cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de Buffar o Nasus '-'-'-'-'

Parem de Buffar o Nasus '-'-'-'-'

Pelo amor de deus Rito o campeão já esta um absurdo de forte com cdr da ult,mr da ull,vida extra da ult '-' agr vem mais roubo de vida pra quando ele tiver ultado com 500 de stack full tank e ainda mata all com 2 hits curar hp todo **cogumelo do teemo** e ainda tem W que reduz Movespeed e ataquespeed 

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Parem de Buffar o Nasus '-'-'-'-'

realmente buff desnecessário, ele já mata com 2 hit quando tá bem stackado (fora o dano que ele da na torre que é quase um Arauto)
Aronguejo

Nasus nem é forte...
Aronguejo

Ainda To tentando entender a necessidade desse buff

obrigado riot amo vc

obrigado riot por buff nasus amo vcs

Aronguejo

Re: obrigado riot amo vc

@NASUS AK 47@  escreveu:

Testou ele JG maninho ? Agora que duplicaram os stacks to pensnado em fazer ele por la... 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Highlighted
Arauto

Está mesmo,não vou mentir .... Até no Platinum/Diamond....
The River´s will run red
Aronguejo

Tá meio assustador jogar contra Nasus mesmo. Provavelmente a Riot tava achando que os jogos estavam acabando muito cedo, daí o Nasus não estava crescendo o suficiente nas partidas para impactar na partidas.

Joguei contra um Nasus recentemente e ele ficou realmente muito forte, além de conseguir levar algumas torres, mas quando iam 2~3 no top era fácil de matar. Enfim, está forte, mas ainda é bem fácil de counterar/caitar.

Eu só não bano isso porque minha prioridade é acabar com comp full mage no bot. Então meu ban eterno tá sendo Brand e Lux, pra não fazerem a comp Lux+ Xerath e Brand + Xerath ou Karthus. Pq sempre q jogo contra isso os caras do meu time tiltam.

Nasus ta monstro,consegui matar um Darius igual se mata um minion hoje jogando com ele.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Morlam@  escreveu:
Tá meio assustador jogar contra Nasus mesmo. Provavelmente a Riot tava achando que os jogos estavam acabando muito cedo, daí o Nasus não estava crescendo o suficiente nas partidas para impactar na partidas.

Joguei contra um Nasus recentemente e ele ficou realmente muito forte, além de conseguir levar algumas torres, mas quando iam 2~3 no top era fácil de matar. Enfim, está forte, mas ainda é bem fácil de counterar/caitar.

Esse buff na minha opinião é pq o nasus tem alguns problemas que faz com quem joga de nasus fique frustrado. Acontece que nasus tem um dos piores early game do top e do jogo(se não o pior), partidas terminando mais rapido, meta do top é extremamente agressivo, a combinação de runas da arvore de determinação+ inspiração era boa mas foi nerfada e a maior problema q eu vejo é q vc mesmo muito acumulado perdia para alguns campeões no late game que vc nao deveria perder, ou seja não era recompensador o suficiente. Falta de mobilidade é algo hj em dia que se consegue suprir essa falta com runas e itens tipo: impeto gradual, manto de nimbus, gloria integra etc.

Aumentem logo para 25 o stack por dragão com o Q,50 para o barão ,70 por torre e 4 por minion,ai sim pode ser motivo de reclamação.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@Eu amo minha avó@  escreveu:

@Morlam@  escreveu:

Esse buff na minha opinião é pq o nasus tem alguns problemas que faz com quem joga de nasus fique frustrado. Acontece que nasus tem um dos piores early game do top e do jogo(se não o pior), partidas terminando mais rapido, meta do top é extremamente agressivo, a combinação de runas da arvore de determinação+ inspiração era boa mas foi nerfada e a maior problema q eu vejo é q vc mesmo muito acumulado perdia para alguns campeões no late game que vc nao deveria perder, ou seja não era recompensador o suficiente. Falta de mobilidade é algo hj em dia que se consegue suprir essa falta com runas e itens tipo: impeto gradual, manto de nimbus, gloria integra etc.

Pega 6 com ele que você ganha contra a maior parte dos top laners.