cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedra da visão deletada? Enganação!

Arauto

Re: Pedra da visão deletada uma ova. Suportes do mundo, uni-vos!

@PIxeu escreveu:
A opção de ter um slot extra já existia, era só mudar a forma de evolução. Não existe argumento que justifique a retirada desses itens

Já viu um Nasus Top de 

Tinha um monte de bonecos que estavam buildando esses itens fora da role de Sup, varios MidLanes buildavam   e os ADCs buildando  

Rito não falou isso abertamente mas foi uma medida preventiva pra evitar algum Meta doente no futuro, o negocio já tava saindo do controle.

Tropa

Re: Pedra da visão deletada? Enganação!

Pra mim q adorava fazer asserção da rainha gélida pra revelar quem tava nas moitas, barão e dragão fora alcançar um adversário pra matar ou atrasar ele meu amigo, q merda em rito gay mis. Fora a face da montanha q no meu taric e leona ajudavam pra carvalho. Só lamento
Aronguejo

Eles mataram esses itens porque outras lanes estavam fazendo. Concordo não precisava deletá-los. A Riot às vezes ao invés de melhorar os que estão fraco e ruins, matam de vez os fortes com nerfs sucessivos. Por que diabos eles nerfaram a vayne nesse patch??????Não querem ela nunca em um campeonato é isso? E por que estão preocupados com Cleptomancia, se todo mundo está usando é livro dos invocadores e outras coisas. Ninguém nunca usa é aquele de gelo, vi usar apenas uma vez e nem sei o nome, já que nunca vi e também nunca fiz ele na árvore de runas.

Riot tem q melhorar que está ruim e não afundar que está bom. É assim que mataram heróis nesse game, RIP IVERN por exemplo.

Highlighted
Aronguejo

O design de buff é prejudicial ao jogo a longo prazo, tem coisas que nunca ficaram balanceadas, por isso que a rito prefere nerfa os fortes a buffa os fracos, pois assim so faz inverter a situação dos itens e no futuro ela tera que buffa novamente os itens que estão fracos no momento. Chegara em um ponto onde os itens estarão absurdamente OP e ainda assim tera itens que estão fracos perante o meta.

Vocês não tem provas!!! 

eu tenho muitas provas eu sou professor da 5 serie!
Tropa

@Khyzyx escreveu:

@PIxeu escreveu:
A opção de ter um slot extra já existia, era só mudar a forma de evolução. Não existe argumento que justifique a retirada desses itens

Já viu um Nasus Top de 

Tinha um monte de bonecos que estavam buildando esses itens fora da role de Sup, varios MidLanes buildavam   e os ADCs buildando  

Rito não falou isso abertamente mas foi uma medida preventiva pra evitar algum Meta doente no futuro, o negocio já tava saindo do controle.

Não acredito que seja assim que funcione, o mesmo problema apareceu quando os jogares usavam o golpear nas rotas, onde ez normalmente ia mid pra mudar o efeito de dano do seu Q. A grande questão é que o item nao foi retirado a mudança foi feita na nos campeõs q estavam abusando disso.

Os itens retirados dos supp abriam espaço pra sua diversidade em game e tornava o jogo mais unico, causando um conforto, voce acreditava que estava contribuindo, me pergunto quantas vezes vc ja elogiou alguem por colocar uma ward e impedir um baron, acredito que nenhuma, mas quastas vezes vc ja ficou feliz por alguem te da um escudinho quando ia da aquele ultimo hit do ignite ? ou por te da velocidade de movimento pra vc da o ultimo ataque pra o seu penta kill ?

Espero que vc tenha entendido o que eu quero dizer, o problema não esta em impedir um meta doente, mas em tirar o antigo prazer que se tinha em jogar na posição que nunca teve destaque algum.

Arauto

Os itens de suportes não eram bons, o único que era até utilizado era o Azul. A vantagem de não ter mais a pedra da visão é você economizar 800 de gold no começo do jogo e mesmo assim ter as wards. Quanto aos fantasmas e a mov speed do talisman, a riot ja se pronunciou falando que vai trazer eles num futuro breve para outros itens, já a face da montanha só substituir pelo medalhão que é muito melhor.

Isso foi só uma forma de a Riot acabar com o abuso desses itens em outras rotas. Como adc de , Nasus de  ou Vladimir de .

Depois a Riot diz apoiar a diversidade.... se sempre que itens ganham alguma funcionalidade fora do que eles planejam acontece isso.

Devolvam minha sorakinha de corrida

Eu senti falta    para campeões com pouca vida e defesa como     agora é como se eles estivessem mais vulneráveis com a retirada desses itens mesmo tendo um slot a mais agora para buildar o que quiser a  era um dos principais itens defensivos para suporte

Aronguejo

Também sinto falta dos itens, jogo bastante de suporte e as vezes NUNU JG (peel), e o face da montanha era uma das opções que mais fazia
Aronguejo

acheRe: Pedra da visão deletada? Enganação!

Eu acho que é o seguinte my boys and girls a riot bostejou nessa de excluir como vocês mesmo dizem. O ideal na minha concepção se eles queriam deixar que o item de ward ficasse desse jeito como foi atualizado, eles deveriam ter repensado da seguinte maneira.

- O SUPORTE TEM DUAS ARVORES PRA ESCOLHER

OU   e esse item novo, ele deveria ter deixado os três... O jogo é dinamico, cada partida tem uma necessida, cada player enxechega e joga sua rota de um jeito que lhe leva a vitória. 

Quero ir pra mais HP e visão ao mesmo tempo, faz a **cogumelo do teemo** do item na moral.
Quero dar escudo nesse Ez Kalecador que quer pular dentro do ult do J4, faz o inferno do escudo.

Quero nem um nem outro, sou um brand foda-se que ter uma varinha explosiva e fritar essa vayne todo mundo quer fritar uma vayne  faz o item.

A riot poderia reverter a mudança e a solução é simples, todos tem como abrir tickets, todos tem como infernizar os cara da riot nas midias sociais.
Vamos fazer igual os caras Main Rengar do NA, eles enfiaram muitos tickets, muita reclamação no forum, muita coisa nos tweet e nas redes sociais do joguinho e ganharam atenção.

#paz

Se vc não vive de baixo de uma pedra (da visão) vc provavelmente já viu que a rito "deletou" pedra da visão (enfase nas aspas). Bom, isso é o que eles te falaram, os motivos? de acordo com eles, os suportes estavam muito presos a pedra da visão, eles eram obrigados a faze-la e em todas as builds de suporte ela estava presente, isso é verdade? sim, é. Mas então vc deve estar se perguntando, "se vc concorda com eles, pq esta fazendo um post sobre isso com um titulo que indica claramente discordancia?" a resposta é simples, pq eles NÃO deletaram a pedra da visão, basicamente, no lol vc tinha 3 opções ao jogar de suporte, 1. fazer pedra da visão e fundi-lá ao item de suporte que lhe da gold, 2. fazer o item de suporte de gold no nvl 3 (rainha gelida, face da montanha, talisma da ascenção) e o rubi da visão 3. não fazer pedra da visão e buildar full ap (cof cof lux suporte cof cof), mas agora que eles deletaram a pedra da visão, nos suportes podemos fazer o que quisermos, pq n estamos mais presos a pedra da visão, podemos dar escudos, fantasmas e velocidade pro nosso time sem problema, o mundo é um paraiso EU AMO MINHA VIDA, certo? NÃO, a Rito Gomes basicamente fez o contrario, ela deletou os itens de suporte que vc podia fazer e, pior que isso, deletou os fantasminhas, ou seja, ela te obrigou a fazer pedra da visão, nem se vc quiser buildar full ap vc pode, pq vc tem que fazer o item de sup pra ter gold, então das 3 opções, temos uma só, e alem disso ser extremamente monotono e repetitivo pros suportes (que diga-se de passagem, tem a build mais presa do mundo, em que vc deve ter o incrivel duelo mental de fazer primeiro o turibulo ou a redenção, mas no fim os dois vão ta na tua build) a rito tbm esta confirmando que o amuleto serve de enfeite e o suporte que tem que wardar, afinal, teu anel de doran n te da wards, não é msm?
Eu achei isso uma **cogumelo do teemo** sacanagem da rito, vcs podem facilmente argumentar que agora os suportes economizam gold pq o item final é mais barato já que com 500 de gold vc tem uma pedra da visão e isso acelera sua build e blá blá blá, bom, eu digo, que foda-se, 300 de gold a mais na pedra pra poder escolher se eu quero ter mais ap e um ativo muito interesante, e que completa o kit de muitos champs, como o rakan, que comba a ult com o amuleto de ascenção, ou a nami que usa os fantasminhas da rainha pra poder acertar a bolha mais facil, ou a ult. Basicamente a rito fazer isso é o msm do que ela destruir os outros itens da jg e dizer que agora todos eles são o smite verde, fds se vc quer escolher como quer jogar, vai jogar assim e fds, ou então destruir os itens de critico e dizer que são tudo statick, não é algo legal, e tira todo o direito de escolha do suporte, espero do fundo do meu coração que essa mudança seja revertida, se vc n gostou dessa mudança faz um post falando disso, flooda esse forum pra que a rito tire essa desgraça do jogo de vez (ctrl C ctrl V de um post que eu fiz no forum)
Tropa

A real é que esses itens estavam bem fracos no geral comparado ao resto, esse slot extra vai ajudar bem mais, todos esses itens tem um variante que pode ser mais útil, frostfang pode ser substituido por rylay, o da moeda por gloria e a face da montanha por solari e ambos sendo bem melhores e dando muito mais stats, no geral eram itens que estavam fracos e isso vai ajudar no pessoal que cai autofill supp a buildar sightstone

Arauto

Cara, claramente o item de suprote na morgana não era pra deixar dentro da ult com slow, já que a ult já dá o slow suficiente hahaha

Esse item na morgana é feito por mil motivos, mas não esse.

Ele é bom na lane por causa do stack do W nele. Ele é bom mid / late game pq vc pode ativar e com o slow, acertar o bind. E etc.

Aronguejo

Nossa, que colocação sem sentido, um item não pode ter 2 ativas.
"Se querem liberar um slot, ou eliminar a obrigatoriedade de compra da pedra da visão, que ele seja incluso no Asserção da Rainha Gélida"
Perdeu a linha ai. Não sabe o que ta falando, por querer um item com 2 ativas, e além do mais, a Riot já disse que vai trazer essas ativas de volta como novos itens, só o escudo que tá meio de fora por que já existe Solari, que é a mesma coisa só que melhor, e escudo já tem demais no jogo.
Tropa

É realmente uma sacanagem. Eu achei isso muito ridículo.
[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]

Agora em um comp que você leva pressão, demora muito pra completar a missão, assim ficando muito atrás do adversário, e sem visão, pra quem é adc é bom treinar farm debaixo da torre, porque sem visão não tem como ficar avançado.

@Ragnar21Lothbrok
pra quem é adc é melhor escolher outra lane pq adc ja era agr ehuehuehuehuehu adc sempre foi o alvo de todo mundo nos jogos e agora entao vish ja era...
Aronguejo

Eu como jogador na função suporte utilizo muito  e outros tanques , essa ideia de juntar tudo em um item por si só é boa mas isso tem afetado grandemente minha gameplay pois com a face da montanha e a dificuldade em ganhar ouro pra comprar tinha um escudo que ajudava e muito no inicio do game , agora me sinto perdido com esse item e infelizmente não estou tendo boas expêriencias jogando de suporte  , tanto que até começei a jogar de ADC , lane a qual eu odeio mas estou me dando melhor do que de suporte , com essa mudança um suporte ao qual eu me dei bem foi Bardo mas eu não acho uma boa ideia ser mono Bardo suporte :/

"A morte também é o começo"