cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Passiva da Shyvana

Highlighted

Passiva da Shyvana

Fala galerinha, Vocês não acham que a passiva da  está meio fraca pra esse patch ?? acho que deveria dar um buff nesta passiva, até pq 5 de Armadura e de MR por cada drag, não são muito significativos durante a partida nesse novo meta, e também não é muito encorajador fazer os objetivos  (vai que você está lá fazendo o drag com a sua passiva de 10% a mais de dano, e derrepente aparece um Lee sin putasso, pega o drag e ainda te mata). O buff que eu imaginaria, não precisaria ser diretamente no dano dela, mas sim tudo em volta da passiva; como: 20 ou 30% a mais de dano contra dragões, e 10 de armadura e MR para cada um, e após conseguir 4 dragões, 40 de armadura e MR adicionais.

Fala ae guys, o que vocês acham da passiva dela, e se concordam comigo qual seriam as mudanças nas suas cabeças !??

4 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Passiva da Shyvana

Eu pessoalmente acho a passiva dela estranha, meio que obriga ela a ser jg pra poder ficar recebendo dragão, é muito statcheck o que significa que se ela tá ganhando ela fica imbatível e se tá atrás ela não tem muita força, não é tão interativa... Acho que ela merecia uma passiva nova mais digna mesmo.
Highlighted

Gostei da sua opinião brother. Aliás, será que teria como pedir isso para a riot ?? você sabe de alguma maneira ?? ou só depende deles perceberem isso ??
Highlighted
Moderador

@Reevogador@  escreveu:
Gostei da sua opinião brother. Aliás, será que teria como pedir isso para a riot ?? você sabe de alguma maneira ?? ou só depende deles perceberem isso ??

Meio que depende deles perceberem isso, mas acho que caso um dia a Shyvanna fique em um estado problemático vai ser a primeira coisa que eles vão rever.

Highlighted

Se fosse por lvl seria melhor que a passiva atual dela