cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de pegar ADCs no top

Parem de pegar ADCs no top

Isso não dá certo, já é a quinta partida q eu jogo que caio com caras fazendo ADC no top. Acabam feedando horrores e afundando a partida e depois culpam o time pela derrota.  Já deu, quer jogar ADC? Escolha a role de ADC. Só parem de jogar com isso na top lane.  Caiu no autofill? quita. Melhor perder 3 PDL do que fazer seu time perder 20 PDL.  Já to cansado disso, eu subo e dropo de elo toda hora, não adianta eu carregar ou ficar positivo as pérolas dos picks sempre arrumam um jeito de feedar o time inimigo.

OBS: Se não é um ADC no top de sedenta por sangue de 1° item 3/8,  é um jungle que fica full farm e foca em gankar o top e manda o MID e o bot se lascarem. Depois fica um mid inimigo feedado e o jungle faz de desentendido. 

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Parem de pegar ADCs no top

Os caras pegam AD no top pra ficar abusando de ser Range contra Melee, só q os caras jogam de uma forma pouco inteligente, praticamente ficam o jogo todo na torre do inimigo tentando bater e poquear o adversário, não wardam, ficam full avançado, morrem várias vezes pq são campados, tiltam, culpam o time, mas tbm n dá pra generalizar, quem joga top de melee sabe muito bem q é horrível jogar contra uma Vayne, Quinn, Teemo no top, vc praticamente n clica na lane, só aceita.

@Draicker  Hoje mesmo eu cai com uma Tristana top no meu time contra um Darius, ela não fez absolutamente nada. Só morreu várias e várias vezes e começou o rage dela no chat. Antes dela  eu quitei de dois lobbys no primeiro o cara picka Kog'Maw Top na outra o cara pegou Jinx Top, quitei já no lobby e me aparece essa pérola. Como já não bastasse tava com 34 PDL no Bronze 1 e perdi 2 seguidas numa dessas o jungle acabou não fazendo nada, o time lá defendendo a torre e o cara splitando quando voltou o time inimigo tinha levado tudo. Cara tava com mega farm mas não fez nada no jogo, quando ele entrava na fight a primeira coisa q ele fazia era morrer pq o cara ficava a partida inteira dando chase no time inimigo. A outra q perdi tinha uma Janna que não sabia usar o R dela e nem shieldava o time, ela se auto-shieldava toda hora e fazia tank e eu ficava tipo : ????? ai veio essa Tristana top de agora e  acabei perdendo. Tá tenso.

Lenda

Tristana top é troll, falo de campeões AD possíveis no top q dão dor de cabeça feito Quinn, Vayne e Lucian.
Aronguejo

Eu já ganhei um jogo de Tristana top :v
Mas isso é bem irrelevante faz muito tempo :0

@ADCpcao do SUP  Os cara acha que so pq bate de longe ganhou a lane, mal sabem que level 3 os toplaners mostram pq nao sao gankados      uhasuhsuhuha

Pegar adc no top e pedir  pra ser stompado hasuhuhas so perdou se for  OU  de resto e so pickar  e STOMPAR os cara, depois eles vem pedir nerf na  e no :V.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."