cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Personagens que não servem para o Nexus Blitz

Personagens que não servem para o Nexus Blitz

Por mais que exista um meta e winrates e tudo o mais, e alguns campeões sejam evidentemente mais fortes que os outros, TODO campeão tem um main seu high elo em algum lugar. Ou seja: todo campeão é útil, mesmo que seja ou esteja fraco.

Na Summoners Rift, no caso.

Agora, no novo modo de jogo...

Aqui vai a minha lista de personagens que, provavelmente, devido à natureza do mapa, são praticamente inúteis ou impraticáveis:

7 RESPOSTAS

Re: Personagens que não servem para o Nexus Blitz

Tu esqueceu os atiradores baseados em critico.

Acadêmico de Piltover

Eu penso muito ao contrário, aqui como o game, facilmente você chega a sua build final!

Qualquer campeão é aplicavel em uma composião, posso garantir que existe 100% de chances de qualquer campeão entrar em uma composição possivel dentro desse mapa.

@Rentaro Senpai 

Aí no caso não é um problema do modo de jogo né meu consagrado.

@JimmieJohnson

O problema é que os personagens que eu mencionei, mesmo com build completa, não são grande coisa num mapa como esse e muito menos no meio de uma team fight. E até eles chegarem na build completa, vão ficar fazendo o quê?

Highlighted
Tropa

Acho que ainda e cedo pra falar desse assunto ate por que esse jogo ainda esta no alfa, e so vai ficar disponivel por 4 semanas depois ele vai sair e dependendo do feedback do pessoal eles vao trabalho fundo nele pra o fazer completo entao ate la muita coisa vai mudar nesse mapa.
Arauto

Discordo. Já joguei no meu time com cada um desses dai... Todos foram úteis e bem relevantes... Tanto é que eu to jogando a 20 partidas esse modo,então eu posso falar com muita segurança que é ótimo todos os champs... 

Agora... Nas mãos de low elo,meu amigo nem meu main presta... Vamos combinar né ...

The River´s will run red
Aronguejo

LEK agora tu bostejou lindo... dizer que o heimer não é  personagem que sirva pro nexus BLITZ. me poupe mano vc nao entende nada de LOLZIN

O bom pra esse modo é assassino de dano físico. Assassinos de dano mágico e magos são melhores ainda pelos antigos itens que voltaram. Campeões late game já tem um pouco de problema, mas conseguem vantagem. Eu joguei de Evelynn várias vezes e foi na boa. Agora Heimer, Ivern, Kled... Eu acho que realmente não **cogumelo do teemo**. Mas se conseguiram fazer até Singed (sem proxy, óbvio) deve dar de tudo mesmo.