cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição para o Dework da Akali

Aronguejo

Re: Petição para o Dework da Akali

Verdade, reverte todos os reworks que o jogo já teve.
Aronguejo

É claro, vamos voltar pra antiga Akali que não possui nenhuma mecânica e parecia campeão pra criança de 4 anos jogar. Vamos voltar com um personagem que não possuía nenhuma skill shot, tendo como a maioria do seu Kit, skills target
Super inteligente você ein
Aronguejo

@El Pezón@  escreveu:
É claro, vamos voltar pra antiga Akali que não possui nenhuma mecânica e parecia campeão pra criança de 4 anos jogar. Vamos voltar com um personagem que não possuía nenhuma skill shot, tendo como a maioria do seu Kit, skills target
Super inteligente você ein

meio agressivo mas concordo com voce

Cara é o que eu mais quero, era main Akali antiga quase 300 mil ponto de maestria, tinha um sentimento pela campeã, mas ainda tem esperanças de que voltem atrás
Tropa

Apoio tbm,com fé em Deus isso acontecerá.#Quero minha main de volta.
Tropa

Esse campeão é estupidamente forte, nem devia chamar de campeão, não é atoa que o dash é uma coisa roubada como o fetiço de invocador  flahs, afinal essa akali tem 4 dash, ainda não só dash e pronto mas também com micro stun o E não limite de alcance pra utilizar esse dash, extremamente forte em dano e quando vc tem revidar ela fica invisível e fica INACERTAL com skils de alvo, dano em área? não pq é fica invisível, e pelo q eu sei ninguem é xavier pra acertar, nenhum outro assasino se compara essa tal AKALI, talvez Fizz ou Lebalc más sério o kit da akali é extremamente completo e os status full forte, o problema não é os winrate em diferentes elos más o kit e os status e a maneira de utilizar o kit é extremamente BROKEN, não é só ela q está forte más esse bixo é uma das Prooriedades e a RIOT vai fazer alguma COISA?  

Eles sequer baniram a Zoe do game, quem dirá fazer um ''dework'' da Akali que não chega nem perto do quanto a Zoe era desbalanceada.

eu só quero que eles voltem aquela fala que o sistema de balanceamento esta ruim, ela era uma das melhores falas do jogo

Tropa

Se até o professor akali e o tf blade maiores monos akali disseram que está melhor assim, quem somos nós pra questionar da dona riot?? Até hj eu nao gostei do mini rework no azir mas tive q aceitar.

Anyway, eu ja era main akali antes do rework, gostei mais ainda depois, deu uma variedade de plays muito maior pra ela

Rework da Akali deu uma vaga pra ela nos campeões pre-definidos,porque antes do rework era uma campeã com pouca pessoa jogando,mais ela fico boa,MELHOR QUE MEU TARIC QUE A RIOT ACABO COM O DANO DELE DEPOIS DO REWORK
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Eu sou meio assim
Passiva-Agressiva
Aronguejo

Cabelo grande, POR FAVOR!!!!!
Highlighted
Aronguejo

nao deveriam voltar a antiga akali, ela tem uma jogabilidade mt bem elaborada, o lol nao deveria ser um jogo so de campeoes mais faceis, se nao sabe jogar com akali nova so nao jogue com ela
Aronguejo

Eu gostei do rework...

Ela ficou com o padrão atual de qualidade da Riot: visual bonito, mecânicas interessantes, interações, etc.

Não acho que a Riot vá fazer um dework tão fácil assim(com poucas pessoas pedindo por ele).

Mas, de qualquer jeito, cada um é cada um. Boa sorte!

Mnw eu so MAIN akali desde 2013 , e eu apoio volta a antiga akali , champ era perfeito vc ia e um em um e dava penta kill direto agt essa alem de gasta muita energia muito lento as habilidades dela

Pouca pessoa jogando mais com o winrate alto

Cara eu so a maior akali do cenario MJNDIAL E REPROVO ESSE REWORK

Cara duvido se vc caisse mid contra mim com ela vc ganhava , so pq vc n jogava n fala merda
Aronguejo

Queria a volta do antigo Gálio (só conheço por video)
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Duas coisas.
Primeira, vc ta falando sobre isso no forum BR, a equipe da riot ta cagando pra vc.
Segunda, ela não vai sofrer um "dework". Isso não acontece por causa da insatisfação dos jogadores, acontece quando tem necessidade verdadeira.
NÃO ADIANTA FAZER PETIÇÃO, PORQUE ISSO NÃO INFLUENCIA NAS DECISÕES QUE A RIOT VAI TOMAR.
Poupe seu tempo, vamo focar no servidor bugado que geral ta reclamando, isso sim é uma coisa relevante.