cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição de remoção da zoe

Petição de remoção da zoe

Ja que os choroes querem remover a zoe por que faz "muito estrago"(nas maos de quem sabe jogar) mas acham que qualquer um joga bem com ela e ja q ta nesse ponto "quero excluir por que nao sei jogar contra" eu abri uma petição pra remover o rammus kkk. ele countera todos os ADC's que eu jogo e meu main e nao adianta falar que perderam tempo com falas pq pelo que eu saiba ele so tem uma OK!

https://secure.avaaz.org/po/petition/RIOT_GAMES_Fora_Rammus/?cohasnb

entao ta ai minha petição kkk

4 RESPOSTAS

Re: Petição de remoção da zoe

Sério que as pessoas não entenderam a zueira do Vandiril? Vou explicar, pra vocês saberem, ele (O Vandiril obviamente, aquele que faz vídeos com bugs e entre muitos outros...) abriu a petição pela ZUEIRA, e não para removê-la de verdade. As pessoas não entenderam a zueira, genteee.. Fiquei surpresa, como assim?!!! Cadê a zuera no sangue do povo brasileiro?! To passada!

Resultado de imagem para to passada]

EDIT: Esse tanto de pessoal que está assinando, pode relaxar povo, tudo não passa de uma brincadeira que não foi entendida! Mas ainda estou surpresa, como isso pode causar revolta e discussão no fórum :// 

@BOLINHO DE ÓDI0
E eu vo assina também, só pra tenta tira o rammus.

Highlighted

Isso é pra abrir o olho da riot com a criação de champions sem pé nem cabeça. Imagina os novos campeões serem desse jeito? aposto que viriam aqui reclamar também.

por que eu não sei o que se passa so achei a petição do nada vei. eu comprei zoe com RP a skin dela tbm quando lançou a zoe. se eu perdesse o champ ia ficar putasso nmrl