cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedra da visão deletada? Enganação!

Tropa

Pedra da visão deletada? Enganação!

A real é que não foi a pedra da visão que foi deletada, e sim os 3 outros itens que o suporte tinha opção de fazer.

Face da Montanha que tinha a passiva de ganhar um escudo ao longo do tempo e a ativa de conceder escudo ao seu aliado.

Asserção da Rainha Gélida que na passiva te dava velocidade de movimento ao atingir um inimigo e ativa que soltava os fantasminhas que davam slow e revelavam o inimigo.

Talismã da Ascensão que na passiva dava velocidade de movimento próximo à torres e na ativa buff de velocidade de movimento por algun segundos.

Isso foi o que nós suportes perdemos.

Exemplo: Se uma Morgana buildava Asserção da Rainha Gélida e gastava mais 800 de gold para comprar a pedra da visão, ressalta a relevância do item Asserção da Rainha Gélida na jogabilidade do sup.  (Manter os inimigos dentro da ult com o slow) Se querem liberar um slot, ou eliminar a obrigatoriedade de compra da pedra da visão, que ele seja incluso no Asserção da Rainha Gélida, e não eliminem a possibilidade do sup buildar esse item.

Sou Main Taric, não tem lógica jogar sem Face da Montanha pra ele, tem tudo a ver com Monte Targon.

Assim bem como quando jogo de Rakan, Talismã da Ascensão ajuda muito no engage do ult.

Isso é ridículo, visto que recentemente lemos textos da Rito exaltando o poder de escolhas dos jogadores, onde vc poderia escolher diversas runas e itens diferentes no seu estilo de jogo, e agora simplesmente eliminam o poder de escolha dos suportes, que inegavelmente já são uma classe oprimida no jogo.

Tudo bem que certos desses itens era bem pouco utilizados, mas é inegável a importância deles para certos champs que vc escolhia como estratégia de jogo. Se querem deletar a pedra da visão, tudo bem, mas não excluam os outros itens de suporte. Peço que reconsiderem essa decisão, pois não me pareceu nenhum pouco razoável!!!

Suportes do mundo, uni-vos! Usem sua voz ativa para reivindicar melhorias na nossa lane e conquistar de volta o direito de usar nossos itens com suas respectivas passivas e ativas únicas no jogo!!!

Essa foi a mudança mais sem lógica que o Rioter ItsLowbo fez no jogo. https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/xeAEIL6M-changes-to-sightstonesupport-it...

DEIXE SUA OPINIÃO ABAIXO!!!

54 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Pedra da visão deletada uma ova. Suportes do mundo, uni-vos!

agr vc tem espaco pra mais um item, vc pode fazer um solari pra substituir a face da montanha, com espaco pra mais 1 item vc pode fazer um melhor que esses 3
Tropa

Nossa muito bom seu argumento espero que outros possan ajudá-la!!

Tropa

A opção de ter um slot extra já existia, era só mudar a forma de evolução. Não existe argumento que justifique a retirada desses itens
Tropa

Bastava incluir a pedra da visão no iten da Face da Montanha, não precisava excluir a Face da Montanha do jogo, a passava e ativa dela eram importantes pros Sup tanke, e liberava um espaço da mesma forma.
Aronguejo

mais como vc vai fazer ela se a missao agr e ganha as ward? vc quer q o item tenha 3 wards e ainda a ativa e passiva antiga, mds pensa um pouco. Fora que se ela coloco esses itens de outras formas outras lines vao fazer ja que o motivo de eles nao serem feito e moeda vc n pode farma, assercao se vc mata um minion o cdr aumentava (mesmo assim era utilizado) e face precisa de 2 players. Sem isso outras lines vao fazer esses itens
Highlighted
Tropa

Se não quer colocar tudo num item só, não precisa, mas não precisa excluir a possibilidade do sup fazer outros itens. Deixa todos existindo então. Quem quer faz Face da Montanha e faz ward tb, quem não quer faz só ward, ou só Face. A passiva e ativa dos outros itens de sup não eram tão insignificantes para simplesmente deixarem de existir. O escudo que a Face da montanha dava tanto pro adc, quanto pro sup como ativa era mais efetivo que um escudo do solari. Isso foi um nerf muito grande na proteção que o sup poderia dar ao adc.

Tropa

Então o jeito certo é sacrificar a jogabilidade de uma rota que apresenta mais limitações q as outras pq a riot não consegue encontrar uma maneira de impedir que as outras tirem vantagem dos poucos mecanismos que a posição de supp tem ?

N vejo nenhum argumento realmente válido para a retirada, riot quer q joguemos bem mas só estrga o jogo, thresh de moeda q burrice, nami sem ascensão da rainha mds realmente riot depois deste patch n vejo mais o jogo com os mesmos olhos
Aronguejo

Re: Pedra da visão deletada? Enganação! Suportes do mundo, uni-vos!

Você tirou as palavras da minha boca! Assim que eu testei no PBE, eu cheguei a essa conclusão.

Se você escolheu buildar  ao invés de buildar  e ter um slot a mais, isso foi uma escolha SUA, que você pensou de acordo com a sua situação de jogo (supostamente). Quando eu jogava de Leona e Alistar, por exemplo, eu fazia para ter um peel mais direto para algum aliado, para ter aquela vida extra, e sabendo agora que a Face da Montanha nem foi cogitada para virar um item novo me deixa um pouco triste. Era um escudo simples, mas que eu já salvei muita gente antes de conseguir terminar o Solari. Sem falar no rainha gélida, que eu usava para detectar inimigos invisíveis, e do talismã, que servia tanto para dar engage quanto disengague para o time inteiro. 

Sem falar na passiva da , que era a minha paixão de suporte, que infelizmente, não existe mais.

Como main suporte, vou sentir e estou sentindo muita falta desses itens, não irei parar de jogar na posição, porém, o tempo que eu estou demorando para stackar a minha missão e conseguir a pedra da visão é o dobro de antes, que eu comprava a Pedra da Visão por volta dos 6/7 minutos de jogo, garantindo a visão de early, conseguindo deixar meu atirador seguro para um roaming ou até mesmo vigiando o dragão, e as partidas que eu joguei hoje, eu demorei 14 minutos com uma lane passiva, e 9 minutos quando eu estava em vantagem. 

Da mesma forma que o pessoal pede um slot extra para sentinelas de controle, e eu acho, como suporte, que você dedicar um slot no late game só para elas, é uma estratégia sim.

Arauto

Cara isso Foi a coisa mais IDIOTA QUE EU JA VI na minha vida, ao invés de agente Rushar um item de 800 de Gold agora temos que Rushar 1500 , 1800,1900 de gold, para termos o mesmo efeito, e para piorar os Stats dos itens nem e la essas coisas, gastei muito mais gold com pink no early então demorou muito para ter algum efeito, teve uma partida que o meu ADC tavamos tomando presão so piorou as coisas demorou muito para ter a passiva, eu ja tinha o item mas não tinha a passiva, do que adiatava .
vou comprar o que com 600 de gold? , meio item que não vai fazer nenhuma diferença , ou ocupar o espaço que a pedra da visão teria.

achei otimo pq nao precisei fazer upgrade da moeda antiga + a pedra de visao pra fechar o item da moeda... ja na segunda ida pra base eu ja tinha a "pedra de visao e a moeda" praticamente fechados.. kkkkk

Aronguejo

Tão acabando com os suportes. Nem vejo mais graça direito em jogar partida ranqueada/normal. Gosto só de frequentar o fórum e jogar um Aram de vez em quando.
Arauto

Re: Pedra da visão deletada? Enganação!

Pra mim eu gostei bastante da mudança, mas eu jogo de zyra sup e ta bem mais facil buildar os itens dela. O nerf no mov speed do item de sup ficou ruim, mas em compensação eu tenho 800 de gold, é quase aquela varinha do rylai.

Tenham paciencia que se a comunidade não gostar, a riot vai consertar isso.

Tropa

Saudades da Face da Montanha. O nosso Taric nunca mais será o mesmo. ;-;
Aronguejo

@MatweuZ escreveu:
agr vc tem espaco pra mais um item, vc pode fazer um solari pra substituir a face da montanha, com espaco pra mais 1 item vc pode fazer um melhor que esses 3

Antes isso era uma escolha e agora isso se tornou uma obrigação. Voce tinha 1 slot a mais antes se decidisse não fazer o ultimo item do sup.

Aronguejo

Como o Afeir disse, realmente ta demorando muito para conseguir o item, se vc ta contra uma leona, blitz thresh é claro que vc vai querer ter sua pedra o quanto antes, agora alem de não poder comprar ela na sua primeira volta a base a pressão que o adc sofre por ficar sem visão influencia no farme dele e consequentemente na sua missão da pedra...

foi deletada sim eu com 800 de ouro eu fazia ela agora eu tenho que completar um item que custa muito mais pra ter ela... ai ferrou o negocio agora é gankar bot avançado porque eles nunca vão ter ward!
Tropa

Eu também acho que foi uma tremenda besteira essas mudanças principalmente pela exclusão dos itens, perdeu-se a diversidade do que você poderia fazer no game, os 3 itens poderiam ser bem situacionais, a face da montanha por exemplo, apesar de você perder um slot se você saiu com uma boa vantagem do bot e queria terminar o game cedo ele ajudava bastante, o medalhão da ascensão pedia ajudar em uma comp de leite back ou até para engage, e dava uma mão para seu ad quando vinha aquele Olaf **cogumelo do teemo** para cima dele.
Arauto

Estou de luto para sempre deletaro meu item favorito Asserção da Rainha Gélida =/ vai atralhar muito eu usava na janna e upava o w e ninguem conseguia escapar do meu adc =| desisto de ser main sup