cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem com esse deserviço no youtube, não contribuam mais para o RAGE

Parem com esse deserviço no youtube, não contribuam mais para o RAGE

Vou chegar lá.

O que vou falar aqui parece aqueles documentários discovery channel...

 

"Aonde começa o rage?"

"De onde ele surge"

"Nossos especialistas foram atrás das causas do rage e reclamação da comunidade com esse problema"

 

Não podemos e nem temos ainda uma forma milagrosa pra acabar com rage e discussão nas partidas mas podemos evitar  (E MUITO) que essas discussões aconteçam ou se prolonguem.

 

O rage surge do fato de um player achar que outro player poderia estar fazendo muito mais jogadas boas, estando em outros lugares do mapa ou buildando de acordo com a situação.

Sim...BUILD.


Darei enfase nesse aspecto.

Primeiro de tudo queria pedir encarecidamente ao pessoal do youtube, streamers que parem de criar BUILDS salvadoras e miraculosas para as pessoas usarem.

Um caso é a famosa TIAMAT (evoluindo para hidra)
Esse item virou epidemia e consequentemente muita gente tá fazendo de uma maneira errada e contra o champ errado.
Não se faz tiamat em lane phase contra tank...mas vai explicar isso pro cara.

Acabei de jogar um jogo que o cara perdia a rota mas buildava tiamat pq viu no youtube os caras falar que é um item foda etc etc...
MANO!!!!!!!!!

o time do cara todo dando rage nele, eu expliquei a ele que tiamat só se faz em determinadas situações, não se faz contra tank pq vc vai ficar com itens muito ofensivos sem chance alguma de escapar de um gank pois não terá defesa nem recursos....

Enfim...

 

o time do moleque o ofendeu muito, ridicularizou ele pela build dele e o humilhou...foi bem desagradavel...
Então venho pedir a vcs que comecem a fazer as builds de acordo com o jogo, não esqueçam da importancia de itens defensivos pois muitos streamerszinhos que propagam buils milagrosas são aqueles que nunca saem do diamante 5 porque os outros jogadores os distroem fazendo boas builds etc.


Então vamos parar com isso galera e assim reduzir MUITO do rage tbm.
Buildem certo.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Parem com esse deserviço no youtube, não contribuam mais para o RAGE

Dahora são os títulos 'BUILD KOREANA PARA DESTUIR NA SOLOQ", "NOVA BUILD KOREANA COM TALENTOS OP'S", "COMO SAIR DO LOW ELO COM ESSA BUILD", "MELHOR CAMPEÃO PRA SUBIR DE ELO". SHAUSHAUSHAUS HOLYYYYYYYYYYYYY
Tropa

Re: Parem com esse deserviço no youtube, não contribuam mais para o RAGE

Cara, eu até entendo seu ponto de vista e concordo com as build devem seguir as necessidades do campeão e do matchup, mas o rage nunca é culpa do cara que buildou errado é culpa da falta de controle emocional dos companheiros de equipe.

OBS: Buildar Tiamat faz sentido, mesmo contra tanks, dependendo da forma que você pretende impactar o game. As vezes é melhor para um duelista na lane phase ser capaz de shovar a rota e rotacionar para um gank ou controlar visão do que ficar parado sem potencial de kill por estar contra um Maokai.

Re: Parem com esse deserviço no youtube, não contribuam mais para o RAGE

Concordo plenamente.
Highlighted

Re: Parem com esse deserviço no youtube, não contribuam mais para o RAGE

Com todo respeito, mas acredito que sua teoria de que as builds consideradas "miraculosas" criadas por youtubers não contribuem para o rage... O que contribui para o rage é a falta de educação e maturidade do jogador em especifico, pois uma vez que um jogador leva "rage", se ele for equilibrado ele não ia responder, até porque se ele responder no mesmo nível ele também estará sujeito a ser punido porque a riot não analisa quem começou a briga, mas sim o que foi digitado por ambas as partes. Não me leve a mal, é apenas minha opinião.