cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de Jogar de ADC (ranged) de hoje em diante.

Resolvido
Arauto

Parem de Jogar de ADC (ranged) de hoje em diante.

É algo bem simples o que eu vou falar.

Quem é main adc sabe que ultimamente anda um pé no saco jogar na rota. Até porque nós temos que lidar com outra pessoa compartilhando nossas jogadas na lane, que geralmente discutem com a gente, roubam farm ou nos abandonam.

Mesmo pegando alguma vantagem, chega aquela antiga LB, aperta dois botões e te mata em 100% de HP.

A pergunta, hoje, em 2018, vale a Pena jogar de ADC?

Partidas no prata, ok, da pra se divertir até uns 30 minutos de jogo, mas e quando o elo sobe, e as partidas acabam antes dos 20 minutos?

E quando você é um ADC e fica uma Caitlyn e uma Janna te pokeando toda hora com seu suporte na torre?

Não perceberam? Eles atrasaram mais ainda um possível crescimento, fazendo com que você não possa voltar para o jogo.

É isso que eu proponho. Parem de jogar de ADC. É só atualização atrás de atualização diminuindo o potencial dessa role. Eles não querem que os Rangeds ADs carreguem jogos, eles querem que os Rangeds se tornem "Minions".

Pega Morgana ADC, Ahri ADC, Ziggs ADC, mas para de treinar com esses campeões, pois em breve eles vão ser duramente nerfados do jogo.

E pra quem ta rindo que vão nerfar os ADC, comemorando, etc, bem, eu não sou bom só jogando de Caitlyn, posso muito bem acabar com vários jogando de Vladimir, Irelia, Annie, Shaco, Kayn, só campeão "Fraco". Ai vocês vão pedir pra nerfar Yasuo, Zoe em dobro.

Tenham uma boa noite.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Parem de Jogar de ADC (ranged) de hoje em diante.

YASUO ADC 2018 OOOOOOOHHH BOOOOYYY
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
7 RESPOSTAS
Arauto

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Arauto

@Astere@  escreveu:

Esse é o espírito velho. 2018 vai ser lembrado como "o ano que os Rangeds do bot foram expulsos".

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Arauto

sabia que eu ia colocar esse gif ainda hj

Highlighted
Arauto

Eu adoro minha Janna atiradora. Se eu já stompo o pessoal não sabendo caitar nem farmar, imagina se soubesse?
Arauto

Ta pra nascer alguém que realmente faça a função dos atiradores.

Tudo bem, o Ziggs ADC... Agora o Mordekaiser não conta porque aquilo foi o maior fiasco desde o lançamento desse jogo.

E eu quero minha Kalista de volta porque eu tenho maestria a toa desse minion saltitante que nem merece ser chamado de champion.

Arauto

*center>
Arauto

O fiasco que destruiu toda uma ideia e quebrou o jogo no tempo, tendo uma winrate de 100% e match-up favoravel contra todos os Atiradores, bom tomará que voltemos para essa epocá onde os Atiradores serão expulsos da Bot Lane e tenham que se virar no Mid/Selva/Top porque eu já to cansado da mesmice da Bot Lane atualmente.