cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pelo amor de deus, que balanceamento é esse?

Pelo amor de deus, que balanceamento é esse?

Tempo de Recarga do Q aumentado.

Vamos ajustar a limpeza de rotas da Lissandra, assim ela não poderá avançar a rota muito mais que seus oponentes com tanta consistência.

Q - Estilhaço de Gelo

TEMPO DE RECARGA 6/5,25/4,5/3,75/3 segundos  10/8,5/7/5,5/4 segundos

10 SEGUNDOS NO NÍVEL 1?
O que a Lissandra vai ficar fazendo na fase de rotas?
E ela nem avançava tanto a rota com "tanta consistência" como vocês estão dizendo, porque nos primeiros níveis ela não tem dano o suficiente para fazer isso.
Se o argumento fosse puxar rota com consistência, provavelmente por causa do roaming, seria racional nerfar o Talon, que puxa tudo com o W e vaza, e o Zed, que tem uma shuriken com 6s de CDR e no nível 2 já vai estar podendo atirar duas delas, sem falar do E. Mas nerfar a Lissandra por causa disso? wtf

Qualquer ser humano com metade do cérebro funcional sabe que a força da Lissandra está atrelada à runa "Pós-Choque", se ela sofrer nerf, a Lissandra também sofre. Como vocês já demonstraram interesse em nerfá-lo, não tem nenhum sentido em aplicar aquele nerf desnecessário ali em cima.

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Pelo amor de deus, que balanceamento é esse?

Eu falei em outra postagem antes, vão matar um campeão sendo q o problema dele está na runa do pós-choque, pra q esse nerf no Q q já gasta muita mana? Famoso balanceamento no brain.

Arauto

pra mim tanto faz ,tem que nerfar mesmo , ta mto enjoado esse meta .
Tropa

Acho que racismo com ranged no pós-choque seria a melhor forma de resolver isso, tipo, só metade do armor/mr ou nada mesmo, quem sabe?

não é bem assim... vários champs tanks ou tanks/iniciadores usam essa runa não importa a rota (sup, jg, top ou mid), mexer nela por causa de 1 champ? não rola, mas concordo q os nerfs no cdr foram um pouco exagerados.
Tropa

E quem disse que eu tô falando de nerfar a runa pra TODOS os champs? Falei só dos Ranged (atacantes de longa distância)