cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Penetração mágica

Highlighted
Aronguejo

Penetração mágica

Boa tarde a todos.

Já faz um bom tempo que venho pensanto sobre o assunto.

Já passou da hora da Riot desenvolver novos itens de pentração magica, atualmente temos mais penetração de armadura.

(fora alguns itens de letalidade que não aparecem nas imagens)

Sem contar personagens que possuem penetração de armadura em suas passivas ou skills

Para

Não sei vocês, mas acredito que já esta na hora de surgirem alguns itens AP novos com penetração..

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Penetração mágica

Tem o Liandry q apesar de não ser penetração mágica é boa contra tanks q tem muito HP tb, mas vejo pouca gente q sabe e faz. Mas acredito q as opções são escassas mesmo, talvez propositalmente como uma forma dos magos não serem tão dominantes.
Highlighted

Acredite se quiser so Cajado e Liandry ja ignora a resistencia de um tank full MR

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Tem o Liandry q apesar de não ser penetração mágica é boa contra tanks q tem muito HP tb, mas vejo pouca gente q sabe e faz. Mas acredito q as opções são escassas mesmo, talvez propositalmente como uma forma dos magos não serem tão dominantes.

Tem o detalhe também que liandry nem sempre é útil dependendo do mago que usa ele, então dependendo do campeão as vezes nem compensa fazer o item.

Outro item que dá penetração mágica é o  (ele dá tanto penetração de armadura quanto mágica) , embora os campeões que usem ele sejam bem específicos.

Mas de fato precisamos de mais itens anti-tank para magos, pois campeões ad possuem até de mais.

Vale lembrar também que apesar de não ser penetração de armadura, os campeões ad também tem rei destruido que é extremamente forte contra tanks.

Moderador

Acho que é porque só o Cajado do Vazio já é eficiente em quase todos os caso porque ele é bem genérico e funciona na maioria das situações, diferente de todos os itens de penetração de armadura que são todos feitos pra situações específicas ou classes/campeões específicos.