cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pegar Lvl 3 antes do jungler inimigo e snowballar

Resolvido
Highlighted

Pegar Lvl 3 antes do jungler inimigo e snowballar

Hayo! Boa tarde invocadores, hoje eu decidi trazer uma dica pra vocês que vai os dar uma grande vantagem na Jungle. É um truque pra vocês pegarem lvl 3 antes do jungler inimigo e já dar uma call pro seu top (quando no lado azul) ou pro seu bot (quando no lado vermelho) pra fazer um gank e pegar first blood, assim abrindo um gigantesco potencial de snowballing.

Basicamente, essa dica exploita uma característica dos monstros da selva: O xp baseado no nível de quem os abate.

O que você deve fazer é:

> Comece pelos lobos e mate o lobo grande e só um dos pequenos. Assim você receberá xp mas não o suficiente pra ir pro level 2

> Faça o blue. Como você ainda está no level 1 ele te dará xp o suficiente pra ir pro level 2 (E você ainda tem a XP extra dos lobos)

>Mate o grompe, assim ele vai te dar exp pra ir pro level 3.

Ao pegar level 3 você tem algumas possibilidades, uma delas é tentar um invade pra matar o jungler inimigo ainda no level 2, ou um gank no top ou no bot pra garantir vantagem pro seu time. Vai de você usar essa vantagem de nível como bem entender.

ATENÇÃO: Eu só testei esse path, não sei se funciona matando outros monstros. Também é importante ressaltar que você NÃO deve matar os 3 lobos, apenas um grande e um pequeno. Do contrário o exploit não funciona.

Então é isso invocadores! Espero ter ajudado vocês, e boa sorte em suas rankeds!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Pegar Lvl 3 antes do jungler inimigo e snowballar

Up, considero mais valido vc invadir o jungler inimigo, provavelmente a resposta dos inimigos será nula ja que é soloQ, ja vc dar um gank não vai ser tão efetivo porque provavelmente o time inimigo vai ter tudo e vc so vai gastar sumoners, na minha opinião claro :3
5 RESPOSTAS
Arauto

Up, considero mais valido vc invadir o jungler inimigo, provavelmente a resposta dos inimigos será nula ja que é soloQ, ja vc dar um gank não vai ser tão efetivo porque provavelmente o time inimigo vai ter tudo e vc so vai gastar sumoners, na minha opinião claro :3
Aronguejo

up Smiley Happy

*center>
Arauto

Geralmente consigo isso matando Blue, Lobos e Red.
É bem rápido, me garante os buffs e ainda dá uma pressão doida.

Eu concordo. Acabei de jogar uma partida de trundle e foi facinho. Coloquei wards em pontos chave da jungle inimiga, aí sempre que o kayn ia fazer algum campo eu abusava da runa de correr mais rápido no rio e matava ele, foi bem de boa.

Ótimas dicas campeão!! Sabe cê falou sobre ganhar vantagem, tem um técnica ninja ensinada pelo último mestre Shaolin, que se você estiver com o Lee Sin, começa com o Q com invade, smita pra roubar e sai tranquilamente com o W+Ward!! E por fim larga o emote do Fino!!