cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Patch 8.4

Patch 8.4

Rengar estava balanceado até e agr está uma praga demoniaca que dá insta kill ate msm em tanks;

Darius já era roubado e agr tomou buff;

Nasus tá escalando 5x mais rapido no jogo;

Champs AP`s estão extremamente fortes e os itens de MR não suprem a necessidade de tirar o dano que eles dão;

Fazer ARMOR é igual a fazer DANO ultimamente;

Novo champ mais boçal que minha vida, tirando o fato de que está totalmente desbalanceado no PBE;

Modificação de itens totalmente sem nexo, sem proposito, e inútil;

(e um monte de absurdos que não vale a pena citar aqui)

- Qual foi riot? o patch passado tava até bom, e agr vcs decidem retroceder a season 5 a onde tudo era um caos completo e o jogo era praticamente só jogavel se vc pegasse um champ tão cotoco quanto o do seu inimigo? hj eu só cai contra cara jogando de champ que levou buff, e eu te pergunto: É PQ ELES GOSTAM DO CHAMP? não, eles jogam pq é roubado e free win, qual a necessidade disso riot? serio msm, se for pra estragar o jogo, estraga de uma forma que vire um DOTA 2 da vida, deixa um champ mais roubado que o outro, e n um champ roubado e uma caralhada fraco, além disso tudo, o povo tem a audâcia de dizer que Yasuo é o problema, e que deveria ser banido, antes de falar dele, vc já olhou o renekton early game? pf riot, leia oq a comunidade está dizendo, em vez de ficar fazendo updates focada no competitivo, NEM TODO MUNDO QUE JOGA LOL É PRO PLAYER!

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Patch 8.4

adapte se ou morra, mudanças mano o jogo tem que mudar se não morre.
Aronguejo

Rengar fraco = Riot **cogumelo do teemo**...

Rengar balanceado = Riot **cogumelo do teemo**...
Rengar dando instakill = Riot **cogumelo do teemo**...

Alguém me explica?

Claro, concordo, mas normalmente mudanças são feitas visadas na MELHORIA do jogo, n no retrocesso