cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passiva do Sion tomou BUFF ou algum estagiário fez besteira de novo?

Passiva do Sion tomou BUFF ou algum estagiário fez besteira de novo?

Como não achei o lugar no fórum onde você relata bugs (sério deveria ter)... Vou colocar aqui mesmo.

Esse, é o texto da passiva do Sion, e vendo ele assim, parece uma passiva balanceada (e ela é), nunca que o Sion iria solar o Dragon e o Arauto, dando apenas 75 de dano adicional contra não Campeões, certo?

E sim, se fosse apenas 75 de dano, não teria como o Sion solar, MAS.

Recentemente, e o pior é que nem foi no início do Patch 9.13 foi no meio dele (Eu sou Main, eu teria notado a diferença), a passiva do Sion parou de ter o "75 de dano adicional contra não Campeões" funcionando como deveria.

Agora esse 75 não é mais aplicado em absolutamente nada, motivo disso, eu não sei.

A questão é? Tem problema se matar pro drag e solar ele?

Tem problema jogar ao redor da passiva?

Não pode nem mais se matar pra JG como sempre?

Isso é bug exploit?

Sinceramente eu acho não que isso é exploit, até porque quando o E do Sion tava bugado com uma hitbox maior do que deveria, ninguém tomou ban, mesmo com gente que nem sequer sabia o que o boneco fazia jogando com ele, foi corrigido depois, e tanto faz tanto fez.

Se não é um motivo pra Hotfix, se não teve nem sequer o ! avisando que foi desabilitado temporariamente (nem que seja só de Ranked), então das duas 1:

Ou isso não é um problema e não vão corrigir até ter streamer chorão relatando o bug.

Ou simplesmente não sabem que isso existe.

Enfim tenho a consciência limpa de que eu fiz a minha parte relatando bug (inclusive no "relatar bug" do Client que te redireciona), aproveitem (ou não, vai que é errado), enquanto podem.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Passiva do Sion tomou BUFF ou algum estagiário fez besteira de novo?

Tem algum vídeo como referência?

E você diz que era para ele só estar causando 75 de dano em não campeões ou que o adicional de 75 de dano não está mais no cap de 75?

com todo o respeito, não é como se a passiva do Sion fosse balanceada, acho que isso entra num fator onde a passiva tem uma força equivalente a outras skills, e a passiva do Sion é estúpidamente forte, para suprir algumas carências do personagem, não to falando que Sion é OP, mas é tipo falar que a passiva do bardo é balanceada, não é, mas ela precisa ser tão forte pro campeão ser bom...

Não precisa de vídeo, Sion custa 1350, só ir no modo treino e testar.

E eu literalmente tirei print do Texto da skill, você realmente não conseguiu interpretar o texto? Quando o 75 para de ser aplicado o que conta é os 10% de dano baseado na vida máxima.

Os 10% ainda faziam efeito, mas o adicional parava em 75, agora o 75 não é mais o limite, simples.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.