cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pensando em Modos Chatos de Enfrentar Irelia, Até que...

Arauto

Pensando em Modos Chatos de Enfrentar Irelia, Até que...

Lá estava eu tentando bolar alguma build que fosse irritante e que o inimigo tiltasse contra uma simples, inofensiva e nada quebrada , pesquisei builds hibridas, full AP, full AD mais nada que fosse frustrante ou que desse aquele tilt. Até que eu fui ver a final do CBLOL que não tinh assistido ainda ai veio o grande pequeno Titan com seu mostrando uma build que a tempos não era vista ou tão popular quanto era no seu auge, a Blue Build.

Pra começar a Blue Build ela por si só te dá um forte follow up com bastante slow partindo da e da , mais como é uma build focada em carry (apesar de ter um item de armadura) como uma fragil e docil poderia sobreviver na top lane cheio de brutamontes sanguinarios? Bom foi até mais facil do que pensei era só adicionar um que alem de te dar muita vida ainda contruibui no slow da e da .

A build da incomodancia:

Lembrando que isso aqui não é um new meta mais sim uma Build um pouco mais fora do padrão para dar aquela variada, 4funzeira e talz.

Enfim o que voces acham? Acha que funciona na campeã? Que alterações voce faria?

OBS: Blue build porque os itens dessa build são azuis.

4 RESPOSTAS

Re: Pensando em Modos Chatos de Enfrentar Irelia, Até que...

@SiaugiBr@  escreveu:

Lá estava eu tentando bolar alguma build que fosse irritante e que o inimigo tiltasse contra uma simples, inofensiva e nada quebrada , pesquisei builds hibridas, full AP, full AD mais nada que fosse frustrante ou que desse aquele tilt. Até que eu fui ver a final do CBLOL que não tinh assistido ainda ai veio o grande pequeno Titan com seu mostrando uma build que a tempos não era vista ou tão popular quanto era no seu auge, a Blue Build.

Pra começar a Blue Build ela por si só te dá um forte follow up com bastante slow partindo da e da , mais como é uma build focada em carry (apesar de ter um item de armadura) como uma fragil e docil poderia sobreviver na top lane cheio de brutamontes sanguinarios? Bom foi até mais facil do que pensei era só adicionar um que alem de te dar muita vida ainda contruibui no slow da e da .

A build da incomodancia:

Lembrando que isso aqui não é um new meta mais sim uma Build um pouco mais fora do padrão para dar aquela variada, 4funzeira e talz.

Enfim o que voces acham? Acha que funciona na campeã? Que alterações voce faria?

OBS: Blue build porque os itens dessa build são azuis.

Não seria melhor uma bota de veloc atk ou Mr? Claro depende da matchup...

Arauto

Olha a bota é situacional, se tu tá na vantagem faz a bota de CDR, se não pega a de MR caso o lado AP esteja forte ou os tanks, ou a bota de Armadura caso o ADC ou lado AD esteja forte. Como voce disse depende do match-up e tambem de como o jogo está andando.
Aronguejo

trocaria a bota pela de atk speed ja que ela não vai ter a trindade que da um atk spped legal e trocaria a dominik e a manamune por couraça e sterak talvez.

Arauto

A ideia é um Blue Build mais para a zoeira mesmo, e sobre o ATK Speed a da arvore de precisão + espontaniedade e da passiva quebram o galho, mais caso tenha gostado é só adaptar do seu estilo de jogo. Afinal cada um tem um estilo diferente.