sofre por causa de certos campeões estaticos e não tem um dash decente, uma soraka acaba com a vida dele porque apertou E nele, WOW, M7 DAB, "RESPEITA O SUP MAIN SORAKA, JANNA E NAMI QUE APERTA UM BOTÃO E E ANULA SUA JOGADA" 

Silence é o efeito mais roubado do jogo, é literalmente "seu inimigo está jogando bem? Force ele a comprar tabi ninja".

Fiora é mhe, Q e W o resto é bem estatico mesmo.

Arauto

@zerinho6 Eu n entendi foi nd, mas...Cool!

Aronguejo

Na verdade a única coisa desbalanceada nela é a invi debaixo da torre. Nunca um campão vai ser balanceado com isso no kit
Aronguejo

pede o da seju junto, pq o dela tbm ta uma merda