cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Personalização dos Fantoches no modo treino

Personalização dos Fantoches no modo treino

Boa tarde Riot.

Não sei se a ideia lhes é viavel, mas tenho usado bastante o modo treino para testar algumas builds e combos de alguns personagens, acho que é uma ferramenta bem util no jogo, porém queria dar uma sugestão a vocês, quando adicionamos um fantoche no modo treino ele tem status fixos porém não é algo que seja tão interessante para um modo treino, creio que seria mais interessante para quem usa essa ferramenta ter a oportunidade de "personalizar o fantoche", como por exemplo quando eu quiser colocar um fantoche poder escolher qual status ele terá baseado nos campeoes aos quais eu gostaria de testar o dano ou uma build expecifica, e da mesma forma pode escolher itens para esse fantoche, buildar ele, dessa forma podemos testar nesse modo variedades de builds para jogar contra algumas builds que temos "dificuldade" em enfrentar num jogo em real time, no mais a base da minha sugestão seria permitir que personalizemos os fantoches para que o modo treino se torne mais dinamico.

Obrigado e boa tarde.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Personalização dos Fantoches no modo treino

up
Moderador

Re: Personalização dos Fantoches no modo treino

Olha... Pior que skins pra fantoches é um cosmético que eu super veria acontecendo, boa ideia!