cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parede de vento do yasuo

Tropa

Parede de vento do yasuo

Pq ela bloqueia o Q da janna e a ut da sona? nenhuma dessas skills são projéteis 

Skill roubada do krlh... >....<

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Parede de vento do yasuo

ele bloqueia até a ult do ornn.....basicamente qlq coisa a distância essa coisa pára
Aronguejo

Sempre questiono se é justo ou não o Yasuo ter um kit tão completo, a parede dele consegue bloquear de qualquer direção.
Antigamente eu tinha muita dificuldade pra fazer lane contra ele sendo um caster, mas depois que você começa a ter calma em lutas contra ele, fica bem mais fácil tornar a barreira em algo menos relevante. (uma calma de 0,1 segundos né, porque o cara escala velocidade de ataque e ganha cdr, além da alta mobilidade)

Infelizmente ele faz isso mesmo, o jeito é você nunca lutar com ele de uma forma linear de movimento, sempre mude a posição, constantemente, uma dica bacana de quando ele usar a barreira, é forçar ela não ser solta em direção à sua base, pois assim na hora de se mover pra um local seguro a barreira ficara "fina" com relação à luta, e você poderá atirar skills e golpes mesmo embaixo da torre ou em sua nova posição da luta.

Arauto

Enquanto isso ele não bloqueia o Q do Swain que são projeteis, logicas do League Of Legends.
Aronguejo

[...] Swain libera 5 raios de poder sobrenatural [...]

É porque ele é sobrenatural.

Brincadeira, por favor, tem algum vídeo disso acontecendo? Adoraria ver, se não tiver alguma explicação, isso é algum bug.
O conceito de projeteis não é bem definido pois as skills não dizem se são, inclusive, deveriam remodelar esse W dele, pois atualmente bloqueia coisas que na teoria não era pra bloquear, mesmo em um mundo de fantasia.
Aronguejo

@SiaugiBr @Homem Passaro A barreira do Yasuo não para nada que seja de luz, tipo o Q do swain, R da lux, tem mais coisas mas por enquanto só lembrei disso (ACHO que o Q do xerath também passa).

sei la
Tropa

Fiquei com isso na cabeça, sobre o Q da janna e a ut da sona..
Pelo Q da janna ser de vento, na minha cabeça, ele deveria desfazer a parede.
E a ut da sona, por ser som e botar a galera pra dançar auheheuauhea tbm pensei por ela passar por baixo na animação e a parede n dar proteção aos pés dele o.O estranho, n? hehehe e.e
Aronguejo

O vento da barreira deve abafar o som da ult da Sona Smiley Tongue

Arauto

O jogo não funciona assim, a barreira segue uma logica de bloquear qualquer projetil, o R da Lux é um feixe então não bloqueia mas o Q do Swain são projeteis e deveriam ser bloqueados.

Nem tente procurar coerência ou sentido nas coisas do lol, seria interessante se a gameplay "combasse" de forma ofensiva ou defensiva com os elementos de campeões, a única coisa que eu acho que funciona é o veneno do singed e teemo terem sinergia com a Cassi, não sei se ainda fuinciona talvez eles tenham tirado isso e não fiquei sabendo...

Arauto

Funciona ainda
Highlighted

Mas o raio do Viktor n passa, é um feixe de luz tbm D: