cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parei de jogar LOL por causa do último nerf desnecessário no Shen(foi a gota d'água pra mim)

Parei de jogar LOL por causa do último nerf desnecessário no Shen(foi a gota d'água pra mim)

Após o nerf na lentidão que o Shen causa ao fazer colidir a espada espirtual com o inimigo, nao estou conseguindo utilizar o dano adicional tanto quanto antes, os top inimigos conseguem sob efeito da lentidão(na maioria das vezes)  fugir sem ao menos levar um hit com o dano adicional, antes do nerf era garantido pelo menos 1 hit e na maioria das vezes dava pra dar 2 hit com o dano adicional. 
Nerf no slow(patch 8.14)
https://i.pinimg.com/originals/64/76/1a/64761a7e82267bd56763d0d84fa4e5a8.jpg
Convenhamos que Shen necessita do antigo damage que foi nerfado no patch 7.24
https://i.pinimg.com/originals/00/74/6b/00746bcd6c70b91fe363301b13e0e639.jpg
Quando digo duelar é trocar apropriadamente o damage com o champ inimigo, duelar não é exclusividade de ad carry, afinal shen tem duas espadas, apenas quero que o Shen consiga dar um dano apropriado para um tank nas trocas ou duelo ou matchup. Shen não é uma pedra pra SÓ levar damage dos inimigos.
o “E” demora uns 17s(?), Eu duelo muito além de usar o E pra atravessar a espada espirtual, capa de fogo só teve o preço reduzido, ela nunca vai compensar o dano que eu deveria dar caso eu tivesse o slow que eu tinha antes. Sei muito bem que Shen não é ad carry. Não quero que ele tenha um dano desbalanceado benéfico, apenas quero que ele tenha um dano e slow apropriado como antes do patch 7.24
Disseram pra eu trocar de champ por estar com nerfs desnecessário, o jogo deveria ser balanceado para todos os campeões e não só para alguns.
13 RESPOSTAS

Re: Parei de jogar LOL por causa do último nerf desnecessário no Shen(foi a gota d'água pra mim)

Cara parar de jogar por causa de um nerf? quem é bom continua destruindo com certos campeões, a irelia foi nerfada até o taló, e vejo que os mono irelia continua jogando com ela ainda, e conseguem carregar game, e outra tem 120 campeões no jogo vei, na moral ai já é choro, a ult do shen é muito roubada mono shen que diga, agora se nerfarem os campeões que eu jogo, partiu outra lane fion.

Aronguejo

Re: Parei de jogar LOL por causa do último nerf desnecessário no Shen(foi a gota d'água pra mim)

Nerfaram o Shen mais buffaram a capa de fogo,simplesmente faz ela e usa o E + passiva da capa de fogo para dar o dano que tiraram no Q.
Shen nunca foi para matar pessoas(por mais que faça isso com facilidade) e sim para salvar o time e virar o jogo.

@LUX N É SUPORTE
Irelia foi "nerfada" ela continua tão forte quanto antes, ela ainda continua mantendo-se no seu potencial, a ult do Shen não é roubada é balanceado, shen levou nerfs desnecessários a tal ponto que sinto que não estou duelando em um nível balanceado. Shen foi o champ que mais me dediquei.

mas shen n foi feito pra duelar, quer duelar pega fiora

O champ não tem um habilidade. o E demora uns 17s(?), Eu duelo muito além de usar o E pra atravessar a espada espirtual, capa de fogo só teve o preço reduzido, ela nunca vai compensar o dano que eu deveria dar caso eu tivesse o slow que eu tinha antes. Sei muito bem que Shen não é ad carry. Não quero que ele tenha um dano desbalanceado benéfico ou n, apenas quero que ele tenha um dano apropriado como antes do patch 7.24.

@I hate myself
Quando digo duelar é trocar apropriadamente o damage com o champ inimigo, duelar não é exclusividade de ad carry, afinal shen tem duas espadas, apenas quero que o Shen consiga dar um dano apropriado para um tank nas trocas ou duelo ou matchup.

Quando digo duelar é trocar apropriadamente o damage com o champ inimigo, duelar não é exclusividade de ad carry, afinal shen tem duas espadas, apenas quero que o Shen consiga dar um dano apropriado para um tank nas trocas ou duelo ou matchup. Shen não é uma pedra pra SÓ levar damage dos inimigos.
Tropa

Orn,Sion,Maokai são full tank e estão trocando melhor que o shen Riot **cogumelo do teemo** partiu Habbo hotel

Ausayshauhasuasuhasuahsuahsuadhuhsuaaushaush partiu!!
Aronguejo

Nem,nunca leram as creppypastas do Habbo não???
Arauto

@LUX N É SUPORTE  

Problema é que o campeão ainda continua com seu kit desbalanceado, mas é fato que a riot acabou com o boneco que tu batia a cabeça no teclado e dava penta.

Highlighted
Aronguejo

@Divine Eyes Shen  escreveu:
Após o nerf na lentidão que o Shen causa ao fazer colidir a espada espirtual com o inimigo, nao estou conseguindo utilizar o dano adicional tanto quanto antes, os top inimigos conseguem sob efeito da lentidão(na maioria das vezes)  fugir sem ao menos levar um hit com o dano adicional, antes do nerf era garantido pelo menos 1 hit e na maioria das vezes dava pra dar 2 hit com o dano adicional. 
Nerf no slow(patch 8.14)
https://i.pinimg.com/originals/64/76/1a/64761a7e82267bd56763d0d84fa4e5a8.jpg
Convenhamos que Shen necessita do antigo damage que foi nerfado no patch 7.24
https://i.pinimg.com/originals/00/74/6b/00746bcd6c70b91fe363301b13e0e639.jpg
o “E” demora uns 17s(?), Eu duelo muito além de usar o E pra atravessar a espada espirtual, capa de fogo só teve o preço reduzido, ela nunca vai compensar o dano que eu deveria dar caso eu tivesse o slow que eu tinha antes. Sei muito bem que Shen não é ad carry. Não quero que ele tenha um dano desbalanceado benéfico, apenas quero que ele tenha um dano e slow apropriado como antes do patch 7.24
Disseram pra eu trocar de champ por estar com nerfs desnecessário, o jogo deveria ser balanceado para todos os campeões e não só para alguns.

Deixar de ser  noção

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU

@Cara kd meu JG
Sem noção?? Você nem deve jogar de Shen direito, não faz idéia de como faz falta os 35% de slow, agora só se adquire no level 18, isso mesmo, o slow antes não escalava com o tempo, mas agora tá essa merda começando com 15% de slow, no late game o slow do shen nem importa mais. Mas você deve saber da situação dos outros champ só de telar de vez em quando.