cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pensei que ja tinha visto de tudo

Pensei que ja tinha visto de tudo

mas me enganei, em uma partida historica, tive a opotunidade de pegar high elos, que demonstraram muita mecanica e foco, a imagem logo abaixo vai afirma essas coisas:

tentei fazer de tudo, ajudar o time, mas infelizmente perdemos, vcs devem estar pensando que tem algo errado ne? acham que é o veigar ADC new meta? não meus amigos se enganaram, é o top que copiou um jogador famoso chamado Chenjuing-jan é mestre na corea, e esse grande e habilidoso ivern top, sim isso mesmo que vcs leram, ivern top, novo meta desse ano, fez um espetaculo, cada jogada que ele dava era um choro meu, enchi meus olhos de lagrimas ao ver uma pessoa tão experiente cair em meu time, fora o Twitc jg, mas isso já é normal de se ver, queria postar a partida aqui, para vs verem, mas infelizmente as regras não deixam, nunca tinha visto um ivern top, e outra, ele deveria no minimo ser smurf, testem ivern top, funciona, depois dessa partida, fiquei de queixo caido.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pensei que ja tinha visto de tudo

Ivern top=ok
Veigar adc= god
Twitch jg= VÃO TUDO SE @@@@ VCS QUE JOGA COM ISSO.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Bom tenho apenas 3 pontos:
1: se for normal game (oq acredito que não seja) relaxe e aceite pois zoeiras assim são normais.
2: se for ranking vc mesmo podendo tomar um ban eu aconselharia vc kitar(mesmo muita gente não concordando, eu acredito que se você sabe que a pessoa vai trolar a partida,eu acho mais válido tomar um ban de 5 mntz doq perder PDL q foi difícil de conseguir)
3: bom o possível motivo de picks trolls existirem e: essa pessoa pode ter jogado uma partida com o qual ela perdeu sendo por conta dela mesma ou de seu time e ficou irritada o suficiente pra estragar a partida de outras pessoas.
Aronguejo

@osmarpena Isso mesmo VAO TUDO PRA GAROTA DE PROGRAMA QUE PARIU SEUS RATOS JG!
Aliás isso é mais uma prova que a equipe de balanceamento tem que ser mandada embora e entrar uma nova no lugar......
Arauto

PO MANO DEIXA OS CARA JOGA DE SORAKA JUNGLE, NAVA VER
Aronguejo

no inver top acho que seria uma boa dar aquele dodge
Arauto

Já vi coisa mais feia...