cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pesquisa sobre campeões, alguém mais reebeu?

Tropa

Pesquisa sobre campeões, alguém mais reebeu?

Ontem após terminar uma partida, recebi uma notificação no client sobre uma pesquisa que está sendo feita sobre alguns campeões e gostaria de saber, por curiosidade quem mais recebeu, quais campões forame suas opiniões sobre o estado atual deles. Os campeões que aparecem pra mim foram Kalista, Nautilos e Ekko, e no fim tinha uma questionamento sobre o campeão que vc escolhece e nesse caso escolhi Kindred. Recentemente um inscrito do Ucla disse que recebeu um formulario sobre a Le Blanc. Curiosamente esses 4 campeões que apareceram nos formularios são sempre muito  dificeis de balancear, estando sempre muito fortes ou muito fracos, sendo a cada mudança feita neles pedidos da comunidade por um rework. Quais são as opiniões de vcs sobre eles? E sobre outros campeões que tbm apareceram para vcs?

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Pesquisa sobre campeões, alguém mais reebeu?

Não recebi a pesquisa, mas pra min Kalista e Nautilus precisam de melhorias.
Arauto

Eu Acho que o Ekko esta perfeito do jeito que ta, agora Kalista e Nautilus tão passando uma fome, concordo com o @Draicker Alias, eu tmb não recebi essa pesquisa
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Dragão

recebi, mas só cheguei a ver o pantheon. TInha que sair e estava demorando um tanto a responder, aí acabei não finalizando ela
Aronguejo

Pra mim foi shyvana, galio e fizz