cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedra da visão deletada? Enganação!

Tropa

Re: Pedra da visão deletada? Enganação!

Como main sup em elo baixo eu fiquei bem triste com essa mudança. Sabemos que o time precisa ajudar a wardar mas em elo baixo isso não é fácil. Eu costumo fazer a pedra da visão como um dos primeiros itens para evitar ganks e deixar meu adc safe, mas está difícil. E pra mim um dos principais problemas é concluir a missão e ser obrigada a voltar na base pra recarregar, o item já demora e quando completa tu não tem as wards. Comprar  no inicio do jogo está sendo obrigatório e, algumas vezes, o gasto com isso está aumentando. Ou você coloca recuado pra ninguém tirar e proteger ganks pela jg, ou coloca no rio e sofra comprando várias.

Ah, sem contar a saudade daquele fantasminha ;-;

Aronguejo

Por enquanto eu entendo o ponto de vista da maioria aqui. Asserção da Rainha Gélida era um item com muita utilidade, assim como o Talismã da Ascensão (Face da Montanha poderia ser substituído tranquilamente por um Medalhão Solari de Ferro). Concordo que os dois itens fazem falta.

Porém, eu ainda espero que a Riot traga de volta o ativo desses dois itens para o jogo. Antigamente, o ativo da Rainha Gélida estava num item chamado Sombras Gêmeas, e o ativo do Talismã estava num item chamado Devaneio de Shurelya. Se a Riot quiser, eles podem trazer esses dois itens de volta (com uma revisão nos status que eles dão) e então estará resolvida a questão da diversidade de escolhas.

Cara, foi removida sim, as wards agora dependem da coleta de uma determinada quantidade de ouro no item primário.
Como já falaram, se quisesse liberar espaço era só evoluir o item, não precisava remover a face da montanha nem os outros itens!

Para compensar a remoção desnecessária desses itens espero que a Riot crie ao menos um novo item para a classe de Suporte, sinceramente... Algo tão impactante que supra a falta dos outros três itens.

Aronguejo

Ótimo tópico. Parabens.

É realmente muito triste que esses itens tão significantes e necessários tenham sido excluídos sem ao menos um consenso da comunidade. League of Legends tem se preocupado demais em "inovar", para o jogo não perder a graça, mas acaba pecando quando o assunto é agradar a comunidade. Já não basta prejudicar toda a comunidade do lol retirando o IP e colocando esse sistema fraudulento de EA, agora vão ferrar mais ainda uma lane que está super desvalorizada? Riot, por favor. 

Um monte de gente discutindo atoa... 🙄

A riot disse q isso é só um teste, mandem tickets ao invés de ficar nessa conversa desnecessária 😴
Aronguejo

É porque o forum não serve pra discutir, deve ser pra ficar olhando .... e tem mais, abre um ticket sobre um assunto desse tu vai ser encaminhado pro forum...

Re: Pedra da visão deletada uma ova. Suportes do mundo, uni-vos!

Exatamente, eu por exemplo jogava muito de Karma e Bardo, para ambos eu fazia Rainha Gélida pois se encaixava muito bem (mais dano, cdr e slow) sem esse item sou obrigado a fechar o Resquício do Aspecto, não é um item ruim mas com essas mudanças a maioria dos suportes mago saíram prejudicados
Aronguejo

Sem falar que certas vezes voce usava o item pra ter visao do time inimigo ou pra pegar alguem desposicionado
Aronguejo

Concordo que a retirada destes itens foram um belíssimo erro, acho que deveriam ser possibilidades de escolha do jogador juntamente com os novos, o jogador teria a melhor opção para a partida, em diversos jogos eu optava pela Asserção da Rainha Gélida para auxiliar o meu time a chegar nos Campeões inimigos, além disso os itens não são permanentes, em caso de necessidade era só vender e fazer outra coisa.

Vamos tentar nos adaptar!!

Pode ser substituido por um  
Pode ser substituido por um  , que é até mais eficiente (No meu ponto de vista)

No caso do  pode ser substituido por 

Creio eu que há uma necessidade de novos itens direcionados aos suportes, algo inovador!! Perdemos 3 itens muito bons e agora nossas opções ficaram menores do que já eram!! ( RIP itens de sup)

Mas tudo é uma questão de troca e adaptação, acho que essa mudança foi muito legal para dar uma "cara nova" aos suporte. Tente olhar pelo lado bom, agora nós temos um slot a mais!! ^^ 

Arauto

Sou main suporte e gostei muito das mudanças são 800 de ouro a menos que temos que gastar no início de jogo na, um item que TODOS os suportes tinham que fazer. Esse ouro extra permite adquirir mais rápido um item que reflita minhas escolhas no jogo, seja com dano, utilidade ou resistência.

Sobre as ativas dos itens mencionados a Riot já comentou que vai implenetar novos itens com as ativas do  e da  então é só ter um pouco de paciência. Sobre a , apesar de achar item bem bacana acho que o acúmulo ferramentas de proteção com os  estava um pouco forte demais, então não sei se vai voltar.

Tropa

Kkkkkkkkk NUNCA VI ISSO
Arauto

Re: Pedra da visão deletada? Enganação! Suportes do mundo, uni-vos!

Bom, eles estão voltando aos poucos os itens. Voltaram as Sombras Gêmeas que é a mesma coisa que a Asserção, vão voltar com um item que é a mesma coisa que o Talismã, e futuramente algo parecido com os atributos e o ativo do Relícaro. Tecnicamente essa mudança foi pra fazer com que todo mundo tenha a Pedra da Visão, agora vindo imbutida nos itens iniciais de suporte.

nao e bem assim nao, ja q poderia ter solari e face