cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Tropa

Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

+ = Firstblood

+ = 2/0 (ele vai fazer isso sempre)

5/0 (não precisa mais de ult nem de nada nem item pode sair pelado da base) +  = 900/0  5k de dano base com **cogumelo do teemo** DO W SEM ABSOLUTAMENTE NENHUM ITEM ! e solar um time pela metade Smiley Happy

 

vou infernizar ATÉ ESSA ABOMINAÇÃO tomar um nerf vai ter uns 800 post só de nerf pra essa escória chamada fizz AQUI e no Reddit ,não tem cabimento mais! um W metade da vida em 6 min de game? matar com ignite sem ter NEM SER QUER E e Q abertos????????????????????  que **cogumelo do teemo** é essa Riot Games?????????? quando vocês vão nerfar logo essa bosta de campeão?  ta me irritando e irrita muita gente! filha da **cogumelo do teemo** roubado do caralho mano BORA NERFAR LOGO ESSA BOSTA FIZZ. 

 

OBS: Pau no cu dos main's Fizz e quem protege ele passar bem! 
#NERFAFIZZURGENTE

18 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Arauto

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

? aqui em Paris n conhecemos, nunca mais vi nas minhas partidas, seja ranked ou normal alternada, pois é meu permaban

Dragão

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Se n gosta tanto bane,se banir outro pega um counter que vc sabe joga mesmo sendo first pick comp:Anivia,Malzharar,Zilean e etc.

Pega barreira ou curar contra.

Mano se tem que dar seu jeito de counterar ele no inicio do jogo antes do 6 vei.

N vim reclamar pq vc morreu.

Dragão

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Não vejo sentido reclamarem muito dos campeõs, se acha mesmo que tá apelão de mais é só banir ou USAR ELE E CARREGAR...  

Arauto

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz


@euJuunoescreveu:

@Envy Ada

Paris? 


É um meme kkkk infelizmente sou habitante do Brasil msm (ps: vc tá viciado em usar figurinhas aqui né?)

Dragão

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Highlighted

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Traumatizou ai ? kkkkkkkkkkkkkk choraaa n sou main fizz porem seu post ta cheio de mimimi de quem tomou um coro do inimigo hahaha  ! to vendo mt choro e pouco argumento para nerfar ele ! kkkk 

Tropa

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Realmente dano do fizz é muito sem noção, tu pode dar um stomp nele na lane fase, porem depois do level 6 ele te sola se ter praticamente nenhum item fechado, 'aaah mimim de quem não sabe jogar' na verdade não vejo isso como um mimi, mas sim como pedir um balanceamento, não vejo fundamento pra tu dar um stomp no cara na lane e ele lvl 7-8 te solar simplesmente usando 1 slot de skill só...

Existe vida, existe morte e então existe a mim 

Aronguejo

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Cmapeão fudido é assim mesmo , tem que bani
''Não é sorte , é Destino'' -

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Fizz? Vou embora. Pego meu Veigar e vou embora.


Tropa

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Sabem porque este desabafo? ele me matou apenas apertando W minha vida foi na metade cara! como assim velho? mal começou o game o cara tem dano de late game???? ai ta blz eu matei ele

consegui deixar ele 1/4 (era meio batata o jogador mas infelizmente o champ é toxico e quebradíssimo!),blz ele pega nv6 foi morte atrás de morte e a desgraça tava com chapeu mítico...eu flashava desviava e dava zonyas mas o W dele era hit kill com Q+E  ta de sacanagem? nem precisa de ult ese boneco! (dificil desviar daquilo só o circulo do tubarão encostar em vc ele já gruda em vc --'),MORTE,MORTE,MORTE,MORTE,E MAIS MORTES EU TAVA 3 LEVEIS A FRENTE DESSE CHAMP ANORMAL ELE COMEÇOU A VENCER ! WTF!!? UM DANO ABSURDO ELE N TINHA NADA! EU JA TINHA 1 ITEM FECHADO E ELE ME SOLANDO COMO SE EU FOSSE UM MINION '-' onde um champ assim é equilibrado??? o cara usava E pra ignorar hit da torre....namoral  eu to sempre banindo ele SEMPRE IREI BANIR precisa sim ! ser nerfado  tudo dele!  não é mimimi essa droga ta quebrada e merece sim ser nerfdo umas 3x no máximo!

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

riot o dano do yasuo e o irferno em pessoa

 

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Fizz é ridículo sim, mas Zed é muito pior, ele executa o combo dele e faz triple kill. Meu ban eterno é Zed e Fizz quando jogo MID. Já joguei de Fizz e o boneco é realmente quebrado.
Aronguejo

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

mas querido, todo assassino faz isso
Aronguejo

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

cara estragaram o W dele,nerfaram depois o W e a ult e o bixo só dá dano no E,além de ser talvez o unico assassino que dá seu combo porém não tem como voltar ou seja ele só vai! Tu quer mais que nerf para um assassino como ele? O fizz era um dos melhores se não o melhor mid lane antes do mini rework,agora ele fica muito atrás pois ele só consegue criar vantagem rotacionando,se você é solado por um fizz é porque tu está jogando errado.
Aronguejo

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

Ahh eu entendo você.... mas é mais complicado que isso. E ele está bem sumido, mal vejo Fizz.
comprei o champ, ele tem um snowball louco, depois que você começa a matar ele é insano, mas dá para pressionar ele na lane.
Não defendo, ele é op (inclusive eu falei isso milhões de vezes), mas tem muito champ pior que ele.

E seu post está com cara de feedei e por isso estou reclamando!
Tropa

Re: Pelo amor de deus riot já chega velho ! caramba acaba logo com esse dano do Fizz

joga de Syndra... ela espanca ele antes e depois do lvl 6... e não pega ignite contra.. escolhe uma spell defensiva.. o jogo não é só causar dano