cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedido a comunidade! [IMPORTANTE]

Arauto

Pedido a comunidade! [IMPORTANTE]

Então pessoal,faltando ai menos de 1 mês para a season terminar,muitos de nós,tem vergonha do desempenho PIFÍO que conseguiram durante 1 LONGO ANO INTEIRO,e estão ai ainda tentando com as ultimas forças jogar,e remar contra a maré e tentar subir com muita garra,estudo e determinação,melhorando a gameplay de imediato,tentando ao MÁXIMO,dando tudo o que tem,se doando de coração e de alma como se fosse,um TCC ou algo muito importante na vida da pessoa. 

Eu venho pedir que vocês jogadores casuais que jogam league só por diversão ,já que vocês nos atrapalham de subir o ano INTEIRO,eu venho fazer um humilde,porém encarecido apelo a todos que não são bons de verdade,que pelo menos nesse finalzinho de season VOCÊS PAREM DE JOGAR RANKEADA 1V1 /5V5 ,a fim de ajudar a nós ,que poxa,nos dedicamos tantooo a subir de elo,que já estamos aqui com o nome na lama por sermos Platinas/diamantes,já estamos super tristes,sem vontade ,mas com aquela esperança sabe? Aquele ultimo gás esperando que venha times bons,que a gente tenha 1 pouco só de sorte pra subir pro Diamante/mestre  e terminar com o nome menos sujo...

Eu sei que parece : "O que esse Pau no c* tá falando ai ? Baita mongoloide"  Mas gente,é sério,vocês que não levam o lol tão a sério quanto eu e alguns milhares ai levam,vocês acabam trollando nossos jogos. 

Eu hoje joguei 10 partidas,perdi 5 ganhei 4,e 1 deu remake. Então gente,por favor parem de jogar pelo menos nesse fim de ano,eu sei que esse tópico não vai ser muito divulgado por quê eu não sou famoso ainda no lol,mas um dia eu pretendo ser de verdade,criar o meu conteúdo,pegar o tier challenger,e subir e subir,e eu queria de coração pedir a vocês que nos ajudem nesse fim de ano.

Para mim não é fácil adimitir que eu tenho chances reais de depois de 6 meses mais no diamante,terminar com o nome na lama do platina novamente,eu me sinto muito humilhado,mas vocês que nos afundam,que fazem SMURF ,que são ELO JOBS,por favor,não joguem SOLOQ / FLEX até o fim da temporada.Por isso tem normal game e etc. 

Agradeço de coração,e com o coração na mão de quem tem esperança(AINDA),de terminar o ano não tão humilhado.

The River´s will run red
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pedido a comunidade! [IMPORTANTE]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O MEME VEM PRONTO não é possível ...

Meo Deos

Em nome de todos os players de ranked que pouco se importam com a ranked, iremos continuar jogando aquilo pra testar campeão, pickar yauso ou treinar builds novas, porque ninguém se importa com quem quer pegar elo :thumbsup:

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Arauto

Adivinha quem está se importando com tuas rankeds? Kkkkkkkkkkkk
Highlighted
Lenda

N sei pq vc se sentiria humilhado por terminar no platina, pretende ser pro-player de lol ou algo do tipo? Elo no final das contas é só uma coisa tão vazia, apenas alimenta o ego, acho q as pessoas deveriam focar mais na diversão, essa busca por subir de elo acima de tudo causa um estresse muito grande gerando experiências negativas, acho q subir tem q ser tipo consequência e não prioridade, fica a dica. Esqueça PDL, esqueça subir, esqueça os outros, foque em se divertir, em melhorar q garanto q vai aproveitar mais o jogo.

@Draicker Não lembro quem falou ou quando, mas já vi uma frase assim muito tempo atrás:

"O League of Legends que você gosta termina no mesmo instante em que sua MD10 está completa"

Barão

Ah pronto kkkkkk foi mal aí pro player

mls Aronguejo
Aronguejo

Se você não upa é problema seu, não dos outros. Quem está errando e não está jogando bem para ter nível de subir é você.
Essa mentalidade de "ah, só cai troll no meu time, por isso não upo" é tao sei lá.
E eu nunca vi algum Challenger/mestre/diamante jogar em smurf e não upar-la na velocidade da luz só porque "cai troll no time" dele Smiley Wink

Desculpe, porém são apenas verdades
I'm a cynic, I told you ♫
Arauto

Eu tenho certeza que esse Saffira é uma conta do André High Elo.
Aronguejo

André LOW ELO produções ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."