cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Patch 8.11 - Eu (ADC) nao jogo.

Patch 8.11 - Eu (ADC) nao jogo.

Main ADC aqui. Mono adc, eu diria.

So vim ressaltar que esse item novo, essas mudancas do gume, o encarecimento dos itens de zelo, a mudança no colhedor de essencia, ficaram horriveis.

A gente so entra no jogo agora a partir dos 4 itens fechados, nao importa a ordem. 
E se o jogo desandou ate la, em outras lanes. Voce assiste e aceita.

Torcer pra mudarem ou reverterem no 8.12 .

Ate la, normal game e flex, pra tentar achar uma combinacao que nao seja tao ruim . Nao consigo enxergar algo util.

21 RESPOSTAS

Re: Patch 8.11 - Eu (ADC) nao jogo.

Realmente, você não sente a evolução no jogo. Tem vez que fica até massante você jogar.
Dragão

E tem outra.
E não são todos os atiradores é certeza que vai chegar forte com 4 itens na mão, Jinx por exemplo, somente alguns e mas especificadamente os que se beneficia com AD tipo o Jhin, Xayah, Lucian etc.
Arauto

Eu queria entender do que estão reclamando. Eu particularmente vi muitas melhorias.

"Oh noes, fechei gume e não acabou o jogo??? Que absurdooo 1111".

Sério, só queria entender bem quem está sendo tão prejudicado com essas mudanças ^~

Main adc tambem, estou completamente insatisfeita

As mudanças foram boas para alguns campeões só, lucian e jhin estão ridiculos

11 champs estão com win rate muuito negativo, e somente 6 estão positivos mas é bem pouca coisa

adc agora esta extremamente fragil, e como você disse, se você nao consegue vantagem early, você só senta e assiste, não consegue fazer mais nada o resto do jogo. Estou extremamente decepcionada com a riot, espero que um dia volte e mude algumas coisas ou alguns champs, pois ate lá não tenho mais vontade de jogar  :/ 

Assinatura

ADC virou lane de snowball, saudades poder farmar e voltar pro game igual, agora quem fecha a chuva de canivete primeiro ganha o jogo zzz
Aronguejo

Não jogo de adc, mas testei uma build que vi no youtube, que consiste em rushar os 3 arcos recurvos (guinsoo, rei destruído e limite da razão).
Fiz um teste com a Jinx, usei ritmo fatal para ultrapassar o limite de velocidade de ataque e runa de ganho de velocidade de atq por kill, consegui incríveis 4.2 em lutas extensas. Não sei se ajuda, mas vale a pena testar.
Vídeo exemplo (aqui ta no late game, mas a ideia da build é ter um pico de força com os 3 arcos): https://www.youtube.com/watch?v=8ZweQ2c3uXw
Highlighted

Te entendo amigo.
Adeus jinx, tristana, cait... adcs que precisam de crítico acabou o jogo.
Rito gomes muito troll, os desenvolvedores são horríveis.
Um bando de nego ruim que não sabe o que está fazendo
Parabéns Riot, continue acabando com o game aos poucos
Dragão

Alguns atiradores não sofreram com a mudança tipo a Kai'sa, Jhin, Kong Maw, Ezreal que o Kit não é baseado em crítico.

tomaram nerf em dano base armor base e os itens alguns estao mais caros

por mim voltava o meta da s3 de ad q era o mais balanceado e nao tinha so 3 4 ad bom

Mesmo com o Lucian, que teoricamente saiu favorecido com as mudanças, eu achei estranho. Saí feedado do bot no jogo que eu joguei com ele (4/0 e dois itens fechados), e no ADC e no suporte adversários eu tava batendo muito. Mas quando fui tentar bater no top laner, jungler e midlaner adversário... noss...

Meu dano tava bem baixo considerando que eu estava 4/0. Não sei se buildei mal também. Ainda não achei as melhores builds. Tentei Colhedor de Essência e Trinity, e depois ia partir pra algum lifesteal. Crítico aparentemente tá embaçado demais pra fazer né?

PS: Comecei a jogar de ADC recentemente. Hahahaha! Péssima hora pra trocar de role não?

Eu não curti essas Seasons, porque mid era só Fizz, Ahri, Zed e Talon e jungle só Lee Sin, Evelynn e Elise. Acho que não joguei um único jogo nessas 2 Seasons que não tivesse pelo menos 3 desses bonecos que listei aí.

Não lembro qual era o meta da bot lane nessas Seasons.

Amigo o jogo perdeu o rumo estão colocando Leona e irelia ADC tá loco man isso n tem sentido
Aronguejo

Eu já to jogando outras coisas até arrumar um pouco isso
Aronguejo

Agora o jogo virou n e mesmo? ADC virou a lane menos influente do jogo, p nossa felicidade. A bot lane n consegue perder/ganhar um jogo solo.

Arauto

Só quem joga apenas de ADC deveria se sentir incomodado, pq finalmente as outras posições estão com contribuição dividida quase que semelhantemente.

@Não é amor juro
Em relação ao jogo, é uma mudança de meta, é a hora de ousar, buscar novas estratégias e ver o que funciona, é a coisa mais legal do jogo, eu particularmente, não via evolução antes, na posição de "ADC" só tinha 17 campeões sendo jogados, hj tem 19, e a tendencia e chegar nas casas dos 40, como em todas as outras posições, e é o que deveria de acontecer desde mordekaiser da s5 e a introdução de yasuo no jogo.

@ShZi
prevejo os usuarios de guinsoo sendo nerfados, e o gume no maximo ficando mais barato, spear of shogin vai ser uma boa resposta pra campeoes on hit (anula dano da espinhos, capa de fogo, limite da razao, passiva da guinsoo, e alguma coisa de dente de nashor.

@TheSeraphy
A build de critico é pra quem escala, mas o jogo dura menos, logo, hipercarrys vao ter win rate baixa, a não ser que façam os jogos durarem até esse adc brilhar, que vai ser quando estiver com a build completa.

Algo engraçado é que Quinn pode ir top, graves e kindred pode ir jg, lucian e ez podem ir mid mas morderkaiser não pode ir bot pq está tirando a vaga de um outro campeão. Como sempre essa role chorando por coisas sem nexo. Primeiro que ad foi feito para farmar e escalar conforme o jogo passa e não aquele que fechava gume primeiro e snowbala o jogo.Quem deveria fazer isso é assassino mas sabe como é né... E agora estão sentindo na pele como top laner se sente quando só farmar até 20 minutos e reza para o bot dele não feedar até ele entrar no jogo. Reverter o que eles fizeram ?
kkkkkkkkk no maximo nerfar usuarios de guinsoo que tem o mesmo sentido da gume antigamente. e os nerfs nos shields que estão no pbe(eu acho que não passam pq já ta uma choradeira com essas mudanças imagina quando nerfarem lulu e janna) irão diminuir o impacto decisivo do bot nas partidas. Um detalhe é que as partidas estão durando muito pouco tempo e isso eles poderiam tentar faze-lás durar mais para o AD brilhar como deveria.

Meu amigom depois dessas mudanças nao existe mais adc no game. Nego ta fazendo irelia bot ou qualquer outra coisa adc nao tem mais impacto no game. 

Arauto

@Eu amo minha avó

Poise, antes da atualização eram 17 campeões no bot, contra + de 45 em outras posições,

e guinsoo é de longe o item mais desbalanceado no jogo, fizeram dois itens em 1, concedendo muita coisa, e kaisa's da vida se beneficiam muito de cada atributo que esse item da, a passiva on hit do item é outra coisa que deixa qualquer campeao que aplicam efeitos de contato quebrado em trocas x1.