cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perda de PDL quando alguem do time abandona

Tropa

Perda de PDL quando alguem do time abandona

Tópico de choro

Ontem, estava jogando uma ranqueada, quando dois integrantes do time sairam da partida. Ficou 3 x 5, perdemos obviamente, e perdi meus suados PDL.

Hoje, tomei um DC, voltei, ganhamos uma partida de mais de 50 minutos. Fui jogar outra, estava no começo da partida, equilibrada, quando o suporte fala :"Vou la jogar God of War 4 que é melhor, falou ai" e abandona a partida. Ficamos com um a menos, o outro time aproveitou e lá vou eu perder novamente meus PDL. Ai o  esforço que eu tive para ajudar o time a ganhar a partida anterior foi por agua abaixo pq logo em seguida um idiota abandona sem motivo.

Acho que todos aqui já tiveram essa infelicidade de alguém abandonar a partida e vc perder pontos como se fosse uma partida que foi jogada normalmente, mas não foi. Acho que deviamos perder menos PDL quando acontece algo desse tipo, já que não foi culpa nossa, e a pessoa que abandonou perder mais que o normal.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Perda de PDL quando alguem do time abandona

Isso seria facilmente abusado por duos. Tá perdendo a partida? Basta que seu duo quite

Abro post, tópico de choro, próximo post
Aronguejo

Infelizmente todos sofrem com isso, mas simplesmente não há o que fazer, porque duos irão abusar freneticamente dessa situação. E mesmo sem duo o cara pode sair pros outros não perderem o pdl (uma alma boa por ex, um cara fala que está na md3 e outro quita), ou até mesmo vender quites.

kkkkkkkk
me add ai e me chama no privado que eu ganho o jogo pra vc com menos 1 até no nosso time.
Eu garanto.
Um abraço lek.
Tropa

Era simples, se esse jogador tivesse tanto com duo, quanto com um time na flex, todos que fizessem parte do grupo teriam penalidade de pdl.
Arauto

"vou jogar god of war"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que filho da **cogumelo do teemo**
Aronguejo

Teve uma época que meu lol estava bugado e ficava dando bug splash do nada,fui uma ranked bugou dai fui reparar ( perdi pdl) fui uma outra dai bugou e fui falar com um rioter e ele me explicou que quando faz a reparação automatica não volta a acontecer mas nisso já tinha perdido mais pdl ainda! E fui mais uma e deu bug de novo e eu cai de elo e peguei chave de entrada... Dai o rioter começou a falar que o problema era aqui e que ele nn poderia fazer nada n sei o q,blz,fui e reinstalei o lol dai parou o bug '-'-'-'-'-''--'--'-'-'--'-'-' obviamente fiquei BEM frustrado pois diferente de você eu nem tive a chance de lutar pelos meus pdl,tente fazer sua equipe ficar mais positiva psicológicamente tbm mano poha nn desiste pois se eu nn vim chorar com todo esse problema,pq vc viria? detalhe a riot não fez nada a respeito do meu caso...
Tropa

Hoje 14 de novembro, 2018, jogando uma partida por volta das 3 da madruga perdir 17 de pdl ao abandonar uma partida antes de começar. pra começo de conversa o time estava desiquilibrado e notei uma inconsistencia nos picks e devido a minha experiência  em partidas anteriores fiz os calculos e percebir que perderiamos. achei injusto perder 17 de pdl por ter uma aversão a derrota e tentando minimizar o prejuizo acabei sendo punido. só falei pra registrar jogar em elo baixo e frustrante demais, alem de ter muitos jogadores ruins ainda tem os smurfs que acabam com a experiencia de jogo.